Bibi on
Quando falaram que a Mary ia ter fazer o body shot em mim, eu comecei a fica meio nervosa, não sei o pq.
Tirei minha camisa ficando apenas de top e calça, me deitei na mesa e esperei, quando sua boca encostou na minha pele me arrepiei toda, senti meu amigo de baixo se mexe dentro da calça, só espero que ela não tenha percebido.
Depois a Thay fez a mesma coisa com o Vitão, e depois dela, foi a vez da Day, quando ela fez a Carol fechou os olhos e solto um suspiro. Voltamos a dança, quando eu olha pra Day e tá agarrando a Carol.
- Galera da uma olhada ali.
Vitão: Finalmente né galera.
Eles começaram a bate palmas e assobia, só eles mesmo, depois de um tempo elas vieram dança junto com a gente.
Bibi off
Carol on
Quando a Day foi fazer o body shot em mim, ttava com vergonha, mas logo passou, quando ela encostou sua boca no meu umbigo, fechei meus olhos e soltei um suspiro baixo. Espero que ninguém tenha escutado, já tava bastante molhada, quando ela tirou sua boca do meu umbigo.
- Droga. - pensei comigo mesma.
Depois dessa pequena brincadeira, fomos dança, Day me perguntou se eu sabia o que ela queria e falei que talvez era a mesma coisa que eu, e quando vi já tava beijando ela.
Escutei alguns gritos, palmas e assobios dos nossos amigos, depois fomos dança com o pessoal.
Carol off
Day on
Tava dançando com a Carol, já tava cansada, fui me senta e peguei uma bebida.
Carol veio na minha direção e sentou no meu colo, pegou o copo da minha mão virando de uma vez.
- Vai com calma ruiva se não vai fica bêbada rapidinho.
Carol: Vou não morena.
Ela disse me abraçando.
Carol: Vamo dança mais um pouco?
- Essa eu passo, tô morta de tanto dança.
Carol: Tá bom então morena.
Ela saiu e se juntou a Thay, que tava dançando e o Vitão veio e sentou do meu lado.
Vitão: Limpa a baba.
- Para nem tô babando.
Vitão: Tu tá afim mesmo dela né?
- Pior que eu tô mesmo, eu gosto bastante dela sabe.
Vitão: Sei como é.
Disse ele olhando em direção à Thay, enquanto eu tava olhando para ruiva. Bibi veio na nossa direção e se sentou do meu outro lado.
Bibi: Bora um verdade ou desafio?
- Bora, chama o pessoal.
Vitão: Vou lá chama, já venho.
Depois de alguns segundos ele parece com todo mundo.
Calil: Eu começo girando.
Ele girou e parou na Thay e na Elana.
Thay: Verdade ou desafio?
Elana: Verdade.
Thay: É verdade que você tem vontade de beija alguém dessa roda.
Elana: É verdade.
Todos ficaram curiosos pra sabe quem é, Thay rodou a garrafa parando no Vitão e na Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebels G!P
FanfictionSó lendo para saber! Day g!p Bibi g!p *início: 05/07/2020* *Término: 29/03/2021*