Cap. 33 - Vai logo fazer esse teste.

864 92 35
                                    

Carol on

Depois que eu saí da farmácia, encontrei com a Bibi, ela me ofereceu, e é claro que eu aceitei né, não sou boba.

Ela me perguntou sobre o conteúdo que tinha na sacola, e eu contei tudo a ela, ela me falou que a Day iria fica feliz caso eu estivesse mesmo.

Assim que chegamos, Bibi foi pra cozinha e eu fui para seu quarto, já que a MMariany estaria lá.

Mariany: Comprou? - perguntou assim que me viu.

- Comprei, mas tô com medo.

Mariany: Vai logo fazer esse teste, quero sabe se vou ser tia ou não.

Fui no banheiro do seu quarto, fiz o que tinha que ser feito, agora era só espera o tempo para saber.

Mariany: Carol não fica ansiosa, se você tiver mesmo vai fazer mal ao bebê.

- Não tem como não fica.

Mariany: Já deu o tempo, vai lá olha.

- Eu não consigo.

Mariany: Deixa que eu olho então.

Ela foi até onde estava o teste e pegou, olhou pra mim e depois pro teste, e deu um sorriso, não consegui interpretar, se eu estava ou não.

Mariany: Carol relaxa, você não está grávida, olha deu negativo. - ela disse me mostrando o teste.

Eu vi que tinha dado negativo mesmo, dei graça a Deus, não que eu não quisesse, mas eu sou muito nova pra se mãe e ainda mais não está na hora ter um filho ou filha.

Uma semana depois

Bibi on

Hoje é domingo, dia de aproveita com galera, combinamos deles virem aqui em casa fazer um churras

Bom vai vim os dois casais, Mario e sua ficante, eu ainda não conheci ela, mas pelo que o Mario fala, ela é bem gente boa.

Ainda não falei com a Carol sobre o teste, mas pelo jeito acho deu positivo, o humor dela muda muito, parece a Mariany quando tava grávida, sem conta que tem um pequeno relevo na barriga dela.

Day: Bibi será que a gente pode conversa? - ela disse entrando no meu quarto.

- Podemos sim.

Day: A Carol tá meio estranha esses dias sabe?!

- Percebi mesmo, ela tá que nema Mariany quando tava grávida.

Day: Será que ela tá grávida? - ela perguntou meio desesperada.

- Calma, eu não sei, você vai ter que pergunta pra ela.

Day: Não tô preparada pra ser mãe.

- Eu também não tava e olha agora, sou mãe de duas crianças lindas.

Day: Verdade, mas se ela tiver como que aconteceu? Porque a gente sempre usa proteção.

- Você não lembra se alguma camisinha estava furada não?

Day: Pior que não.

- Tenta lembra, e outra tenha calma com a Carol.

Day: Eu sempre tenha Bibi, sabe eu sou completamente apaixonada por ela.

- Você acha que eu não sei.

Day: E você é pela Mariany.

- Eu amo ela, e meus filhos.

Day: Tão gay, até parece eu.

- Kkkk besta, agora vai lá conversa com a Carol.

Day: Vou sim.

Ela saiu me deixando sozinha em meu quarto, aproveite e fui brinca um pouco com meus filhos, eles estão cada vez mais espertos.


Day on

Depois de conversa com a Bibi, fui procura a Carol, passei pela cozinha e nada, passei pela sala nada, passei no meu quarto nada, até que escuto alguém vomitando no meu banheiro.

Fui até lá e vi a Carol abaixada na privada vomitando, andei até ela, segurei seu cabelo para não sujar e fique fazendo carinho na sua costa.

- Melhorou? - perguntei assim que ela acabou de vomita.

Carol: Sim, sim, acho que foi alguma coisa que eu comi.

- Carol não acha melhor fazer um teste de gravidez?

Carol: Eu já fiz semana passada, mas deu negativo. - ela disse calma.

- E se você fizesse o de sangue só pra ter certeza?

Carol: Vou fazer amanhã.

- Eu vou contigo, quero está do seu lado.

Ela me puxou para um abraço e começou a chora, não entendi, apenas a abracei mais forte, mas não tanta pra não machuca-lá.

Nos separamos, e eu a beijei, queria transmitir tudo que estava sentindo nesse beijo.

- Carol se você tiver mesmo, eu vou está do seu lado, não vou ser que nem, aquelqs pessoas que não assumem, eu sempre vou está do seu lado, eu te amo demais. - eu disse olhando em seus olhos, que marejaram.




_________________________________________



Erros concertarei depois.

Espero que tenham gostado.

Devo continua?

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

The Rebels G!POnde histórias criam vida. Descubra agora