Cap. 17 - Tô apaixonado.

1.5K 127 10
                                    

Bibi on

Depois que tomei banho desci, e encontrei o pessoal todo na sala, rindo de alguma coisa.

Elana: Demorou em. - disse rindo.

- Tive que resolve um problema.

Vitão: Sei muito bem que problema é esse. - disse e olhou pra Mary e depois pra mim com um sorriso malicioso, certeza que eu fiquei parecendo um tomate.

As vezes eu tenho vontade de mata o Vitão, só não faço isso, pq se não eu vou presa caso contrário várias pessoas estariam mortas.

Depois das brincadeiras que eles fizeram, resolvemos ir pra piscina, Carol e Mary pediram para Day leva elas para casa, eu até ia fala que queria ir junto, mas nem precisei, porque minha irmã disse que eu e ela iríamos sim.

Bibi off

Mariany on

Depois das brincadeiras com a Bibi, resolvemos ir pra piscina, mas eu lembrei que no tinha trazido biquíni, então fui fala com a Carol, pra ela pedi pra Day nos levar em casa.

A Day falou que leva a gente, e ainda chamou a Bibi pra ir junto, e é claro que eu gostei.

Tínhamos acabado de chegar em casa, eu e Bibi descemos, enquanto a Day e Carol ficaram no carro se pegando. Entrei com a Bibi, logo vi minha mãe.

Rose: Oii filha, Oii Bibi.

Bibi: Oii Rose.

- Oii mãe, eu vim busca umas roupas pra mim, vou dormi na Bibi hoje, tá bom.

Rose: Tá bom filha e juízo em.

- Pode deixa mãe.

Depois da aquela pequena conversa, fomos pro meu quarto, enquanto eu caçava as roupas pra leva, Bibi ficava vendo as coisas do meu quarto.

Mariany off

Carol on

Entrei em casa de mãos dadas com a Day, mas de repente a Day parou e soltou minha mão, não tinha entendido nada, mas quando escutei a voz da minha mãe, entendi.

Rose: Oii menina Day, Oii filha.

Day: Oii Dona Rose.

Rose: Sem dona por favor menina Day.

Day: Tá bom do... Rose.

- Oii mãe, vim busca umas roupas pra mim.

Rose: Sua irmã disse a mesma coisa.

- Aaa, tô subindo.

Rose: Tá bom.

Subi para o meu quarto, quando entrei Day me prensou na porta e me beijou.

Day: Seu beijo vicia. - disse depois que paramos o beijo.

- O seu também, aqui tá muito bom te beija, mas eu preciso arruma as roupas que vou leva.

Day: Só deixo você ir se me dá mais um beijo. - pediu fazendo cara uma fofa.

- Tá bom, só mais um.

Então ela me beijou e depois me soltou, fui e arrumei tudo rápido, logo depois descemos, ficamos conversando com minha enquanto a Mary e Bibi não desciam, mas logo elas aparecem.

Mary: Vamos?

- Vamos, tchau mãe, até amanhã.

Mary: Tchau mãe.

Day: Tchau Rose.

Bibi: Tchau Rose.

Rose: Tchau meninas e juízo em.

Saímos e fomos em direção à casa da Day.

Carol off

Thay off

Eu preciso conversa com o Vitão, acho que eu tô apaixonada na Elana, mas não quero machuca o Vitão, ele é um cara legal, mas eu me apaixonei pela Elana, esse jeito dela me encanta.

Chequei perto do Vitão e disse:

- Será que a gente pode conversa rapidinho?

Vitão: Claro, eu queria fala com você mesmo.

Fomos pro quarto onde a gente dormiu.

- Então, eu quero acaba com o que a gente.

Vitão: Eu ia fala isso também, eu acho que tô apaixonado pelo Calil.

- Uou, não esperava por essa.

Vitão: Eu sei que você também tá pela Elana.

- Tá tão na cara assim.

Vitão: Pior que tá.

- Você acha que é recíproco?

Vitão: Não sei, você só vai saber se conversa com ela.

- Vou fala com ela, mas é você.

Vitão: Não sei, não falei com ele ainda, tinha que conversa com você primeiro.

- Entendi, vai da tudo certo.

Vitão: Vai da tudo certo pra gente.

Depois da conversa me senti mais alivia, agora tenho que arranja um jeito de fala com a Elana.

Thay off

Vitão on

Depois da conversa com a Thay, senti como se tivesse tirado um peso das minha costas, agora tenho que arranja um jeito de fala com o Calil.

Vitão off

Day on

Assim que chegamos em casa, fomos direto pro quarto, nos trocarmos. Quando Carol começou a se troca na minha frente, eu não consegui tira os olhos dela, vi ela se aproxima de mim fiquei nervosa com conforme ela ia se aproximando mais e mais.

Carol: Baby desabotoa pra mim. - disse da forma mais sexy possível, ela
tá tentando me provoca.

- Claro.

Fui desabotoando devagar, vi que ela tava toda arrepiada, quando eu menos espero, ela se vira e começa a me beija, era um beijo intenso e quente. Quando eu por mim a gente tava nuas em minha cama, tava por cima dela, comecei a desce meus beijos pro seu maxilar, depois fui pro seu pescoço, chupei seu ponto de pulso, ouvi ela geme baixinho.

Carol: Day.

- Hmm.

Carol: É melhor ir tranca a porta.

Ela disse, logo eu levantei e tranquei a porta, ela me puxou novamente e me beijou...

Day off

_________________________________________

Erros concertarei depois.

Espero que estejam gostando.

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

The Rebels G!POnde histórias criam vida. Descubra agora