Último capítulo!
Carol on
Hoje é o grande dia, estou bem nervosa, bom espero do fundo do meu coração que ela aceite, se não eu vou morrer ali na frente dela.
Bom depois de combina tudo com a Bibi, eu teria que fazer o pedido, e se ela aceita iremos nos casar em uma semana, e além de que tenho um outra novidade para a ela também, essa nem a Bibi sabe.
Nesse momento estou ensaiando minhas falas, não quero chega lá e fazer feio, quero tudo saía perfeito, não quero errada nada.
...
Já tinha ensaiado bastante, agora eu tinha que me arruma, tinha que tá bonita para o meu pedido, ainda tenho que me preparar para o meu grande comunicado para a Day.
Já tava quase na hora, fui toma meu banho, vou fica bem cheirosa, e bonita para a Day, quero tá bem bonita para o grande momento.
(Roupa da Carol)
Bibi on
Hoje é o grande dia, estou bem nervosa, bom espero do fundo do meu coração que ela aceite, se não eu vou morrer ali na frente dela.
E estou ainda mais feliz por saber que vou ser novamente, agora finalmente vou pode chama ela de esposa.
Fui toma meu banho, vou fica bem cheirosa, e bonita para a Mary, ela merece e eu também, finalmente vamos pode viver felizes sem ninguém para atrapalhar.
Depois de toma meu banho, saio do banheiro e fui até meu closet pega meu terno e mainha roupas íntimas, coloquei e fui arruma meu cabelo.
(Roupa da Bibi)
...Eu já estava pronta, só tava esperando a Mary e as crianças.
Eu e a Carol planejamos uma festa para que pudéssemos fazer o tão esperado pedido e já tínhamos organizado tudo casamento e se a Mary e a Day aceitasse iríamos nos casar em uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebels G!P
FanfictionSó lendo para saber! Day g!p Bibi g!p *início: 05/07/2020* *Término: 29/03/2021*