Mariany on
Depois que a gente aproveitou a piscina resolvemos entrar e pedi pizza. Depois de comermos cada um foi para seu quarto
Bibi tinha isso tomar banho, logo ela saiu e eu fui, sai do banheiro só de toalha, senti os olhos da Bibi em mim, senti um tesão subir, o quarto tinha ficado mais quente, fui em sua direção e a puxei para um beijo desesperado e quente.
Mariany off
Bibi on
Ela subiu em meu colo, minhas mãos revezam apertos em sua bunda e sua cintura. A cada vez que eu apertava sua bunda ela rebolava em cima do meu membro, o que resultava em nós duas gemendo.
Quando o ar nos fez falta, ela se afastou, levou as mãos até a barra da minha blusa, mas eu a impedi de tirar.
- Vamos com calma baby. - sussurrei em seu ouvido e ela sorriu.
Deitei ela na cama e fiquei por cima, eu beijava seus pescoço sem medo, as vezes dava leves mordidas, fazendo a morena gemer.
Mariany: Não me tortura Bianca.
Eu abri suas pernas e me encaixei ali, simulando uma penetração.
Mariany: Amor, vai logo.
Estendi a mão pra ela e ela se sentou na cama. Quando eu tirei toda a tolha do seu corpo e a olhei.
- Você é linda. - Falei dando um beijo na sua testa. - Se eu não se sentir confortável podemos parar. - Falei e ela negou.
Empurrei delicadamente seu corpo para a cama, ela estava deitada de novo. Eu retirei minha blusa e minha bermuda ficando apenas de roupas íntimas .
Passei a mão pela a região descoberta. Dei um beijo no seu seio, ela levou a mão até o feicho do meu sutiã e abriu.
Levei minha mão até seu seio direito, dando um leve apertado nele e Mariany se contorceu em baixo de mim. Aproximei minha boca daquela região e sem aviso comecei a chupa.
Mariany: Aaaann.
Senti suas mãos apertarem meus cabelos, enquanto eu chupava e mordia seu peito. Quando o lado direito já estava sensível fui oara o outro seio, o deixando sensível também. Fui descendo os beijos para sua barriga, até que cheguei sua intimidade. Olhei para ela pedindo autorização para continua e ela fez um "sim" com a cabeça.
- Você é linda demais, Mary.
Dei um beijo na sua intimidade.
Mariany: Bibi não enrola por favor.
- Não vou baby. Até pq você já está bem molhada.
Passei meu dedo indicador por sua entrada, que estava bem molhadas por sinal.
Mariany: Me mostra o que essa boca e esses dedos sabem fazer baby.
Sem esperaria mais um segundo, eu comecei a chupar seu clitóris, ela gemia alto.
Sem aviso, enfiei dois dedos nela, fazendo a morena se contorce. Eu sentia as paredes internas de Mariany esmagarem meus dedos, ela estava quase gozando, mas rretirei meus dedos de dentro dela e parei de chupar seu clitóris.
Mariany: Bianca. - ela falou brava.
- Calma baby.
Mariany: Eu quero tenta uma coisa.
- O que?
Ela me fez senta na beirada da cama, me beijou e logo começou a distribuir beijos por todo meu corpo, até chegar na minha virilha, ela deixou beijos molhados por lá e pela minha coxa. Ela tocou levemente meus testículos, me fazendo arfar.
Levei minhas mãos ao seu cabelo, segurando para não deixa cair no seu rosto.
Mariany levou suas mãos até meu membro e o envolveu de cima para baixo, me masturbando. Ela fazia movimentos rápidos e eu já estava indo a loucura.
- Mariany. ‐ gemi quando ela lambeu meu membro, ela lambeu todo o meu comprimento, me fazendo delirar.
Enquanto Mariany chupava o comprimento do meu membro, ela passava a língua pela parte de trás do meu pau, e logo em seguida o abocanhou, ela chupou a glande, me fazendo gritar de prazer. Ela começou a fazer movimentos para frente e para trás com a cabeça, até onde conseguia colocar a boca. Ela passou a circular a língua em volta da cabecinha dele, sugando com vontade.
- E-eu vo-vou go-gozar se-se con-continuar assim. - estava ofegante demais.
Ela se afastou de mim, e eu a deitei na cama, ficando por cima. Ela abriu as pernas para mim e eu me posicionei ali. Passei a glande de meu membro, desde seu nervo inchado, até sua entrada. Eu pressionava meu pênis ali, mas não penetrava, apenas por tortura de ambas.
Mariany: Bianca vai logo porra.
Fui penetrando devagar para ela se acostumar com o tamanho.
- Está doendo? - ela negou.
Apenas quando Mariany começou a rebolar no meu membro, eu comecei a fazer movimentos de vai e vem. Os movimentos não eram tão rápidos, mas eram ritmados e preciosos, fazendo Mariany gemer meu nome alto, enquanto arranhava minhas costas.
Mariany inverteu as posições, ficando por cima, ela sentou em meu membro lentamente, até se sentar por completo. Ela começou a cavalgar em mim rapidamente, enquanto eu ajuda segurando sua cintura.
Quando percebi que Mariany estava começando a fica cansada, eu a retirei do meu colo e levantei da cama. A morena me olhou e ficou de quatro. Eu a penetrei, sem cerimônia, fazendo a morena gritar meu nome.
Eu segurei firme no seu cabelo, para logo depois puxa-lo para trás, enquanto eu ia metendo cada vez mais forte.
A morena gemeu alto, quando eu aceitei seu ponto G, eu continuei acertando ali.
Mariany pegou um travesseiro e começou a morder, para tenta controlar seus gemidos. Eu acertei um tapa forte na sua bunda, ela me olhou por cima do ombro e sorriu sapeca.
Ela começou a fazer movimentos com i quadril para trás, fazendo com que nossos quadris se chocassem, me fazendo gemer.
As paredes internas de Mariany começaram a me esmagar, indicando que Mariany estava perto de gozar.
Eu levei minha mão até seus clitóris, masturbando ela, até que senti suas pernas amolecerem. Segurei firme em sua cintura e continuei matando firme nela, até que seu corpo relaxou.
Quando eu ia sair de dentro dela, ela segurou minha cintura e disse:
Mariany: Só vai sair quando gozar.
Então continuei metendo nela, e como ela estava sensível pelo revendo orgasmo, ela acabou gozando comigo.
Mariany: Meu Deus. - falou ofegante.
- Foi bom pra você? Te machuquei? Você não gostou dos tapas né?!
Mariany: Amor.
- O que?
Mariany: Foi ótimo, e não me machucou relaxa e eu adorei os tapas.
Ficamos ali deitadas recuperando o fôlego.
- Baby, vamos toma um banho?!
Mariany: Vamos sim.
Fomos em direção ao banheiro, tomamos um banho sem malícia, apenas trocamos carinhos e algumas mãos bobas, mas só isso. Saímos do banheiro, ela colocou uma blusa larga minha e uma calcinha, eu coloquei uma cueca box e um top. Deitamos, ela se deitou em meu peito, e assim dormimos.
_________________________________________
Me desculpem se não ficou tão bom.
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando.
Me falem o que acharam.
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebels G!P
FanfictionSó lendo para saber! Day g!p Bibi g!p *início: 05/07/2020* *Término: 29/03/2021*