Narrador on
Já se passava das três da tarde e ninguém tinha acordado ainda, a casa tava uma zona, as garrafas estavam todas espalhadas pela casa, os copos também. Quando deu umas três e meia, a primeira a acorda foi Day, que tava com uma ressaca daquelas.
Day on
Acordei com a luz sol entrando pela janela, que eu esqueci de fecha ontem, tentei abri os olhos, mas por conta da claridade voltei a fecha eles.
Logo abri eles de novo, me acostumando com a claridade, quando fui tenta me levanta, senti uma peso sobre meu corpo, mas logo percebi que era a Carol, me levantei tentando não acorda - lá.
Minha cabeça tava doendo muito e rodando, fui toma banho pra vê se melhorava pelo menos um pouco a ressaca, mas não adiantou muito, desci tomei o remédio depois fiz um café bem forte pra mim e pra Carol, tomei e melhorou um pouco. Arrumei uma bandeja, e coloquei a caneca de café, um copo de água, remédio, pães de queijo e um pedaçode bolo de cenoura, subi para o meu quarto encontrando Carol ainda dormindo.
Fiquei observando ela dormi por um tempo, até que resolvi acorda - lá, dei um beijo na sua buchecha e chamei.
- Ruiva.
Chamei ela, ela me respondeu com hj resmungo.
Carol: Hmm.
- Vamo acorda, olha o que eu trouxe pra você.
Tentei de novo, ela não levantou, mas me respondeu dessa vez.
Carol: Mas 5 minutos.
- Já que você não que acorda vou leva o café lá pra baixo.
Carol: Já acordei.
Falou com a voz rouca, ela tava com a cara toda amassada, mas ainda tava linda como sempre.
- Bom dia ruiva.
Falei dando um selinho nela de bom dia.
Carol: Bom dia baby, hmm minha cabeça tá doendo.
- Te trouxe remédio, toma ela e depois toma seu café.
Entreguei o remédio pra ela, que logo tomou.
Carol: Café na cama, que romântica.
Falou me fazendo fica com vergonha.
Carol: Que fofa ela com vergonha.
- Para que assim eu vou fica com mais vergonha ainda.
Carol: Precisa ficacom vergonha não baby.
Ela disse me dando uma selinho, ela começou a toma o café e depois ela foi fazer suas higienes.
Day off
Bibi on
Acordei sentindo uma dor de cabeça horrível, não me lembro de quase nada que fiz ontem, só espero não ter feito besteira.
Tentei levanta mais a dor de cabeça era muito, então resolvi na levanta. Tava tentando lembra o que fiz quando escuto uma voz.Mary: Bom dia.
Diz se levantando, e me encarando, ela é linda até acordando.
- Bom dia, minha cabeçatá explodindo.
Mary: O dó do meu bebê.
Senti minhas buchechas esquetarem, tenho certeza que fiquei vermelha.
Mary: Você fica mais linda ainda quando tá com vergonha.
- Para que assim eu fico com mais vergonha ainda.
Ela se aproximou e robou um selinho, pra depois entra no banheiro.
Bibi off
Mariany on
Sai do banheiro e Bibi, tava dormindo de novo, resolvi fazer um café pra ela, desci e dei cara com a Day com uma bandeja nas mãos.
- Opa, cuidado.
Day: Sempre tenho.
- Isso tudo é pra quem?
Day: Pra sua irmã.
- Minha irmã tem sorte em.
Day: A minha também, o papo tá bom mais eu tenho que leva pra sua irmã antes que esfrie.
- Tá bom futura cunha, e só mais uma pergunta, onde tem remédio pra dor de cabeça?
Day: Tá em cima da mesa.
- Obrigada cunha.
Day: De nada.
Desci, arrumei o café pra mim e pra Bibi, e peguei o remédio.
Cheguei no quarto e Bibi ainda tava dormindo.- Baby.
Bibi: Hmm.
- Acorda, olha o que eu trouxe.
Ela levantou a cabeça e viu a bandeja, na cama.
Bibi: Assim eu vou fica mal acostumada.
Comemos e conversamos, ela foi toma seu banho enquanto levo a bandeja lá em baixo.
Mariany off
Bibi on
Depois de sai do banho, sai do banho pra coloca uma roupa, levei um susto quando vi que a Mary tava no quarto.
Mary: Sou tão feia assim?!
- Você não é feia, eu só não esperava que tivesse aqui.
Mary: Se você quiser eu posso te espera lá em baixo.
- Você pode me espera aqui mesmo, só vou coloca uma roupa.
Ela vou a se deita na cama, fui até meu guarda roupa, escolhi uma roupa mas quando eu tava começando a coloca sinto alguém me abraçando por trás, levei um pequeno susto, mas depois que percebi que era a Mary relaxei.
Ela começou a beija meu pescoço, e eu me arrepiei toda.
- Mary.
Mary: Hmm. - falou contra meu pescoço.
- O que você tá faze... - não consegui termina, pq ela me virou e me beijou.
Era uma beijo calmo, mas que logo foi ficando intenso, e eu senti que meu amiguinho começou a se anima.
- Mary.
Mary: Hmm.
- A-acho me-melhor a ge-gente pa-para. - Falei gaguejando, quando senti que sua mão tava descendo em direção à minha cueca.
Mary: Hmm, você que para?
- Nã-não.
Mary: Então.
Ela me empurrou em direção à cama e ficou em cima de mim, voltei a beija seus lábios, mas de uma forma mais intensa. Tirei sua blusa, e voltei a beija seu lábios, até alguém entra sem bate na porta.
Elana: Bibi eu vi... - parou de fala assim que viu q gente. - Depois eu falo com você.
Mariany tava com a cabeça escondida no meu pescoço, e eu tô morrendo de vergonha. Ela levantou um pouco a cabeça e me encarou envergonhada, me beijou e depois saiu do quarto me deixando numa situação não muito boa, tive que toma outro banho pra depois desce.
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando.
Como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebels G!P
FanfictionSó lendo para saber! Day g!p Bibi g!p *início: 05/07/2020* *Término: 29/03/2021*