Cap. 8 - Me conta como foi beija a...

1.6K 134 2
                                    

Selma on

Tava conversando com Rose na sala, até que eu olho na direção da escada e vejo que a Day e a Carol estão de mãos dadas, eu achei fofo quando a Day viu que eu vi e solto a mão dela.

Logo depois vi a Bibi com a Mariany, elas estavam sorrindo, tenho certeza que elas se beijaram, agora a Day e a Carol eu não sei.

Selma off

Bibi on

Quando eu tava descendo a escada com a Mariany do meu lado, senti um olhar sobre a gente, olhei pra baixo e vi que era minha mãe.

Tenho certeza que ela já sabe que a gente se beijou, tô morrendo de vergonha agora, espero que ela não venha com perguntas.

Depois de um conversando com a minha mãe e a amiga dela, elas foram embora.

Tava pensando no beijo da morena, que com certeza foi o melhor beijo que eu já dei na minha vida, quando minha mãe me tira dos meus pensamentos.

Selma: Bibi.

- Oi mãe.

Selma: Me conta como foi beija a Mariany.

Não disse que ela sabia.

- Mãe a gente não se beijou.

Selma: Vou fingi que acredito.

- Aí mãe, tá eu conto.

Não tinha como eu fugir, ela sabe quando eu tô mentindo.

Selma: Conta logo menina.

- Sla, foi um beijo como são todos os beijos.

Eu não queria conta pra ela que foi o melhor que eu já dei.

Selma: Hmm... E o que vc sentiu quando beijou?

- Mãe.

Selma: Foi apenas uma pergunta simples.

- Senti borboletas no estômago, foi diferente.

Selma: Finalmente vou ter uma nora.

- Mãe nem sei que ela gosta de mim.

Selma: Com o tempo vc vai sabe, e vc Day?

Será que a Day beijou a ruiva? Eu acho que não, do jeito que ela é lerda.

Day: Bem beija beija não, mas teve um selinho demora.

- Mas pq não beijou?

Day: Pq quando eu fui da o beijou a mãe chamou a gente pra desce.

Selma: A tu que é lerda, se fosse eu já tinha beijado faz tempo.

- Day tu não tem sorte em.

Selma: Pq?

- Pq da primeira vez foi eu e a Mariany que atrapalhamos elas.

Selma: Eu vi a Day e a Carol de mãos dadas, pq solto quando me viu Day?

Day: Também não sei.

Selma: Meninas o papo ta bom, mas amanhã eu tenho que trabalha e vcs vão pra escola, então já pra cama as duas.

Bibi e Day: Tá bom mãe, boa noite.

Subi a escada, quando chegamos no últimos degrau, A Day me chamou pra ir no quarto dela conversa.

Bibi off

Day on

Chamei a Bibi pra conversa, não acredito que eu não beijei a ruiva hoje.

The Rebels G!POnde histórias criam vida. Descubra agora