Cap. 30 - Oito meses.

912 95 16
                                    

Oito meses depois

Carol on

Nesses últimos meses, meu relacionamento com a Day tá cada vez melhor, ela é carinhosa, as vezes faz um drama, mas tudo certo.

Minha irmã Mary pode ganha o meu sobrinhos a qualquer momento, descobrimos que é um menino, mas a barriga da Mary está muito grande para ser só uma criança, ela não acredita não na gente.

Eu e a Day como tias babonas, decoramos todo o quarto do bebê, está muito fofo, deu até vontade de ter um bebê com a Day.

A escola já tá quase acabando também, falta um mês para mim e as meninas se formarem, ainda não conversei com a Day sobre a faculdade, mas eu só sei que quero fica do lado dela pelo resto da minha vida.

Nesse momentos estou na casa da Day, depois que ela me pediu em namoro não saio mais daqui, minha mãe até reclama.

Day: Um beijo pelos seus pensamentos.

- Só um?

Day: Quantos você quiser.

Ela me puxou e me beijou, sempre sinto as famosas borboletas, cada vez mais eu me apaixono por ela.

A ex dela nunca mais apareceu aqui, parece que finalmente desistiu da Day, eu dou graças a Deus, já não tava aguentando mais aquela doida.

Day: Vai me fala o que está pensando ou vou ter que apela?

Ela disse ficando em cima de mim.

- Você não teria coragem amor.

Day: Duvidando de mim amor.

- Eu imagina. - Falei irônica.

Então ela começou a fazer cosquinha em mim, confesso que estava quase mijando na roupa.

- Amor para por favor.

Day: Só quando você fala no que tava pensando.

- Amor eu vou mija na roupa.

Day: Tá bom, parei.

Ela saiu de cima de mim e se deitou do meu lado.

- Estava pensando nós.

Day: A é.

- Uhum.

Day: Bom sabe. - ela disse antes de me beija.

Mariany on

A qualquer momento meus pequenos bebês podem nascer, pelo que o obstetra disse, confesso que tô com medo de não ser uma boa mãe.

Eu tenho um pouco de pena da Bibi, já que ela teve que aturar meus surtos, meus desejos estranhos, me lembro que uma vez pedi sardinha com sorvete de milho e farofa.

Flashback on

- Bibi.

Bibi: Hmm.

- Eu tô com desejo.

Bibi: De que dessa fez, só não me fala que quer melancia com ketchup de novo.

- Não, agora eu quero sardinha com sorvete de milho verde e com farofa.

Bibi: Meu Deus, tu vai passa mal com isso.

- Você que qui seus filhos nasçam com cara de sardinha com sorvete de milho e farofa?

Bibi: Claro que não meu amor.

Flashback off

A cara de foi muito engraçado me vendo comer aquilo.

Flashback on

Bibi: Meu deus mulher, estou passando mal só de te ver comendo isso.

- Nem é pra tanto, tem certeza que não que um pouco, isso aqui tá maravilhoso.

Ela fez cara de nojo e foi pro banheiro, quando cheguei lá, ela estava vomitando.

Flashback off

Estava rindo me lembrando dessa cena, quando começo a sentir umas dor, não dei bola.

A dor começou a dica mais forte e eu vi um líquido escorrendo pelas minhas pernas, pensei que era xixi, mas logo lembrei que era a bolsa dos bebês.

- BIANCA TATTO LIMA SEUS FILHOS VÃO NASCER, VAMOS LOGO PARA O HOSPITAL.

Ela pareceu que nem um tiro no quarto, me pegou no colo e foi comigo até o carro da Day que já estava ligado, Day deu a partida e fomos direto para o hospital, pedi para a Carol liga para o meu obstetra e para meu médico.

Assim que chegamos os enfermeiros já estavam com uma cadeira de rodas na frente do hospital, eles me ajudaram e então entrei.

Já estava deitada na cama e a Bianca ainda não tinha aparecido, se ela não aparece, eu juro que saio da cama e vou busca ela pelas orelhas.

Depois de alguns minutos ela pareceu com uma roupa igual dos enfermeiros, ela tava uma gracinha.

- ACHEI QUE IA PRECISAR TE BUSCA PELAS ORELHAS. - eu disse gritando por causa da dor.

Bibi: Eu não deixaria tu aqui sozinha mulher, ainda mas quando meus bebês vão nascer.




_________________________________________



Votação para os nomes

Lua e Benjamin

Fernanda e Fernando

Obs: Confesso que meu favorito é Fernanda e Fernando.


_________________________________________

Erros concertarei depois.

Espero que estejam gostando.

Devo continua?

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

The Rebels G!POnde histórias criam vida. Descubra agora