Últimos capítulos!!
3 anos depois
Bibi on
Acordei atrasada para o trabalho, levantei correndo, isso quase me causou um tombo. Fiz minhas higienes correndo, desci as escadas correndo, o que quase me causa um tombo também.
Lua: Bom diaa mamis. - minha filha vem animada em minha direção.
- Bom meu docinho, cadê sua mãe é seu irmão?
Lua: O Ben tá no quarto ainda e a mamãe tá na cozinha. - ela disse descendo do meu colo.
Fui até cozinha vi Mary de costas para a porta, fui de fininho até ela. Assim que cheguei até onde ela tava, a abracei por trás fazendo ela da um pulo e um gritinho agudo.
Mary: Bianca Tatto Petrin, isso não se faz com a mãe dos seus filhos. - ela disse se virando de frente pra mim.
- Desculpa meu amor, só queria te da um bom dia antes de sair, já ti atrasada. - eu disse a beijando.
Mary: Só te desculpo se trazer kit kat pra mim mais tarde. - ela disse fazendo uma cara fofa.
- Seu pedido é uma ordem minha princesa, mas agora eu tenho que ir, tchau baby tenha um bom dia. - eu disse saindo da cozinha e tombando com meu pequeno Ben.
Ben: Bom dia mamãe. - ele disse me dando um beijo na buchecha.
- Bom dia meu príncipe, a mamãe tem que ir, mas mais tarde vamos joga ps5 ou vou te ensina a toca seu violão. - eu disse dando um beijo na sua cabeça.
Ben: Tá bom mamãe.
Olhei o relógio e vi que tava muito atrasada, a Day vai me mata, mesmo eu sendo dona da empresa, eu tenho que dá o exemplo para meus funcionários.
...
Vocês devem está se perguntando, o que aconteceu nesses três anos?!
Bom, nesses três anos, eu e a Mary nos formamos no colégio, nossa banda não foi para frente, já que o Vitão e a Elana queriam seguir carreira solo e deu certo para eles.
A Day e a Carol ainda estão namorando, o Vitão e o Bruno terminaram, e o Vitão tá namorando a Luísa, a Thay e a Elana casaram, vocês acreditam nisso, e eu e a Mary, não casamos ainda.
Só não pedi ela em casamento ainda, porque eu e a Carol estamos planejando os pedidos juntas vai fazer uns dois meses já.
Mas calma o dia do pedido tá chegando já, confesso que estou bem ansiosa, pois eu não sei qual vai ser a reação da Mary, mesmo tendo uma ideia já.
Carol on
Acordei com meu celular tocando, já tinha meio que uma ideia de quem é.
Ligação on
Carol: Alô.
Day: Amor, sou a Day, desculpa ter te acordado.
Carol: Não tem problema gatinha, mas a que devo a honra da sua ligação?!
Day: Primeiro mandei entregarem café da manhã no quarto pra ti e segundo gostaria de saber se a bela moça gostaria de sair comigo para janta?!
Carol: Primeiramente obrigada amor e não precisava se incomoda, e segundo vamos comemorar alguma data em especial?
Day: Não baby, apenas que jantar com a minha linda namorada.
Carol: Sendo assim a sua bela namorada aceita sei convite.
Day: Te pego as 20.
Carol: Se quiser pode me pega a noite inteira Baby.
Day: Baby não provaca, estou longe de ti.
Carol: Não tô provoncando, estarei pronta as 20.
Day: Tchau baby, tenha um bom dia.
Carol: Você também baby, bjos.
Ligação off
Depois de toma meu café, tomei um banho para despertar a preguiça.
Banho tomado, roupa troca, agora eu posso termina os preparativos para o tão esperado pedido de casamento.
...
Vocês devem está se perguntando, o que aconteceu nesses três anos?!
Bom, nesses últimos três anos eu entrei na faculdade de música, mas acabei trancando ela, relacionamento com a Day vem evoluindo cada vez mais.
Fui chamada para o The Voice, na verdade eu e a Day, mas infelizmente não ganhamos.
Bom nossas amigas Elana e Thay se casaram, Vitão e Bruno terminaram, e agora o Vitão tá com a Luísa, o Bruno tá viajando pelo mundo curtindo a vida, Bibi e Mariany compraram uma casa e tão morando juntas, não casaram ainda, mas logo vão está.
Bom, hoje eu tenho uma gravadora muito famosa mundialmente, na verdade eu, a Day, a Bibi e a Mariany, sim somos as quatros donas, mas quem administra é a Bibi e a Day.
Eu confio nelas, e se não fosse por elas nossa gravadora não estaria tão famosa assim.
_________________________________________
Olha quem voltou!
Desculpem não ter atualizado antes, mas eu estava com uns problemas familiares e não tava bem, mas agora estou de volta.
E eu também tenho um péssima notícia, a fic tem só mais dois capítulos.
Mas fiquem calmos logo logo vai ter fic nova!
Erros concertarei depois!
Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebels G!P
FanfictionSó lendo para saber! Day g!p Bibi g!p *início: 05/07/2020* *Término: 29/03/2021*