♦TRÊS♦

5.9K 720 170
                                    

💼Sem revisão💼

Avisinho antes de vocês começarem a ler o capítulo:

Talvez
vocês não gostem dele no início, mas lá pra frente as coisas irão mudar, então muita calma nesses capítulos
😀😅

...Boa leitura...

Eu calculo cada passo que vou dar, eu sei muito bem o que eu quero e quando eu quero ninguém me impede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu calculo cada passo que vou dar, eu sei muito bem o que eu quero e quando eu quero ninguém me impede.

Comandar a empresa da família esta em meus planos desde que completei treze anos, foram nas férias de verão que eu descobri o dom para comandar a porra toda.

Batalhei muito para chegar na posição que estou, meu pai fez eu começar como entregador, rodei a cidade em cima de uma bicicleta. Aos poucos fui conquistando meu lugar, mesmo não precisando provei a todos que estava ali por mérito, e não porque meu pai me pôs ali.

Faz três anos que assumi a presidência, e me orgulho em dizer que consegui expandí-la para outros países.

Era para Cézar estar aqui, mas ele viu que era melhor com uma câmera nas mãos, do que tomando decisões importantes. Somos bem unidos, e fui eu que o encoragei a correr atrás do seu sonho, não achei justo ele viver isso aqui apenas para agradar nosso pai.

Seu Augusto não gostou muito da ideia do seu primogênito se tornar fotógrafo, mas aos poucos ele percebeu que aquele era o dom de Cézar.

Quando meu pai se aposentou, deixou trinta e cinco por cento da empresa comigo, outros dez por cento com o Cézar e seis por cento com a Júlia. Por isso toda reunião importante eles estão aqui, e foi em uma dessas reuniões que Cézar conheceu a Mia.

Ela trabalha na empresa há quase dois anos, é boa no que faz, mas ultimamente não vejo ela fazendo bem ao meu irmão. Meu avô quer nós ver casado o mais rápido possível, diz que é bom para os negócios, eu particularmente acho uma bobagem sem tamanho, mas se ele quer um casamento, ele terá!

Eu só preciso da esposa perfeita, na verdade já tenho só preciso tirar umas peças do meu caminho.

— Para onde senhor? _Seu Pedro pergunta assim que entro no meu carro.

— Para a casa dos meus pais. _Respondo e passo o cinto.

Seu Pedro coloca o carro em movimento e não demora muito para pegarmos um engarrafamento, pelo jeito chegarei atrasado para o jantar na casa de dona Grace.

Abro meu computador e começo a ler um relatório, hoje é quinta-feira, um dia perfeito para começar a por meu plano em prática. Meu celular vibra, e vejo uma mensagem da minha irmã, abro acabo sorrindo.

Ela é inacreditável!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é inacreditável!

Ela está na França, estudando moda. Júlia é a caçula tem apenas vinte e dois anos, e já viajou o mundo todo, ela diz que esta conhecendo a cultura para se inspirar.

— Senhor seu irmão esta me ligando. _seu Pedro diz e eu suspiro me perguntando o que ele aprontou dessa vez.

— Pode atender seu Pedro, pode ser importante. _digo sem olha-lo e volto a ler meu relatório.

— Seu Pedro, é uma boa eu pedir a Mia em casamento. _fecho o computador e presto atenção na conversa.

Ele sempre liga para três pessoas para pedir conselhos, seu Pedro é uma delas, tem meu pai e então eu.

— Se você a ama verdadeiramente sim, mas se não tem certeza é bom não arriscar sua felicidade. _o senhor aconselha e ouço um grito do meu irmão.

— Eu perguntei ao meu pai, e ele me disse quase a mesma coisa. O problema é que meu avô não entende isso.

— Cézar _me intrometo na conversa.

— Oi irmão, não sabia que estava ouvindo, assim me poupa crédito. Eu ia ligar mais tarde. _reviro os olhos e penso no que vou falar.

— Não ouse casar com ela, todo mundo vê que ela não esta te fazendo muito feliz. _faço uma pausa. — Esqueça nosso avô, no momento certo vai aparecer alguém que te fará muito feliz.

Um silêncio insuportável se instala no carro, é possível apenas ouvir a respiração pesada do meu irmão.

— Você tá apaixonado e não me contou? Por que esse conselho foi no mínimo profundo.

— Tchau Cézar. _digo deixando que ele e seu Pedro conversem mais um pouco.

Cézar é um ano mais velho que eu, está preste a fazer vinte e oito anos, mas as vezes ele age como um adolescente de quatorze anos.

E não, não estou apaixonado.

Só dei um maldito conselho, um concelho muito bom por sinal. Um novo e-mail chega em meu computador e para não começar a pensar besteira resolvo ler.

E o investigador que contratei, ele me passou a ficha completa de quem eu quero, e não me surpreendo quando vejo que ele abandonou tudo aqui para viver de farras na capital.

Pelas informações, amanhã à noite ele esta na cidade, é o momento perfeito para dar minha primeira cartada, rumo ao meu prêmio.

Pego meu celular e digitou uma mensagem rápida para meu advogado.

'Pode preparar o contrato, de amanhã não passa..."

Eu aconselhei meu irmão a esperar pela pessoa que o fará feliz, mas como dizem em casa de ferreiro, o espeto é de pau.

Espera pela pessoa certa esta fora de cogitação, eu não me apaixono, faço elas feliz por uma noite. Com essa será diferente, será um ano e depois adeus baby.

Como eu disse antes tenho tudo calculado, e tudo sairá como eu planejei, nada e nem ninguém vai mudar isso...

[...]

Não esqueçam de votar e de comentar o que estão achando❤😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de votar e de comentar o que estão achando
❤😉

Bjss até
😘😘

Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora