Cap. 29 - A loira dos olhos azuis

953 102 26
                                    

Bibi on

Hoje a minha banda e dos meus amigos irão toca em uma festa pela primeira vez, confesso que estou com medo e nervosa, ainda mais que nessa festa vai ter muita bebida e eu sou fraca pra bebida.

A gente ensaio a semana inteira, nossos pais até falaram que a gente tava exagerando com os ensaios, porque a gente já estava perfeitos.

Eu não tava tão nervosa, já que eu sabia que a Mary vai esta lá com nosso pequeno bb e isso me deixa calma, mas tô com medo de beber e fazer alguma besteira.

Ainda eram uma da tarde, estava assistindo filme com a Mary e com a Day e a Carol, nem tô prestando atenção no filme, já que minha cabeça está no show que a banda vai fazer.

Desde de que eu conheci a Carol e a Mary, minha vida mudou bastante, nesse tempo eu descobri que prefiro os de verdade comigo e que eu vou ser mãe, eu sempre me cuidei, mas parece que o destino queria um baby meu.

...

Já estávamos na festa e faltava pouco minutos para a nossa banda toca, estou bem nervosa, mas não quero dizer a ninguém.

Logo chamaram a gente no palco, começamos a toca as músicas que ensaiamos.

Ficavaa todo tempo olhando a Mary, eu me sentia segura quando a olhava, me sentia mais leve.

Mariany on

A banda estava tocando, eles estavam muito perfeitos, minha irmã estava radiante no palco, minha namorada também estava.

Percebi que ela não parava de olhar para mim, sei que ela está nervosa, por ser seu primeiro show, ainda mais para esse tanto de pessoa, deve te uns 2 mil pessoas aqui.

O show já estava acabando, faltava apenas uma música, eu só queria beija minha namorada e abraça-lá muito.

Depois que o show terminou, eles vieram até onde eu estava com a Thay, assim que chegaram eu pulei na Bibi, a beijando e abraçando.

Logo nos separamos e eu fui da parabéns para os restante do pessoal, Vitão tinha saído para busca bebidas para todos, só eu que não irei toma.

Ele chegou com uma bebida que pelo que ir entendi era bem forte, só espero não ter que cuida de ninguém bêbado, não consigo nem cuida de mim, imagina de alguém bêbado.

Depois de tanto bebe guaraná, falei que queria ir ao banheiro, Carol falou que iria comigo.

Carol: Como estão as coisas com você e a Bibi?

- Estão bem.

Carol: Fico feliz, nem acredito ainda que vou tia.

- Pois acredite, daqui a alguns meses elx, estará em meus braços.

Depois de conversamos um pouco resolvemos volta, fomos andando até onde estávamos, quando vi um loira de olhos azuis dando em cima da Bibi, meu sangue ferveu, olho pra lado e vejo que minha está igual a mim, já que tem uma mulher morena dando em cima da Day, que estava tentando afasta a mulher.

Olhei para a Bianca e ela estava igual a Day, apressei meus passos até a mesa e assim que cheguei sentir em seu colo e lhe beijei.

Quando nos afastamos vi que loira tinha saído, olhei para a Day e a Carol, elas estavam quase se comendo ali mesmo, e a morena tinha saído bufando.

Bibi: Baby eu juro pra você que tava tentando afasta aquela mulher. - ela disse meio desesperado quando eu saí do seu colo.

- Fica tranquila, eu vi baby.

Ficamos ali até umas 2 da manhã e resolvemos ir embora, estava muito cansada.

_________________________________________

Olha quem resolveu aparecer, desculpem a demora.

Erros concertarei depois.

Devo continua?

Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

The Rebels G!POnde histórias criam vida. Descubra agora