Day on
Estava conversando com a Thay, até que a Elana me puxa, não entendi bem o motivo, mas deve ser alguma coisa importante.
Elana: Vou fala com a pessoa agora.
- Quer que eu fique aqui?
Elana: Por favor, se eu leva um não, você me abraça.
- O não você já tem, agora corre atrás do sim, e é claro que eu vou te abraçar.
Elana: Obrigada.
- De nada, agora vai lá atrás do seu amor.
Elana: To indo.
Ela saiu e se sentou do lado de Thay, eu fiquei ali só observando elas, não queria ir lá e atrapalha as duas, esse é um momento íntimo delas. Em quanto as duas estão lá, eu resolvo ir para sala.
Me sentei no sofá e fiquei mexendo no meu celular, até que a campainha toca, fui atender mais não tinha ninguém, fiquei olhando pros lados e nada, mas quando olhei pra baixo vi que tinha uma caixa de bombom e um buquê de rosas, peguei as coisas e entrei.
Assim que entrei olhei pra cozinha e vi uma cena que eu achei que nunca veria na vida, a Elana e a Thay se beijando, olhei pra escada e vi a Carol olhando a cena de boca aberta, ela tava com uma cara fofa.
Deixei as coisas que acabaram de chegar em cima do sofá e fui em direção a minha ruiva, ela nem percebeu que eu estava chegando porque estava vibrada cena dá Elana e dá pai se beijando. Abra se arruma por trás que deu um pulo de susto, ela se virou para mim com a mão no coração.
Carol: que me matar antes do casamento baby.
Claro que não ruiva.
Ela Ficou me encarando por alguns segundos e logo um puxou para um beijo, quando eu beijo ela sempre sinto as famosas borboletas no estômago, sem tirar que o beijo é sempre melhor.
Carol: nunca pensei que veria a Thay e a Elana juntas. - Ela disse quando se virou e viu as duas.
- Nem eu, quando ela me contou que estava apaixonada pela Thay Eu quase não acreditei.
Ficamos conversando mais um até que Bibi e a Mary descem.
Bibi: O casal. - falou pra Thay e pra Elana.
Quando elas nos viu, a Elana virou um pimentão de tão vermelha que tava, a Thay nem ligou, só puxou a Elana pra mais um beijos.
Descemos e eu fui com a Carol se senta no sofá.
Carol: Essas coisas são de quem?
- Não sei, só sei que quando eu abri a porta tava lá.
Bibi: Olha tem um cartão.
Mary: Deixa eu vê. - ela pegou e leu. - Day é pra você.
- Pra mim?
Bibi: Tem outra Day aqui.
Peguei o cartão e comecei a ler com a mente.
Cartão
Day, eu sei que errei muito
com você no passado, mas
eu queria mais uma chance,
para você vê que eu mudei,
sinto muita saudades da gente.
Me perdoa.Ass: Dani Amor da sua vida.
Não acredito que ela me mandou isso, ela que eu vou volta pra ela, coitada mal sabe que eu estou apaixonada por outra.
Carol: Eai o que tá escrito?
Entreguei o cartão pra ela, ela leu e me olhou, ela deu um suspiro e disse:
Carol: Acho que melhor eu ir.
Ela subiu em direção ao meu quarto pra pega suas coisas.
Bibi: O que tava escrito aí.
- A Daniela me pediu perdão e mais uma chance, só que eu não quero e nem vou volta pra ela.
Mary: Acho melhor você ir atrás da minha irmã e fala com ela.
Elana: Eu também acho.
Subi pro meu quarto, antes de entrar escutei um choro baixo.
Day off
Bibi on
Depois que daí sumiu atrás da Carol eu fiquei ali conversando com pessoal, eles estão me perguntando quem é essa tá digitando então eu expliquei Quem era.
- A Dani é uma ex da Dani quando as duas estavam junto ela não podia nem sair sem ela não podia ir para lugar nenhum porque ela não deixava, as roupas ela não pode usar aqui quisesse Porque a Dani não deixava, aí depois de um ano as duas namoradas daí pegou a Dani atraindo, só que depois de um tempo a dar e perdoa ela só que a Dani atraiu de novo não com uma pessoa só que nem da primeira vez, ela tava com três caras na cama quando ela chegou, aí ela tentou de perdão só que dessa vez a daí não aceitou aí minha mãe falou que a gente ia se mudar então foi ótimo coisa para dai.
Mari: Nossa essa Dani foi uma escrota ela não merece a daí.
- Espero só que a minha irmã não volte com ela, mas eu acho que isso é uma coisa que não vai acontecer porque ela está apaixonado pela Carol
Thaylise: mas saí até um cego ver né.
Ficamos conversando por um tempo ainda, mas estava curioso para saber o que a Carol e a Thaís tava conversando, então resolvemos escutando atrás da porta.
Bibi off
_________________________________________
Fanfic nova
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando.
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebels G!P
FanfictionSó lendo para saber! Day g!p Bibi g!p *início: 05/07/2020* *Término: 29/03/2021*