🔼Sem revisão🔼
Assim que terminei de descer as escadas, Christian passou pela porta da frente. Ele sorri e se aproximou.— Bom dia amore mio _tenta me beijar, mas eu desvio o rosto.
— Onde foi tão cedo? _questiono e seu braço rodeia minha cintura.
— Estava preparando uma surpresa.
— Tão cedo? _continuo desconfiada e ele apenas concorda com a cabeça.
— Vou subir para acordar o loirinho e então vamos tomar café juntos. _Christian beija meus lábios e da um tapa em minha bunda antes se subir as escadas.
Ele acorda o Teddy praticamente todos os dias. E eu detesto admitir que sempre imaginei o pai dele fazendo isso, mas infelizmente ou não, José nunca se interessou por esses momentos.
Deixo esses pensamentos pra lá e caminho até a cozinha, mesmo negando Rosália faz questão de me servir. Pouco tempo depois um Teddy sonolento está com o rosto escondido no pescoço do meu noivo.
— Quer torta menino Teddy? _Rosália pergunta amável e meu filho concorda bocejando.
— A onde vamos? _questiono e Christian sorri.
— Logo você vai saber, tenha calma. _responde misterioso e leva um pedaço de torta até a boca do meu filho que mastiga com preguiça.
**
— Um cachorro Christian!? _digo entredentes e ele ri. — Essa era a sua surpresa?
— Não seja sem coração, olha a cara de felicidade do Theodoro. _ele diz divertido e eu olho para trás.
Teddy esta abraçado ao novo amigo desde do momento que saímos do veterinário.
Quando saímos do apartamento eu estava ansiosa para saber mais sobre a tal surpresa, mas o meu sorriso morreu um pouco ao ver Christian com um cachorro. Não que eu não goste de animais, mas isso vai dificultar as coisas caso eu me separe dele.
— Qual nome vai dar a ele? _Christian pergunta e Teddy passa a mão pela cabeça do filhote.
— Olaf.
— É. Combina com ele. _Christian diz e vai para o banco de trás para colocar o Olaf na caixa de transporte.
O cachorrinho é todo cinza com uma mancha branca no peito, além de ter o olho azul clarinho. Ele é tão bonito que nem parece que quando crescer vai virar um monstro com quase um metro de altura.
— Mãe o Olaf vai dormi comigo? _meu filho pergunta e bate palmas.
— Não meu amor, Christian comprou uma caminha só pra ele.
— Mas mãe, ele é tão pequenin...
— Cada um tem que dormir na sua cama. _digo tentando encerrar a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfiction>> NOVA VERSÃO 🔞CONTEÚDO ADULTO🔞 [Livro 1] Um contrato faz Anastácia perceber quem é de verdade seu "príncipe encantado" Para não perder a guardar do seu filho ela é capaz de tudo. Mas o desejo fala alto e isso pode custar ainda mais car...