Últimos capítulos!!
Day on
Nesse momento eu e a Carol estamos com o exame nas mãos, mas ao mesmo tempo estamos com medo de ler o resultado.
Decidi deixa pra que a Mariany leia e nos fale o que deu, estou bastante ansiosa, mas tô tentando não transparece pra não deixa a Carol mais ansiosa ainda.
Carol: Day vamos logo pra casa.
- Vamos.
Como sempre abri a porta do carro para ela entrar e logo em seguida dei a volta entrando no carro, dando partida.
Logo chegamos em casa, desci e fui abri a porta para a Carol desce, depois tranquei e liguei o alarme.
Entramos em casa, vimos minha mãe e a mãe da Carol bem entretidas, como se elas tivessem tendo algo a mais que amizade, mas pode ser coisa da minha cabeça.
- Oi mãe, oi Sogrinha. - eu comprimentei elas.
Selma: Oi filha, oi Carol.
Carol: Oi Selma, oi mãe.
Rose: Oi filha, oi minha nora preferida, só não fala pra sua irmã em. - ela disse brincando.
- Pode deixa sogrinha. - Falei rindo.
Carol: Vem Day. - ela disse me puxando para o quarto da Bibi.
Mariany on
Estava beijando a Bibi quando de repente a porta e aberta com uma certa brutalidade.
Levei um susto tão grande que acabei derrubando a Bibi, que caiu com tudo de bunda no chão.
Bibi: Poxa vida, precisa me jogo no chão. - ela diz com uma carinha de dor.
Day: Não acredito kkkkk. - Day caiu na gargalhada, Carol não ficou pra trás.
Não me aguentei e comecei a rir junto com as duas, Bibi não gostou nem um pouco, mas fazer o que né.
Mas logo parei de rir, ela tava com uma cara tão fofa que deu vontade de apertar.
Bibi: O que vocês vieram fazer aqui? Além de atrapalhar meu momento com a Mary. - ela perguntou assim que a Day e a Carol pararam de rir.
Carol: Então, eu queria que a Mary olha meu exame pra mim. - Carol disse me olhando.
Day: A gente teve coragem de ler ainda, aí pensamos porque não a Mary né! - Day disse me entregando o exame.
- Tá bom, eu vejo pra vocês. - eu disse já começando a ler.
Comecei a ler cada linha, resolvi demora um pouco para fazer suspense.
Carol: Eai o que deu?
- Então Carol.
Day: Fala logo pelo amor de Deus. - ela disse nervosa.
- A Carol...
Bibi: Vida fala logo que até eu tô ficando nervosa.
- Eu não vou ser tia ainda. - eu disse rindo das caras delas.
Carol: Então eu não tô grávida?!
- Exatamente irmã.
Carol: Baby eu não tô grávida. - ela disse indo abraça a Day.
Day: Poxa já tava até fazendo planos. - ela disse meio triste.
- Ei Day não fica assim, quem sabe mais pra frente vocês não tenham uma pequena Carol esfomeada pela casa. - eu disse rindo e sendo seguida pela Day e a Bibi.
Carol: Ei eu não sou esfomeada. - ela disse cruzando os braços.
Day: Você é a minha esfomeada. - Day disse a beijando.
Achei fofa a cena, que olhei pra Bibi sorrindo que nem boba.
Carol: Agora vamos deixá-las a sós de novo. - ela disse puxando a Day para fora do quarto.
Bibi: Finalmente a sós. - ela disse antes de me puxa para um beijo.
Era um beijo calma, sem nem um pingo de pressa, mas logo parei já que escutamos um choro.
Bibi: Pode deixa que eu vou. - Ela disse antes de me dá um selinho e ir até o quarto dos bebês.
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando!
Devo continua?
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebels G!P
FanfictionSó lendo para saber! Day g!p Bibi g!p *início: 05/07/2020* *Término: 29/03/2021*