Cap. 7 - O jantar.

1.5K 149 6
                                    

Day on

A ruiva me chamou pra toma açaí, mas hoje eu não podia, depois a ruiva falou que ia sair com mãe pra ir na casa de uma amiga dela, será que essa tal amiga da mãe dela é a minha mãe.
Fiquei pensando sobre, até que minha mãe veio no meu quarto.

Selma: Day vem me ajuda na cozinha.

- Já vou.

Selma: Não demora, que daqui a pouco elas estão chegando aí.

- Tá bom mãe.

Desci pra ajuda minha mãe na cozinha, até que a companhia toca.

Selma: Day atende a porta que eu e a Bibi terminamos aqui.

- Tá bom.

Fui em direção à porta, quando abri a porta dei de cara com uma mulher que parecia ter a idade da minha mãe.

- A senhora deve ser a amiga da minha mãe né.

Xxx: A senhora tá no céu, me chame de Rose.

- Tá bom então Rose, me chamo Dayane mas pode me chama de Day.

Rose: Prazer Day, essas daqui são minhas filhas. - depois que ela falou isso, só então vi que a Carol e a Mariany tavam atrás dela.

- Oi Carol, Oi Mary.

Carol: Oi Day. - meio envergonhada.

Mariany: Oi Day.

Rose: Então vcs já se conhecem?

As meninas: Sim.

- E-e entrem, minha mãe já tá terminando o jantar, fiquem a vontade.

Elas entraram, e eu perguntei se elas queriam, bebe alguma coisas mas elas falaram que não.

- Vou chama minha mãe já volto.

Fui em direção à cozinha onde tava minha mãe e a Bibi.

- Bibi se não vai acreditar quem que é a amiga da mamãe.

Bibi: Quem?

- A mãe da Mariany e da Carol.

Bibi: Mentira?!

- Sério, mãe sua amiga tá lá na sala.

Selma: Chama a Rose aqui, e vcs duas vão conversa com as filhas delas.

Day e Bibi: Tá bom.

Eu e Bibi fomos pra sala.

- E Rose essa aqui é a Bibi, minha irmã.

Rose: Prazer Bibi.

Bibi: O prazer é meu.

- A Rose minha mãe tá te chamando lá na cozinha.

Rose: Ok, já vou indo.

Ela foi em direção à cozinha, deixando eu a Bibi, a Carol e a Mariany sozinhas na sala.

- Que coincidência em.

Carol: Né.

Bibi: Acho que vou subi pro meu quarto, cê vem Mary?

Mariany: Vou sim.

Elas subiram deixam eu e a Carol sozinhas na sala.

- E-e tu não que subi comigo lá no meu quarto?

Carol: Opa kkk.

Day off

Carol on

Tava conversando com minha mãe e minha irmã até que a Day e a Bibi aparecem, Day logo apresentou a Bibi pra minha mãe, depois minha mae foi pra cozinha e deixou eu e as meninas sozinhas.

Logo Bibi foi pro seu quarto com a Mary, sorri maliciosa pra minha irmã que ficou corada, foi muito engraçada ver a cara dela.

Fui tirada do meu pensando pela Day me chamando pro quarto dela, percebi que ela tava com vergonha.

- Day.

Day: O-oi.

- Relaxa eu não vou te morde, a não ser que vc queira claro.

Sorri com malícia pra ela, ela logo ficou corada.

- Tu fica fofa com vergonha.

Day: Para que eu vou fica com mais vergonha ainda.

- Para né, pra que ter vergonha de mim gatinha.

Day: ...

Coitada ela não conseguiu nem me responde, acho que vou provoca ela um pouco.

Ela sentou na ponta da cama, eu fui me aproximando devagar, até fica frente a frente com ela, queria tanto beija ela, mas eu tô com medo de assusta a menina.

Day: Ca-carol.

Ela me chama me tirando do transe, a gente tá tão próximas, se segura Carol.

- Oi.

Day: E-eu quero faze uma coisa mais tô com meio tímida para fazer.

- O que vc que fazer?

Day: Te-te bei-beij...

Interrompe sua fala encostando meus lábios nos seus, foi um simples selinho, quando eu ia fui pra pedi passagem escuto a mãe da Day chamando a gente pra desce.

- Droga. - falou num sussurro apenas pra mim.

Fiquei meio triste, pois achei que finalmente ia beija a linda morena.

Day: Aa-acho melhor a gente desce antes que minha mãe venha aqui.

- Poxa queria fica mais uns minutinhos aqui com vc.

Day: Ruiva a gente vai ter todo o tempo do mundo.

- Vamos então.

Estendi minha mão pra ela, e ela logo segurou e entrelaçou nossos dedos, ficamos assim até chega na escada.

Carol off

Day on

Poxa mãe tu podia ter esperado mais um pouco pra chama a gente né, tava quase beijando a ruiva.
Saímos do quarto de mãos dadas, só que quando chegamos na escada eu resolvi solta a não dela.

Day off

Bibi on

Depois de subi com a Mary pro meu quarto, ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

Mariany: Bibi, eu quero fazer uma coisas desde que a gente se conheceu.

- Oo-o que séria?

Ela veio se aproximando cada vez mais, eu tenho certeza que ela vai me beija, e eu quero muito beija ela, logo ela me deu um selinho,eu logo pedi passagem com a língua e ela cedeu, quando nossas línguas se encostaram, as famosas obsoletas no estômago apareceram, sem dúvida essa é o melhor beijo da minha vida, logo o ar nos fez falta, fomos parando o beijo, e terminamos dando vários selinhos.
Ainda com minha testa encostada com a dela, abri meu olhos e pude vê que ela tava sorrindo ainda de olhos fechados.

Bibi off

Mariany on

Essa foi o melhor beijo que eu já dei na minha vida, sem dúvidas.

- Uou. - falei ttentando estabiliza minha respiração.

Ainda estava com minha testa encostada na dela, e eu pude vê seu olhos bem de perto,eles são lindos.

Bibi: Esse foi o melhor beijo que eu já dei na minha vida.

- Digo o mesmo.

Logo escutamos a mãe da Bibi chamando a gente pra desce.

Mariany off

The Rebels G!POnde histórias criam vida. Descubra agora