♦SETE♦

5.3K 679 200
                                    

🌹Sem Revisão🌹

🌹Sem Revisão🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infeliz!

Desgraçado!

Maldito!

Eu não deveria esta pensando naquela boca, ela estava tão perto da minha, passei o domingo inteiro me perguntando como seria o beijo dele.

Maldito!

Elisa surtou quando contei a ela o que o traste do José fez, ainda não consigo acreditar. A cópia do contrato queima em minha gaveta, estou pensando em procurar um advogado, mas também sinto vergonha.

O que ele vai pensar quando ver que o próprio pai deu seu filho a um desconhecido, só para não ser preso.

Como eu fui burra!

Como eu pude confiar nele, eu me entreguei de corpo e alma, eu deixei minha família e alguns amigos para trás, tudo para ser "feliz" com ele.

— Ana esta tudo bem? _olho para frente e encontro Andréia me encarando.

— Esta sim. _dou um sorriso fraco e limpo as lágrimas.

— Tem certeza? _concordo e ela continua me olhando desconfiada. — Melhor respirar fundo, el diablo quer te ver.

Droga!

— Então tá. _me levanto e caminho até a porta.

— Ana, você não está bem, é melhor ficar aqui. Eu invento uma desculpa.

— Você é péssima mentindo Andréia, não se preocupe eu vou melhorar assim que jogá-lo pela janela. _pisco e ela sorri.

— Vou mandar concertar o telefone daqui, não vou aguentar descer e subir toda hora.

— Ânimo Andréia, poderia ser pior. _ela me olha assustada.

— Como foi com o seu namorado sábado? _engulo em seco e me esforço para não chorar.

— Brigamos e eu acabei com tudo. _digo sentindo a garganta arder.

— Que pena, vocês pareciam ser um belo casal.

Nunca fomos um casal, não de verdade.

— Chegamos, me deseje sorte e não precisa avisar. _ela sorri forçado, enquanto abro a porta.

— Não sabe bater?

— Sei e vou te provar socando essa sua cara ridícula. _digo irônica e me sento no sofá.

— Onde estão seus modos senhorita Steele?

Deixei na esquina, não viu la? Penso em responder, mas consigo controlar a língua.

— Queria falar comigo, pois aqui estou. _ele me analisa por alguns segundos e volta a olhar os papéis.

Cinco minutos se passam e ele continua focado nos papéis, respiro fundo e começo a andar pela sala. Como estou sem nada para fazer no momento, vou me divertir mudando os livros de lugar.

Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora