Cap. 1 - A nova escola.

3.4K 199 14
                                    

Day on

Infelizmente tive que me muda de país, por conta da empresa da minha mãe, espero que essa seja nossa última mudança.

Hoje vou começa a estuda numa escola nova, o bom é que meu melhor amigo estuda lá também.

Acabei de levanta fiz toda a higiene matinal, fui toma café antes que minha mãe subisse aqui.

- Bom dia.

Bibi: Bom dia mana, animada pro primeiro dia de aula?

- Nem um pouco, a única coisa boa que tem lá e vc é o Vitão só.

Selma: Bom dia filhas, já tô saindo e Day vou deixa o carro com vc hj.

- Obrigada mãe.

Selma: Então, tchau meninas até a noite e boa aula.

Depois que minha mãe saiu ficou e a Bibi, mas tbm não demoramos muito se não íamos chega atrasadas.

Day off

Carol on

Infelizmente tou atrasa pra escola, será que esse ano vai ter gente nova, espero que sim, não aguenta mais ver os mesmos rostos.

Fiz minha higiene matinal, fui toma café com minha mãe e minha irmã.
Depois saímos para a escola.

Chegando lá avisto o Calil e o Mario, vou pra lá conversa com eles enquanto o sinal não toca.

Carol off

Day on

Chegando lá, fui com a Bibi procuro o Vitão, encontrei ele conversando uma menina bem bonita mas tem cara de ser hetero. Quando ele me viu fez um aceno pra mim ir até lá.

- Bom dia mananhi.

Vitão: Bom dia mana, deixa eu te apresenta, Thay essa aqui é a Day minha melhor amiga é aquele ali e a Bibi irmã dela.

Thay: E um prazer finalmente conhecê-la, Vitão fala muito de vc.

- O prazer é meu, mas me diz vcs estão ficando ou namorando?

Vitão: Bom ainda não teve pedido. - ele falou meio sem graça.

- Aa sim.

- Bom o papo tá bom mas a gente precisa ir fala com o diretor.

Vitão: Blz, a gente se vê depois.

Depois que a gente saiu dela, fomos direto procura o diretor, mas como eu sou totalmente distraída acabei esbarrando em alguém.

Xxx: Não olha por onde não garota.

- Desculpa, eu não te vi.

Xxx: Só pode ser cega mesmo.

Depois que ela disse aquilo, sai dali com a Bibi.

Diretor: Vcs devem ser A Dayane e A Bibi, certo?

Day e Bibi: Sim.
Diretor: Vou leva cada uma na sua sala.

Fomos anda enquanto ela fala as regras da escola.
Deixamos a Bibi primeiro.

Diretor: Essa é a sua sala, mas tem uma coisa que eu precisa te fala, na escola existe alguns alunos rebeldes, não tem nem um problema né?

- Claro que não.

Diretor: Tá bom então, vamos entra.

Diretor: Silêncio turma, essa aqui é a aluna nova Dayane, espero que sejam legal com ela.

Tava morrendo de vergonha, fui senta lá no funda da sala, do lado Vitão.

Day off

Carol on

Hoje esbarrei em uma meninas muito linda, mas eu fui arrogante com ela, queria vê ela de novo e pedi desculpas.

- Calil, hoje eu esbarrei em uma menina muito bonita pena que eu fui grossa com ela.

Calil: Procura ela na hora do intervalo e pedi desculpa.

- Vo..... - Fui interrompida pelo diretor e quando eu vi que a menina que eu esbarrei tava com ela meu coração começou a acelerar.

Calil: Limpa a baba. - Calil sussurrou pra mim.

- Não tava babando não.

Calil: Tava sim.

- Ela é a menina que esbarrou em mim hoje.

Calil: Parece que o destino que vcs juntas kkkkk.

- Não vou nega que quero pega ela, mas eu acho que ela é hetero.

Fiquei a aula inteira pensando na morena.

Carol off

The Rebels G!POnde histórias criam vida. Descubra agora