Cap. 32 - Mulher, tu que me mata!

870 93 29
                                    

Day on

Vai fazer um mês desde de que a pequena Lua e o pequeno Ben nasceram, enquanto a gente não se forma a Mariany tá morando aqui em casa.

A Carol tem andado meio estranha comigo, as vezes eu acho que ela é bipolar, sério, uma hora ela tá um amorzinho comigo e nas outras horas ela que me mata.

Bom não falta muito para eu me forma, acho que um mês mais ou menos, eu tô surtando, com medo de não passar e com medo do que o futuro me reserva.

Nesse momento estou brincando com a pequena Lua, fico imaginando como seria meus filhos com a Carol, imagino se eles seriam ruivos como ela ou se seriam morenos como eu.

- O que foi meu amor? - pergunto vendo a pequena começa a chorar.

Carol: Amor acho que ela tá com fome. - fala me assustando.

- Mulher tu que me mata! - eu disse colocando minha mão no peito.

Carol: Claro que não mô, mas ela está com fome. - ela diz apontando para a pequena Lua.

Me levantei e levei a pequena Lua até sua mãe, que estava com o pequeno Ben em seus braços.

- Alguém está com fome. - eu disse com a Lua no colo.

Mariany: Oh meu bebê está com fome. - ela diz pegando a pequena e me entregando o Ben.

- Vou sequestra seu filho um pouquinho.

Mariany: Ele é todo seu, sabe onde a Bianca está?

- Ela foi ajuda a mãe no trabalho.

Mariany: Entendi, mas ó cuida do meu filho em. - ela diz divertida.

- Eu sempre cuido.

Saiu do quarto delas e fui para o meu com o pequeno bem, assim que cheguei coloquei ele na cama e logo me sentei o observando.

Ele parecia bastante com a Bibi, mas tem os olhos da Mariany, ele é a cara da Bibi quando mais nova.

- Você é tão cheiroso. - eu disse sentindo seu cheirinho de bebê.

Carol: Amor.

- Oi mô. - disse me virando para ela.

Carol: Eu tô com saudades sabe. - ela diz com um ar nada inocente.

- Eu também, mas agora eu tô cuidando desse garotão aqui.

Carol: Mô ele é tão parecido com a Bibi né! - ela diz mudando de assunto.

- Muito, a Lua parece mais a Mariany.

Carol: Sim, estava pensando em como seria os nossos.

- Eu imagino eles ruivos que nem a mãe.

Disse olhando nos olhos, ela puxou para um beijo, mas fomos atrapalhadas por um choro de bebê.

- Acho que é a fralda. - eu disse.

Carol: Vou troca, me dá ele.

- Não eu troco, tenho que treina sabe, vai que um dia eu precise.

Peguei o lenço umedecido, uma fralda e o talco, primeiro tirei a fralda suja e depois limpei, passei um pouco de talco e depois coloquei a fralda.

- Prontinho. - eu disse o pegando que no colo.

Carol: Até que foi bem. - ela disse debochando de mim.

Senti orgulho de mim, poxa não é todo dia que se aprende a troca uma fralda, ainda mais de recém nascido, da um medo.

Mariany on

Estava no meu quarto e da Bibi, quando minha irmã entrou, parecia que queria me conta alguma coisa.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei me senta ao seu lado.

Carol: Eu acho que tô grávida.

- Carol, mas vocês não usam sempre proteção?

Carol: Sim, a gente sempre usa.

- Vamo fazer assim, você vai lá na farmácia e compra dois testes, aí você faz, se der positivo, você vai e faz o de sangue só pra ter certeza.

Carol: Mas é se a Day acha que eu trai ela, sendo que a gente sempre proteção?

- A Day não vai achar isso, ela não seria capaz.

Carol: Não sei em, vou lá compra e volta aqui tá bom.

- Tá bom.

Ela saiu e me deixando ali com meus pensamentos, que talvez eu vou ser tia, mas o que eu não entendo é, se elas sempre usam proteção e a Carol tive grávida mesmo, como isso aconteceu?

Bibi on

Depois de um dia exausto de trabalho com minha mãe, resolvi ir embora, mas antes vou passa no mercado, compra alguma coisa diferente para fazer.

Comprei tudo que eu queria, quando eu saí vi a Carol saindo de uma farmácia com uma sacola nas mãos.

- Ei Carol, quer uma corona?

Carol: Quero sim.

Ela entrou no carro e eu dei partida, estava curiosa pra pergunta o que tinha na sacola, mas ao mesmo eu não queria.

- Carol, desculpa a intromissão, mas o tem na sacola?

Carol: Er... Temdoistestedegravides.

- Carol não entendi.

Carol: São teste para descobri se eu tô grávida.

- Então eu vou ser tia?

Carol: Talvez, mas uma coisa que eu não entendo é que eu e sua irmã sempre usamos proteção sabe.

- Talvez o preventivo está furo.

Carol: Eu também tô com medo de tá e sua irmã fala que vê trai ela.

- Carol, a Day nunca pensaria isso, eu conheço minha irmã, ela vai fica muito surpresa e feliz.

Carol: Eu espero.

O restante do caminho, a foi bom ja falamos sobre várias assuntos e também sobre a formatura dela, já que estava próxima.


_________________________________________



Erros concertarei depois.

Espero que tenham gostado.

Devo continua?

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

The Rebels G!POnde histórias criam vida. Descubra agora