Cap. 24 - Não precisa agradecer.

1.1K 112 3
                                    

Bibi on

Escuto várias vozes ao meu redor, tento abrir meus olhos mas logo fecho de novo por conta da claridade, abri os olhos de novo já acostumada com a claridade, olho em volta e vejo que to no hospital, não tô entendendo nada.

O que eu tô fazendo aqui?

Logo lembro que a Mary tinha desmaiado e a gente trouxe ela pra cá, depois disse eu não me lembro de mais nada.

Doutor: Que bom que acordo senhorita Bianca.

- O que aconteceu?

Percebi que todos estavam olhando pra mim, já tava me sentindo desconfortável com eles me encarando.

Doutor: Sua pressão caiu assim que descobriu que vai ser mãe.

Como assim eu vou ser mãe? Achei que tudo era apenas um sonho, minha mãe vai me mata.

- Vo-vo-vou ser-ser-ser ma-ma-mãe?

Estou tão em choque que comecei a gaguejar.

Doutor: Isso mesmo senhorita Bianca.

- Ma-ma-mas o-o-o me-me-meu me-me-médico di-disse que eu-eu não posso en-engravidar ninguém.

Doutor: Seu médico estava errado.

O que eu vou fazer agora?

Por que eu fui descuida? Agora eu tenho um filho a caminho, eu nem namoro a Mary ainda, e já vamos ter um filho juntas.

Bibi off

Carol on

Eu já desconfiava que a Mary estava grávida, ela já tava tendo enjôos a mais de uma semana.

Só escutei o barulho de alguém caindo no chão, quando vi era a Bibi, eu juro que se a gente não tivesse no hospital eu já taria rindo dela.

Depois de umas meia hora, Bibi finalmente acordou, ela parece que ela não se lembra de nada, até que o médico falou tudo o que aconteceu, ela se lembrou, ela falou também que o médico dela falou que ela não poderia engravidar ninguém. Pelo jeito esse médico tava muito errado, ela vai ser mãe.

- Baby, vamos deixar elas conversarem. - falei pra Day.

Day: Vamos então.

- Vamos deixar vocês conversarem. - avisei elas.

Saímos dela e fomos pra algum lugar comer, a taurina aqui tá morrendo de fome.

Fomos até um estabelecimento perto do hospital, assim que entramos a garçonete ficou olhando pra Day. Sentamos e logo a garçonete que tava olhando a Day veio até nosso mesa.

Garçonete: O que vão querer? - perguntou ainda olhando a Day.

Day: Eu vou querer um café forte e dois pães de queijo.

Garçonete: E você? - apontou pra mim.

- Vou querer um café forte também e quatro pães de queijo.

Garçonete: Já trago o pedido de vocês. - ela disse piscando para a Day.

Eu vou mata essa garçonete se ela continua a da em cima da Day, sei que a gente não namora, mas eu tenho ciúmes dela, não sou de ferro.

Day: Baby tá tudo bem?

- Tá tudo ótimo.

Day: Baby eu sei que você tá com ciúmes, mas eu não quero ninguém além de você.

- Se ela da em cima de você de novo, eu vou estrangula ela.

Day: Tá bom.

Encerramos o assunto, logo nossos pedidos chegaram, comemos e fomos paga a conta, no caso eu, paguei mas assim que eu me virei a garçonete me chamou.

Garçonete: Será que você pode entregar para a moça que está com você. - ela me entregou um papel com seu número.

- Ela namora.

Garçonete: Eu não tenho ciúmes.

Quando eu ia pra cima dela, a Day parece.

Day: Amor vamos.

- Vamos baby.

Saímos do estabelecimento em silêncio, até que chegamos na frente do hospital.

Day: Baby o que aconteceu?

- Aquela atrevida teve a audácia de pedi pra mim entrega isso pra você. -disse mostrando o papel. - Aí eu falei que você namora e ela disse que não tinha ciúmes.

Ela pegou o papel da minha mão e voltou para o estabelecimento, eu como não sou boba fui atrás pra ver o que ela ia fazer.

Day: Oi vim trazer de volta isso. - ela entregou o papel pra garçonete. - Eu tenho namorada e nunca trairia ela.

Ela pegou minha mão e saimos dali, fiquei feliz pelo o que ela fez.

Carol off

Bibi on

Assim que as meninas saíram Mariany se aproximou de mim, com receio.

Mariany: Então?

- Olha eu tô em choque ainda, mas não vou te deixa, vou assumir, não vou te abandona, sei que vai ser difícil , mas vamos passa por isso juntas.

Mariany: Eu fiquei com tanto medo de você me abandona. - ela disse me abraçando. - Achei que você ia fala que não me queria mais e que esse bebê não é seu.

- Eu nunca faria isso, eu vou te ajuda em tudo.

Mariany: Obrigada.

- Não precisa agradecer.

Ficamos abraçadas por um tempo, até que eu tomo coragem pra fazer uma coisa.

- Mary, sei que não é o lugar mais romântico pra fazer isso, mas é de coração. - respirei fundo. - Mariany Biazin Petrin aceita namora comigo?

_________________________________________

Erros concertarei depois.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

The Rebels G!POnde histórias criam vida. Descubra agora