Cap. 20 - Acordou cedo.

1.4K 113 15
                                    

Day on

Acordei eram umas 5:50 da manhã, e que ali admirando Carol enquanto dormimos ela parece um anjo de tão linda que tava. Eu peguei meu celular vi já se passavam das 6:30, resolvi e tomar um banho.

Fui no meu closet escolher uma roupa uma blusa larga e um shortinho também peguei um top e um samba-canção. Entrei no banho fiquei lá por alguns minutos até que sentir alguém me abraçar por trás.

Carol: Senti sua falta na cama. Ela fala com a voz rouca de quem acabou de acordar.

Me soltei do abraço e virei ficando cara a cara com ela.

Carol: acordou muito cedo baby.

- Acordei, como não conseguir dormir, resolvi tomar um banho.

Ficamos ali tomando banho, o banho era sem Malícia apenas um banho, assim que terminamos o banho Carol saiu de tornado e foi se trocar e como já tinha lavado a roupa e trocar ele mesmo.

Assim que sair do banheiro me deparei com a cena mais fofa que eu já tinha visto e Carol com uma blusa larga minha e deitada na cama Abraçada ao meu travesseiro. Me aproximei e vi que ela estava dormindo, resolvi deixar ela dormir mais um pouco pois ainda eram 7 horas da manhã.

Fui até ela deixei um beijo em sua testa e desci, assim que passei pela porta trombei com Elana.

Elana: Bom dia.

- Bom dia nana.

Elana: Day Será que eu posso conversar contigo.

- Claro nana.

Descemos e eu fui preparar um café para a gente, assim que terminei o café da manhã levei uma xícara para Elana e sentei ao seu lado.

- Sobre o que você queria conversar nana?

Elana: Então é que eu estou apaixonada por...

Day off

Bibi on

Acordei era umas 8:30 por aí, fiquei admirando parando por alguns minutos até que resolvi levantar da cama. Fui para o banheiro tomei um banho, fiz minhas higienes matinais e desci para preparar um café para mariany.

Assim que desci dei cara com a Day e Elana elas estavam conversando sobre alguma coisa que eu não consegui escutar direito, assim que a Elana me viu parou o que estava falando achei estranho mas eu não falei nada.

- Bom dia gente.

Elana: Bom dia Bibi.

Day: Bom dia Bibis.

Resolvi pergunta sobre o que elas estavam falando.

- Sobre o que estavam falando?

Day: Que a Elana está apaixonada e não sabe como chega na pessoa.

- Elana quem é a pessoa? Fala para mim.

Elana: A...

Ela foi interrompida por Kalil não chegou gritando que nem um louco.

Calil: BOM DIAAAA, O SOL HA NASCEU LA NA FAZENDINHA, ACORDA O BEZERRO E A VAQUINHA, E É SÓ COCORICÓ DONA GALINHAAAA.

Esse menino não é normal só pode.

Day: Da onde veio essa animação toda essa hora da manhã.

Calil: É que ontem aconteceu uma coisa que eu não esperava e eu tô muito feliz.

Elana: Conta pra gente o que aconteceu.

Calil: Então, o...

Ele foi interrompido pelo Vitão, que chegou e deu um selinho nele, todo mundo olhou pros dois sem entender nada.

Vitão: Bom dia gente.

- Calma, o que tá acontecendo entre vocês dois. - apontei pra eles.

Calil: Vou resumi, ontem o Vitão se declarou pra mim e agora a gente tá ficando.

Elana: Mas você não tava com a Thay? - perguntou pro Vitão.

Thay: Escutei meu nome em.

Vitão: A Elana que perguntou se eu ainda tava contigo.

Thay: Assim, e respondendo a pergunta não mais.

Day: Muita informação pra minha cabeça.

Todos começaram a rir da Day, tinha que ser ela mesmo. Ficamos ali conversa sobre como o Vitão se declarou pro Calil.

Bibi off

Carol on

Acordei passei mão do lado da cama e não tinha ninguém, até que lembrei que a Day acordou bem cedo e eu também, mas eu pensei que ela ia dormi de novo, mas tudo bem.

Levantei fiz minhas higienes, e desci tava todo mundo lá embaixo menos a Mary, eles estavam rindo de alguma coisa.

- Bom dia galera.

Day: Bom dia ruiva. - falou me dando um selinho.

Calil: Dayrol is real.

- Dayrol parece nome de remédio.

Thay: Ninguém liga.

- Ok, o que eu perdi?

Day: Vitão se declarou pro Calil e agora os dois estão ficando.

Calil: Isso aí. - ele disse dando um selinho no Vitão.

- Por essa eu não esperava.

Elana: Ninguém esperava Carolzinha.

- O papo tá bom, mas eu tô com fome.

Disse e fui me senta no colo da Day, peguei seu copo de café e tomei.

Day: Que folga em.

- Baby cê tem que me alimentar.

Day: Ok ok. - disse e eu dei um selinho nela.

Depois que eu tomei o café da manhã, subi pro quarto da Bibi pra ver se a Mary já acordou. Entrei no quarto e vi que ela não estava na cama. Logo ela saiu do banheiro.

Mary: Bom dia Cah.

- Bom dia Mary.

Mary: Cah tenho que te conta uma coisa.

- Pode fala.

Mary: Promete não fica brava comigo?

- Prometo.

Mary: OntemeueaBibitransamossemcamisinha.

- Fala mais devagar.

Mary: Ontem eu e a Bibi transamos sem camisinha.

- O QUE? Mary você sabe que ela pode te engravida né?!

Mary: Ela me disse que as chances são mínimas.

- Mary mas ainda sim tem chances, da próxima vez usem camisinha, não tô preparada pra ser tia ainda.

Mary: Pode deixa, nem eu pra ser mãe.

Ficamos conversando mais um pouco, até que Bibi aparece no quarto e eu saio dali deixando elas sozinhas.

Desço pra encontrar com a Day, mas vejo uma cena que nunca pensei que veria.

Carol off

_________________________________________

O que vocês acham que a Carol viu?

Vocês gostariam de um baby biany?

Erros concertarei depois.

Espero que estejam gostando.

Bebam água chicxs.

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

The Rebels G!POnde histórias criam vida. Descubra agora