Bibi on
Algumas semana já tinha se passos desde que a Mary descobriu que tá grávida, resolvemos fazer um jantar na minha casa com nossas mães para conta.
Nesse momento estamos n9 intervalo, Mariany está sentada no meu colo, Carol estava do lado de Day e o pessoal estava ao nosso redor.
Vitão: Gente tava pensando esses, se a gente formasse uma banda.
- Gostei da ideia.
Day: Eu topo.
Carol: Eu também.
Elana: Tô dentro.
Thay: Eu tô fora.
Mariany: Tô com a Thay.
Calil: Eu também tô fora.
Mario: Eu posso ser o empresário de vocês.
- Tá mais como vai funcionar?
Vitão: Eu ficaria na bateria, mas também cantaria alguns músicas, a Day tocaria teclado e também cantaria, a Carol tocaria guitarra e também cantaria, a Bibi tocaria baixo e também cantaria e a Elana seria a vocalista.
Dayrol: Gostei.
Elana e Bibi: A gente também.
Depois ficamos conversando mais sobre essa ideia do Vitão, estávamos vendo onde seria os ensaios e o Mario falou que veria alguns barzinhos pra gente.
Finalmente chegou a hora de ir embora, como Carol não sai mais lá de casa, ela é a Mary estão indo com a gente.
Bibi off
Day on
Acabamos de chega em casa, Carol falou que queria fazer um almoço pra gente.
Mariany: Me deu uma vontade de comer lasanha.
- Desejo de grávida. - Falei olhando para Bibi.
Bibi: Puts vamos ter que ir no mercado, não tem os ingredientes para fazer.
Carol: Vamo fazer assim, eu e a Day vamos e vocês ficam aqui, pode ser?
Bibi: Pode sim.
Mariany: Trás chocolate pra mim?
- Trazemos sim.
Saímos de casa e entramos no meu carro, saímos em direção ao mercado.
- Ruiva.
Carol: Oi baby.
- Como você acha que sua mãe vai reagir quando fica sabendo da gravidez da Mariany?
Carol: Primeiro ela vai querer mata sua irmã e depois ela vai começa a chorar de feliz.
- Espero que tudo dê certo.
Carol: Eu também.
- Carol, como faz pra te namora?
Carol: Me namora ue.
- Tão fácil assim?
Carol: Não, priemiro você tem que me levar pra jantar e depois você tem que fazer um discurso e só depois você faz o pedido.
- Nossa, quanta burocracia.
Carol: A para né.
Chegamos no mercado, Carol me falou pra uma coisa e ela foi pega outra do outro lado e falou que já me encontrava.
Estava distraída pegando as massas, quando chegou uma pessoa por trás e me abraçou, eu me assustei na hora e me afastei, quando eu virei vi que era a Daniela.
Daniela: Olá meu amor.
- Eu não sou seu amor Daniele, quantas vezes eu vou ter que te fala pra me deixa em paz.
Daniela: Eu nunca vou te deixar em paz.
- Tchau.
Quando eu ia saindo ela me puxou e me beijou, eu a empurrei e quando olhei para trás vi a Carol, ela estava com os olhos marejados.
- Ruiva não é nada disso que você tá pensando.
Ela não falou nada apenas me entregou as coisa e saiu correndo, eu me virei para a Daniela que tava rindo debochada e acertei um tapa na cara dela e sai correndo atrás da Carol é deixei as coisas lá.
Assim que sai do mercado vi ela parada no ponto de táxi, me aproximei e vi que ela estava chorando.
- Carol.
Ela não respondeu nada.
- Ruiva.
Carol: Me deixa aqui e volta pro seu amor.
- Mas meu amor tá aqui na minha frente.
Carol: Para de mentir.
- Carol eu não tô mentindo, eu gosto de você.
Carol: Porra Day se toda vez sua ex faz a gente briga, eu já não tô aguentando mais.
- Carol eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não sei o que ela veio fazer aqui, eu já falei mil vezes pra ela que não quero mais nada com ela, e eu ti feliz com você.
Carol: Só te perdoo se me paga um lanche. - ela disse divertida.
- Carol vamos que temos uma grávida nós esperando.
Entramos de novo no mercado só que dessa vez eu fui com a Carol procura as coisas, depois de tudo pago fomos embora.
- Posso te compra um lanche mais tarde?
Carol: Pode sim.
Chegamos em casa, Carol foi pra cozinha e eu fui procura as meninas e conta o que aconteceu hoje.
_________________________________________
Devo continua?
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando.
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebels G!P
FanfictionSó lendo para saber! Day g!p Bibi g!p *início: 05/07/2020* *Término: 29/03/2021*