Day on
As aulas passaram rápido, eu dei graças a Deus, tava saindo quando sinto alguém me puxa, logo vi que era a ruiva.
- Quase que você me mata do coração.
Falei colocando a mão no coração, logo fomos em direção a quadra, que por um milagre não tinha ninguém.
Carol: Nem é pra tanto.
- Então.
Carol: Sobre hoje, é mesmo um encontro ou você tava tirando uma com a minha cara?
- Claro que é um encontro, só que é um encontro duplo.
Carol: Tá bom então.
- Mas eu ainda quero sai sozinha com você.
Carol: Eu também quero.
Ela disse se aproximando mais de mim.
Carol: Que tal mais tarde a gente sai sozinhas.
Ela disse bem próxima a mim.
- Eu adoraria ruiva.
Ela se aproximou mais um pouco, ficamos nos encarando por um tempo, desce meu olhar até sua boca, depois voltei a encara seus olhos.
Quando a gente com os lábios a centímetro de distância, umas pessoas chegaram.Vitão: Oi Day, Oi Carol.
- Oi Victor.
Carol: Oi Vitão.
Thay: Pq tá brava Dayzinha?
Vitão: Parece que a gente atrapalhou alguma coisa Thay.
Thay: Também acho.
Ela disse dando um sorrisinho malicioso.
- Vocês não atrapalharam nada.
Abracei a ruiva que tava com seu rosto escondido no meu pescoço.
Day off
Carol on
Poxa, será que toda vez que a gente for se beija alguém vai aparece, já tô ficando irritada com isso affs.
Nossa eu tenho um encontro hoje, tô feliz será que o beijo vai rola hoje a noite?! Espero que sim.
Carol off
Mariany on
Tava conversando com o Mario até que lembrei que hoje eu meio que vou ter um encontro com Bibi, preciso fala pra isso pra ele.
- Mario, adivinha o que eu vou ter hoje?
Mario: Uma festa?
- Não.
Mario: Então fala o que logo.
- Vou te um encontro com Bibi.
Mario: Mentira, como isso aconteceu?
- Então foi assim, minha irmã e a irmã dela iam sair hoje depois da escola, aí ela se alto convidou pra ir junto com ela e como a Carol é muito legal ela me chamou pra Bibi não fica sozinha.
Mario: Que menina abusada, mas pelo menos vocês vão está junta lá.
- Tô meio ansiosa, a gente vai depois da escola.
Mario: Não fica ansiosa apenas seja você.
- Pode deixa Prin.
Depois de conversa bastante, a gente foi onde tava o resto do pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebels G!P
Fiksi PenggemarSó lendo para saber! Day g!p Bibi g!p *início: 05/07/2020* *Término: 29/03/2021*