Apresentações.

5.5K 212 18
                                    

Personagens

Carol

Oii, me chamo Caroline Biazin Petrin, mas gosto que me chamem de Carol, sou lésbica, tenho 17 anos, tenho uma Irmã chamada Mariany, Meu melhor amigo chama Callil.

Day

Salve, me chamo Dayane De Lima Tatto, mas gosto que me chamem de Day, sou lésbica e intersexual, tenho 17 anos, tenho uma Irmã chamada Bianca, Meu melhor amigo e o Vitão.

Bibi

Fala rapaziada, me chamo Bianca de Lima Tatto, mas gosto que me chamem de Bibi, sou intersexual e bissexual, tenho 16 anos, tenho uma Irmã chamada Day, minha melhor amiga Thay.

Mariany

Ooii, me chamo Mariany Biazin Petrin, mas gosto que me chamem de Mary, sou bissexual, tenho 16 anos, tenho uma Irmã chamada Carol, Meu melhor amigo é o Mario.

Vitão

Eai, me chamo Vitor Carvalho, mas gosto que me chamem de Vitão, tenho 17 anos, tenho um irmão chamado Dreicon, minha melhor amiga é a Day.

Calil

Oii, Me chamo Calil Sfair, sou gay tenho 17 anos, minha melhor amiga é a Carol.

Elana

Eai, Me chamo Elana Dara, sou uma das populares da escola, tenho 17 anos, minha melhor amiga é a Thay.

Mario

Eai, me chamo Mario Dreicon, sou bi, tenho 16 anos, minha melhor amiga é a Mariany e meu melhor amigo é o Dreicon.

Thay

Oii, me chamo Thaylise Pivato, tenho 17 anos, sou bi, minha melhor amiga é a Elana.

Dreicon

Salve, me chamo Alexandre Dreicon, mas gosto que me chamem de Dreicon, tenho 17anos, sou bi, tenho um irmão chamado Mario, sou um dos mais populares.

The Rebels G!POnde histórias criam vida. Descubra agora