Day on
Minhas mãos revezam apertos em sua bunda e sua cintura. A cada vez que eu apertava sua bunda ela rebolava em cima do meu membro, o que resultava em nós duas gemendo.
Quando o ar nos fez falta, ela se afastou, levou as mãos até a barra da minha blusa, mas eu a impedi de tirar.
- Vamos com calma baby. - sussurrei em seu ouvido e ela sorriu.
Deitei ela na cama e fiquei por cima, eu beijava seus pescoço sem medo, as vezes dava leves mordidas, fazendo a ruiva gemer.
Carol: Não me tortura Dayane.
Eu abri suas pernas e me encaixei ali, simulando uma penetração.
Carol: Amor, vai logo.
Estendi a mão pra ela e ela se sentou na cama. Eu tirei seu biquíni sem pressa. A cada parte que seu biquíni revelava eu acariciava. Quando eu tirei todo o seu biquíni, olhei para seu corpo, Carol estava vermelha parecendo um tomate.
- Você é linda, não precisa ter vergonha. - Falei dando um beijo na sua testa. - Se eu não se sentir confortável podemos parar. - Falei e ela negou.
Empurrei delicadamente seu corpo para a cama, ela estava deitada de novo. Eu retirei minha blusa e minha bermuda ficando apenas de roupas íntimas .
Passei a mão pela a região descoberta. Dei um beijo no seu seio, ela levou a mão até o feicho do meu sutiã e abriu.
Levei minha mão até seu seio direito, dando um leve apertado nele e Carol se contorceu em baixo de mim. Aproximei minha boca daquela região e sem aviso comecei a chupa.
Carol: Meu Deus.
Senti suas mãos apertarem meus cabelos, enquanto eu chupava e mordia seu peito. Quando o lado direito já estava sensível fui oara o outro seio, o deixando sensível também. Fui descendo os beijos para sua barriga, até que cheguei sua intimidade. Olhei para ela pedindo autorização para continua e ela fez um "sim" com a cabeça.
- Você é linda demais, Carol.
Dei um beijo na sua intimidade.
Carol: Day não enrola por favor.
- Não vou baby. Até pq você já está bem molhada.
Passei meu dedo indicador por sua entrada, que estava bem molhadas por sinal.
- Vou te chupa e você vai gemer bem gostoso pra mim, ok?
Carol: Me mostra o que sabe fazer então.
Sem esperaria mais um segundo, eu comecei a chupar seu clitóris, ela gemia alto.
Sem aviso, enfiei dois dedos nela, fazendo a ruiva se contorce. Eu sentia as paredes internas de Carol esmagarem meus dedos, ela estava quase gozando, mas rretirei meus dedos de dentro dela e parei de chupar seu clitóris.
Carol: Dayane. - ela falou brava.
- Calma baby.
Eu levantei da cama, retirei meu sutiã e minha cueca, fui até minha gaveta e peguei um pacote de camisinha, logo depois voltei pra cama. Quando eu ia rasgar o pacote da camisinha, Carol me impediu.
- Não quer?
Carol: Eu quero, mas antes, eu queria tenta uma coisa.
- O que?
Ela me fez senta na beirada da cama, me beijou e logo começou a distribuir beijos por todo meu corpo, até chegar na minha virilha, ela deixou beijos molhados por lá e pela minha coxa. Ela tocou levemente meus testículos, me fazendo arfar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebels G!P
FanfictionSó lendo para saber! Day g!p Bibi g!p *início: 05/07/2020* *Término: 29/03/2021*