Cap. 12 - Acho que ela viu.

1.5K 131 6
                                    

Day on

Tava assistindo Friends com a Carol, quando percebi que ela já tá dormindo, desliguei a TV e fui troca de roupa, quando eu tava saindo pra ir dormi em outro quarto escuto ela me chamando.

Carol: Day.

- Oii ruiva.

Carol: Onde você tava indo?

- Dormi em outro quarto.

Carol: Mas pq?

- Pq eu quero te deixa confortável.

Carol: Deita aqui comigo.

- Carol melhor eu dormi em outro quarto.

Carol: Nem por um beijo?

- Só um beijo?

Fiz biquinho.

Carol: Quantos você quiser.

Me sentei na beirada da cama, Carol se aproximou e avançou em meus lábios dando um selinho demorado, me assustei de início, mas logo começo a retribuir. Minhas vão de encontro com sua cintura, peço passagem com a língua qur ela logo cedeu. Aprofunda o beijo, suspiramos juntas quando nossas línguas se encostaram.

Carol leva uma mão até meu pescoço, dando leves arranhões na minha nuca, me fazendo sentir as famosas borboletas no estômago. Nossas línguas dançavam ao mesmo tempo em exploravamcada canto de nossas bocas.
Quando o ar começou a fazer falta comecei a finaliza o beijo com selinho e no final dei uma leve puxada no seu lábio inferior com o dente e depois deixei mais um selinho só que demorado dessa vez.

Me deitei na cama e logo a Carol se deitou no meu peito, fiquei fazendo carinho em seus cabelos, percebi que sua respiração tava tranquila, ela já deve ter dormido, e eu tentei fazer o mesmo, mas tava difícil depois de uns 5 minutos meus olhos começaram a fica pesados, me entreguei pro sono.

Day off

Quebra de tempo

Já era de manhã quando Carol acordou e percebeu que não estavam em seu, deu uma olhada e viu que estava no quarto de Day, ela ficou admirando a Day por um tempo, ela percebeu que tinha uma certa elevação no meio das pernas de Day.

Carol on

Acordei primeiro que a Day, fiquei admirando ela por um tempo, desci meu olhar pelo seu corpo, logo percebi que tinha uma certa elevação no meio das dela, ela deve ser intersexual, mas pq será que ela não me contou, talvez ela tenha medo da minha reação, mas eu não ligo pra essas coisas, o que importa é o sentimento, tava perdida nos meus pensamentos nem vi que a Day já tinha acordado.

Carol off

Day on

Acordei e a primeiro coisa que eu lembrei e que sempre tenho uma ereção matinal, e que Carol podia ver.
Quando abri meus olhos vi que Carol já tinha acordado, e ela tava olhando pra algum lugar, só então percebi que ela tava olhando pra minha ereção, aí que vergonha.

Tentei não pensa muito nisso, mas tava difícil.

- Um beijo pelos seus pensamentos.

Falei meio que assustando a ruiva.

Carol: Só um.

Ela fez um biquinho tão fofo que não resisti e dei um selinho nela.

Carol: Bom dia morena.

Disse me dando mais um selinho.

- Bom dia ruiva.

Levantei indo fazer minha higiene matinal, mas fui tampando minha ereção. Depois de sair do banheiro logo a ruiva entrou.

Day off

Bibi on

Acordei e percebi que tinha um peso sobre mim, logo lembrei que Mariany tinha dormido aqui, me levantei e percebi que tava com uma ereção matinal, justo hoje, fui correndo pro banheiro pra resolve e fazer minha higiene matinal, depois de um sai do banheiro e que ela já tinha acordado.

Mariany: Bom dia.

Disse com um voz rouca.

- Bom dia morena.

Fui pra da um selinho só que ela virou a cara.

Mariany: Não fiz minhas higienes ainda.

Ela falou e saiu pro banheiro, depois de um tempo ela voltou.

Mariany: Ei, agora eu posso te beija.

Ela se aproximou de mim e me deu um selinho que eu logo aprofundei pra um beijo calma de bom dia.

Mariany: Me empresta um roupa pra ir para a escola?

- Pode pega no guarda roupa, vou desce, te espero pra toma café.

Mariany: Tá bom.

Sai do quarto e fui em direção à cozinha dando de cara com a Day.

- Bom dia mana.

Day: Bom dia.

Percebi que ela não estava bem.

- O que aconteceu?

Day: Eu acho que a Carol viu minha ereção matinal.

- Puts mana.

Day: Tô com medo dela se afasta de mim por conta da minha condição.

- Eu acho que ela não faria isso, relaxa Day, depois você chama ela pra conversa.

Day: Tá bom.

Day sentou do meu lado e ficamos esperando as meninas descerem.

Bibi off

Carol on

Quando a Day saiu pra fazer sua higiene, percebi que ela tampou sua ereção, ela com certeza tem medo que eu me afaste dela, mas isso não vai acontece.

Quando ela saiu do banheiro pedi uma roupa emprestada pra ir para a escola, ela falou pra mim pega no guarda roupa e depois desce que ela ia prepará o café pra gente.

Quando eu tava quase entrando na cozinha escutei que ela tava conversando com a Bibi, sobre hoje de manhã.

Ela disse que tava com medo que eu me afasta - se dela, vou espera ela vim conversa comigo. Tava perdida nos meus pensamentos, quando sinto uma no meu ombro, tampei minha boca pra não grita, vi que era a a Mariany.

- Que me mata garota.

Mariany: Tava escondendo aí pq?

- Quando a gente chega em casa eu te conto.

Mariany: Tá bom.

Fomos a pra cozinha juntas, eu me sentei ao lado de Day e Mariany ao lado da Bibi.

Carol off

Mariany on

Depois de toma café com as meninas fomos pra escola. Chegando na escola todas ficaram encarando a gente, não entendi o pq.

Quando desci do carro acompanhada por Bibi, todo mundo começou a encarar, talvez seja pq eu esteja com a roupa dela.

Logo Day e Carol também desceram, só que o pessoal continuo me encarando, esse povo não tem o que fazer não.

Mariany off

_________________________________________

Erros concertarei depois.

Espero que estejam gostando.

The Rebels G!POnde histórias criam vida. Descubra agora