Cap. 27 - Nã-não?!

1K 105 27
                                    

Bibi on

Depois de toma uma pouco de ar, entrei em casa, vi minha mãe conversando com as meninas me aproximei delas, não vi minha sogra com elas. Resolvi conta pra minha mãe, ela pode me ajuda com a Rose.

- Mary será que posso fala um minuto contigo?

Mariany: Claro baby.

Nos afastamos delas e perguntei se podeira fala com minha mãe agora, ela falou que pudia sim, e que era bem melhor, assim ela podia ajudar a gente com a mãe dela.

- Mãe eu e a Mariany queríamos fala uma coisa.

Selma: Pode fala meninas.

Mariany: Eu tô grávida.

Selma: Bianca quantas vezes eu te falei pra usar proteção?

- Mãe foi um única vez e eu já aprendi a lição, e é claro que eu vou assumir e ajuda no que a Mariany precisar.

Selma: E bom mesmo, mas vamos muda de assunto, como a Bibi reagiu quando soube?

Mariany: Ela desmaio de nervoso, foi até engraçado.

Selma: Imagino, essa daí não pode receber uma notícia que já desmaia, uma vez eu disse que íamos viajar, ela desmaio e quase quebrou o braço.

- Ei parem de fala de mim.

Mariany: A para vida, quero saber seus podres.

Conversa vai, conversa vem, enquanto a Day não aparecia com minha sogra.

...

Já tínhamos conta pra minha sogra, ela ficou muito pálida, achei que ela ia ter um treco, mas logo voltou ao normal.

Rose: Grávida?!

Mariany: Sim mãe, eu sei que foi um descuido.

Rose: Vocês foram irresponsáveis, mas não posso fazer nada já que aconteceu, e estou feliz também, só espero que assuma.

- Sabemos, eu vou assumi, não vou deixar Mariany na mão, ainda mais agora que está carregando uma criança minha.

Rose: Assim espero, mas eu estou feliz que vou ser avó.

Selma: Eu também Rose.

Carol: Eu vou ser tia.

Carol finalmente disse alguma, já que estava queta desde de que chegou.

Day: Não vejo a hora de poder mima, minha sobrinha ou sobrinho.

- Não vai estragar minha filha ou filho.

Day: Vou cuida bem dela ou dele também.

Estou muito feliz, vou ser mãe, tenho uma namorada maravilhosa, que logo será minha esposa.

Bibi off

Carol on

Depois do jantar fomos pra sala conversar, ficamos horas conversando, até que minha decide ir embora.

Day: Será que você pode dormi aqui?

- Não sei baby, vou perguntar pra minha mãe.

Day: Ok.

Levantei e fui até minha mãe, Mariany estava pedindo alguma coisa pra ela, que deixou.

- Mãe posso dormi aqui na Selma?

Rose: Claro querida, a Selma e eu vamos sair.

- Obrigada mãe.

Rose: Usem proteção, não quero outro neto agora.

- Mãe.

Rose: Tá bom, tô indo, tchau meninas.

Selma: Aproveitem, vou volta só amanhã.

Meninas: Tchau.

Elas saíram e ficou eu e a Day, já que a Bibi e a Mariany subiram pro quarto, fique encarando ela por um tempo, estava reparando em cada detalhe dos seu rosto.

Day: Baby vamos subir?

- Vamos sim.

Ela tava subindo na minha frente quando decidi pula nas suas costas, ela seria meu cavalinho até seu quarto.

Day: Tá de brincadeira né?!

- Não estou, prometo te beija bastante depois.

Day: Se for assim eu aceito.

Chegamos no seu quarto e eu desci das suas costas, ela entrou e então me beijou.

Paramos por falta de ar, me sentei na sua cama enquanto fitava seus quadros, não tinha reparado neles desde o dia que dormi aqui.

Day: Baby vira pra mim.

Eu me virei e vi ela de joelhos com uma caixinha vermelha com duas alianças muito bonitas.

Day: Que namora comigo? - ela falou toda nervosa.

- Você pode fazer melhor baby.

Day: Ok. - ela respirou fundo e continuou. - Eu não sei me expressar bem com palavra, mas vou tentar, desde do dia em que te conheci, eu senti como se tivesse encontrado o mundo, aí quando a gente se beijou eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo, Carol, você é a pessoa mais bonita que eu conheço, mas gentil e eu quero te fazer a mulher faz feliz do mundo, Caroline Biazin, você aceita namora comigo?

- Hmm não.

Day: Na-não?!

- É claro que eu aceito boba, você já me faz a mulher mais feliz do mundo, só por ser você.

Ela pegou a caixinha e colocou na minha mão, me vi encantada pelas alianças.

(Alianças)

Peguei uma e coloque no seu dedo e ela pegou a outra e colocou no meu, eu sou mulher mais feliz do mundo, agora tenho uma namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei uma e coloque no seu dedo e ela pegou a outra e colocou no meu, eu sou mulher mais feliz do mundo, agora tenho uma namorada.

Carol off

_________________________________________

Erros concertarei depois.

Me desculpem se não ficou tão bom.

Devo continua?

Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

The Rebels G!POnde histórias criam vida. Descubra agora