Cap. 31 - ISSO É CULPA SUA!

931 95 13
                                    

Bibi on

Mariany: ISSO É TUDO CULPA SUA BIANCA.

- Mas nem fiz nada.

Mariany: CLARO QUE FEZ BIANCA, NÃO SE FAÇO DE SONSA.

Ela segurou minha mão com uma força sobrenatural, era como se meus ossos estiverem sendo quebrados, se essa dor ia era muita, imagina a dor do parto, deve ser mil vezes pior.

Logo escutei um choro de bebê, a enfermeira trouxe minha pequena filha, mostre para a Mary que estava bem suada e com cara de cansada.

- Nossa princesinha. - eu disse mostrando ela para a Mary, que deu um sorriso cansado.

Logo a enfermeira levou minha pequena para fazer os exames e Mary ainda estava fazendo força para o nosso garoto vir ao mundo.

Médico: Mariany preciso que você faça mas um pouco de força, já estamos vendo o seu garotão.

Mariany: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Ela gritou assim que nosso filho saiu, confesso que já estava chorado que nem uma criança, é um momento único na vida.

- Nosso garotão. - eu disse ainda que vi meu meninão.

Estava tão feliz, começo a me senti meio estranha, minha cabeça tá girando, minha visão ficou embaçado e logo depois ficou tudo preto.

Mariany on

Eu não acredito que ela desmaiou logo agora, mas ainda bem que ela não estava com nossos bebês no colo, confesso que estou preocupada com ela.

A mas eu vou zua ela muito por ter desmaiado, imagina quando nossos amigos ficarem sabendo, agora e só espera ela acorda, o médico disse que tem gente que fica pior que ela, quando os filhos nascem.

Depois de fazer todos procedimentos pude ir para o quarto, o pessoal só me vista amanhã, a Bianca já deve ter acordado, meus filhos devem ter sido levados para fazer os exames.

Day on

Confesso que estou preocupada, já era para a Bibi ter vindo aqui, e nos dado notícias, mas parece que aconteceu alguma coisa lá dentro.

Eu não duvido nada da Bianca ter desmaiado lá dentro, se fosse eu com certeza teria desmaiado assim que visse o sangue.

Não me julguem, sou fraca pra isso, ainda mais se vejo sangue na minha frente, já imaginei vaias vezes como seriam meus filhos com a Carol.

Será que eles viriam ruivos como ela, ou eles viriam como eu, dos cabelos pretos e bem altos, ou eles seriam a mistura se nos duas.

Carol: Baby será que aconteceu alguma coisa com a minha irmã e meus sobrinhos?

- Ruiva eu acho que a Bibi deve ter desmaiado.

Carol: Será?

- Tenho certeza, eu com certeza iria desmaia.

Carol: Eu espero que isso não aconteça Dayane. - ela diz com uma voz brava.

Bibi on

Acordei com minhas costas doendo, olhei em volta e vi estava em um quarto de hospital, logo lembrei dos meus pequenos nascendo e depois disso eu apaguei.

Droga, porque eu fui desmaia, tenho certeza que eles vão me zua agora, principalmente a Mariany.

Mariany: A madame resolveu acorda. - ela disse irônica.

- Como você tá?

Mariany: Estou um pouco cansada, pari duas crianças não é fácil não.

- Onde eles estão?

Mariany: As enfermeiras devem está trazendo eles.

- Como vai ser os nomes?

Assim que terminei de fala duas enfermeiras entraram no quarto, com meus bebês no colo, eles já estavam limpinhos e cheirosinhos.

Mariany: Nossa princesinha vai se chama Lua. - ela disse segurando nossa meninha.

- Gostei, e o menino vai se chama Benjamin. - eu disse segurando meu meninho.

Mariany: Lua Tatto Petrin e Benjamin Tatto Petrin. - ela disse.

Depois de escolhermos os nomes, minha irmã e minha cunhada entraram no quarto, Carol ficou apaixonada pelos sobrinhos, a Day também.

Minha sogra e minha mãe aparecem logo em seguida, elas vão ser vóvós corujas.

_________________________________________

Erros concertarei depois.

Espero que tenham gostado.

Devo continua?

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

The Rebels G!POnde histórias criam vida. Descubra agora