Bibi on
Hoje estranhamente acordei animada, ontem não parei de pensa no beijo da Mary.
Desci pra toma café com minha mãe e minha irmã, mas linha mãe não tava lá.- Bom dia.
Day: Bom dia.
- Cadê a mãe?
Day: Saiu pra resolve alguma coisa.
- Aa sim.
Tomamos café, conversámos sobre o encontro de hoje com as meninas.
Se falasse que não tô ansiosa vocês acreditariam?Depois de toma o café fomos pra escola, confesso que hoje eu estou ansiosa pra chega logo na escola.
Bibi off
Carol on
Ontem conversei com a Mary pra ela ir junto comigo e a Day, já que a Bibi vai também, não queria deixa ela de vela.
Tô muito ansiosa pro encontro duplo de hoje, mas também tô com vergonha, sai dos meus pensamentos com Mary me chamando.Mary: Vamo se não vamos se atrasada.
- Vamo.
Nossa mãe levou a gente, e logo depois foi pro seu serviço.
Eu e a Mary estávamos conversando quando do nada uma pessoa esbarra em mim, achei que fosse a Day, mas não era uma garota nova, nunca tinha visto ela aqui.
Xxx: Não olha por onde anda não garota.
- Você que esbarra em mim e eu que levo a culpa hahaha.
Xxx: Não vou perde meu tempo com você água de salsicha.
Quando eu ia responde a garota mal educada a Day e a Bibi aparecem.
- Bom dia ruiva, bom dia Mary.
Acho que a Day nem percebeu que a gente não tava sozinhas.
Xxx: Bom dia meu amor.
Como assim meu amor?
Quando a Day olhou em direção à menina, sua feição mudou completamente.
Day: O que você tá fazendo aqui Daniela?
Então esse é o nome da mal educada.
Daniela: Bom atrás de você meu amor já que me bloqueou.
Mary: Acho que melhor a gente sai daqui mana.
Mary sussurrou pra mim, e eu só assenti saindo dali, mas eu senti uma mão no meu braço me impedindo.
Day: Ruivá fica.
- Não sei Day, isso parece ser um assunto particular.
Daniela: Deixa a água de salsicha ir embora Day.
Day: Não fala assim dela Daniela, e minha conversa com você já acabou, some da minha vida.
Fiquei chocada com as palavras da Day.
Day: Vamos ruiva.
- Vamos.
Daniela: Então é assim Day, cê vai me troca pela água de salsicha?!
Day: Vou, pq ela é muito melhor que você.
Daniela: Você vai se arrepende Day.
Se menina não se toca que a Day não que ela que saco, jà tô ficando irritada com ela.
Sai puxando a Day e as meninas de lá, deixando a mal educada falando sozinha.
Depois vou conversa com a Day melhor sobre essa mal educada.
Carol off
Bibi on
Chegamos na escola e eu logo avistei a Mary e a Carol, chamei a Day pra ir lá com elas.
Day: Bom dia ruiva, bom dia Mary.
Quando eu fui olha pra Carol vi que tinha uma pessoa ali, logo reconheci ela, o que ela tá fazendo aqui, não suporto essa garota desde quando ela tava com a Day.
Ela e a Day tavam conversando numa boa, até ela começa a ofende a Carol, não sei como a Day aguentou essa menina sério.
Logo fomos puxadas pela Carol e pela Mary, cara como eu amo minha futura cunhada sério.
Bibi off
Day on
Se não fosse a Carol ter me puxado, eu tenho certeza que tinha dado na cara da Daniela, não sei como eu namorei ela, tava perdida nos meus pensamentos até que Carol me chamou.
Carol: Day.
- Oi ruiva.
Carol: Tá tudo bem? Tava te chamando a mo tempão.
- Tô sim, só tava perdida nos meus pensamentos.
Carol: Que conversa sobre.
- A não sei ruiva.
Carol: Fala faz bem morena, mas se vc não quiser vou entende.
Será que eu falo a verdade pra ela, não sei o que faço.
- Eu tava pensando no nosso encontro duplo de hoje.
Carol: Então é um encontro?
- Claro, pq não seria?
Carol: Sla, achei que você não quisesse que fosse um encontro.
- Ruiva acha mesmo que eu não fosse quere um encontro contigo.
Vi que ela ficou com vergonha, mas pó eu quero muito um encontro com ela.
Carol: Acho melhor a gente presta atenção na aula e no intervalo a gente conversa sobre o encontro.
- Okay ruiva.
Vi que ela um sorrisinho e vira pra frente.
Day off
_________________________________________
O que acharam da atitude da Dani?
Erros concertarei depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebels G!P
FanfictionSó lendo para saber! Day g!p Bibi g!p *início: 05/07/2020* *Término: 29/03/2021*