Mariany Pov's on
Já tinha se passado um mês e meio desde que eu e a Bibi transamos, mas faz uma semana que venho passando mal, eu tô com medo de está grávida, mas acho que isso é só uma virose.
Agora estou na casa da Bibi, a gente ainda não namora, mas estamos ficando sério, eu queria mostra para todo mundo que ela é minha.
Estávamos assistindo filme quando deu vontade de vomitar, corri para o banheiro, coloquei tudo pra fora. Sinto alguém segura meus cabelos, era a Bibi. Depois uns minutos já estava bem.
Bibi: Baby, tá tudo bem mesmo? - era quinta vez que ela me perguntava isso.
- Tá sim baby, acho que foi alguma coisa que eu comi que fez mal. - menti.
Bibi: Se esses enjôos continua, eu vou te leva no médico.
- Tá bom baby.
Voltamos a assistir o filme e graças a deus os enjôos não voltaram, o filme já estava acabando, o filme me fez chora que nem uma criança.
Bibi: Baby é só um filme. - ela disse me abraçando.
- Mas ele não podia morrer. - disse chorando.
Ela não disse nada apenas me abraçou mais forte, depois de um tempo me deu sono e eu dormi nos braços da Bibi.
Mariany off
Bibi on
Percebi que a Mary dormiu, deitei ela na cama e desci pra falar com as meninas.
- Oii meninas.
Dayrol: Oiii.
- E Carol sua irmã tá estranha, ela tá tendo uns enjôos, tá chorando por tudo, acabamos de assistir um filme de terro e ela chorou um monte porque um menino morreu.
Day: Isso aí tá parecendo sintomas de gravidez.
- Mas a gente sempre usa proteção.
Carol: Tem certeza?!
- Tenho.
Fiquei pensando por um tempo, até que lembrei que a primeira vez que a gente transou não usamos camisinha.
Sou muito nova para ser mãe, não sei se estou pronta para isso.- Meninas eu lembrei que teve uma vez que a gente não usou, será que ela tá grávida?!
Carol: Não sei Bibi, só fazendo o teste para saber.
- Sou muito nova para ser mãe.
Day: Ninguém mandou não usar proteção.
Elas perceberam que não estava muito bem com o assunto e resolveram mudar.
Carol: Quando você vai para de enrolar e pedi minha irmã em namoro!?
- Quando você pedi minha irmã em namoro. - rebati.
Ficamos conversando mais um pouco sobre coisas aleatórias, até a Mary aparece, ela tava um pouco pálida, assim que desceu as escadas ela desmaiou, corri até ela.
- Mary acorda por favor. - falei dando leves tapinhas na sua cara.
Day: Melhor levar ela pro hospital. - assenti.
Day pegou as chaves do carro e eu peguei a Mary no colo, entrei na parte de trás do carro junto com a Mary ainda desmaiada no meu colo, Carol estava na frente junto com a Day.
Assim que chegamos no hospital já levaram ela, como eu não podia ir, porque sou de menor ainda, A Day entrou junto com ela, Carol ficou comigo ali a recepção.
Carol: Ela vai fica bem. - ela dizia me abraçando.
Depois de um tempo a Day aparace com o Doutor, eles estavam conversando alguma coisa.
- Como tá minha namorada. - perguntei ao médico.
Doutor: Ela está bem, ela só teve uma queda de pressão. - ele disse vendo alguma coisa na prancheta. - Vocês já podem ver ela.
Ele nos levou até o quarto onde ela estava, fiquei tão feliz em ver ela bem, mas eu ainda estava com uma dúvida.
- Doutor, vocês fizeram os exames né?!
Doutor: Sim, mas vamos espera ela acorda, aí eu falo os resultados. - ele disse simples.
Ele saiu deixando eu e as meninas lá, me aproximei da cama, segurei sua mão deixando um beijo nela.
Carol se aproximou com a Day, beijou sua testa e depois se sentou em umas das cadeiras que estavam ali.
Bibi off
Mariany on
Acordei em um lugar diferente da casa da Bibi, ali era cheio de flores, vi o que me parecia ser umas crianças, uma delas eram parecida com a Bibi e a outra criança era parecida comigo, achei até estranho.
Crianças: Mamãe. - elas disseram correndo em minha direção. Assim que me alcançaram me abraçaram, era como se elas tivessem um vínculo muito grande comigo.
Criança: Mamãe tá na hora de volta. - a que parecia comigo falou
- Volta pra onde?
Criança: Pra mamãe Bianca. - a que parecia a Bibi falou.
Depois disse apaguei de novo, mas logo acordei em um lugar branco como um hospital, vi que Bibi, Carol e Day estavam ali, mas o que eu estava fazendo ali!?
- Gente o que eu estou fazendo aqui? - pra elas que estavam distraídas, mas assim que me ouviram olharam na minha direção.
Bibi: Finalmente você acordou baby. - ela falou se aproximando.
Day: Você nós deu um susto em cunha. - disse abraçando a Carol.
- O que aconteceu?
Bibi: Você desmaiou, aí gente te trouxe pra cá.
Tava começando a me lembrar, me lembrei de era acordo mas como não vi a Bibi, resolvi desce mas comecei fica tonta, desci as escadas mas quando cheguei no último degrau tudo ficou preto.
- Mas agora eu tô bem, quando vou pode sair daqui?
Day: Acho que mais tarde, o médico ainda vai vim aqui fala sobre os resultados dos exames.
Confesso que estou com um pouco de medo dos exames, só espero que não dê nada, e esteja tudo bem comigo.
Me lembrei das crianças, elas minhas e da Bibi, será que eu tô grávida? E será que é de gêmeos? Eu tô muito ferrada, só espero que a Bibi não termine comigo por isso.
Escutei a porta se abrindo, e passando por ela um rapaz bem bonito, acho que ele é o médico.
Doutor: Boa tarde senhorita Mariany, esta se sentindo melhor?
- Sim, estou bem melhor, quando vou poder ir embora?
Doutor: Assim que eu fala os resultados dos exames. - ele disse anotando alguma coisa na prancheta.
Bibi: Então doutor o que deu?
Doutor: A senhorita Mariany esta, grávidas.
Bibi: Grá-grávida?
Doutor: Isso mesmo, vocês serão mamães.
Só escutamos um barulho parecendo que alguém caiu, quando olhamos vimos a Bibi desmaiada no chão, acho que a notícia foi demais pra ela.
Mariany off
_________________________________________
Vocês querem que sejam um casal, ou dois meninos, ou duas meninas?
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando.
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
Leiam minhas outras fics também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebels G!P
FanfictionSó lendo para saber! Day g!p Bibi g!p *início: 05/07/2020* *Término: 29/03/2021*