Mariany on
Hoje e o dia do jantar, tô nervosa pro conta disso, sei que não faz bem para o bebê, mas não tem como fica calma, ainda mais sabendo que minha mãe vai mata a Bianca provavelmente.
Agora estou no intervalo da escola junta com a Bibi e os nossos amigos, não estou me sentindo bem, acho que foi o lanche que eu comi.
Corri para o banheiro, assim que entrei na cabine, vomitei tudo que tinha comida hoje. Senti uma mão nas minhas costas e outra segurando meu cabelo para não sujar.
Enquanto eu vomitava tudo o que comi, Bibi fazia carinho nas minhas costas, em sinal que tudo ia ficar bem, eu tenho sorte de ter ela.
Assim que acabei de vomitar me levantei e fui lavar a boca, minha sorte foi que eu trouxe minha escova de dentes hoje pra escola.
Bibi: Tá melhor?
- Estou sim vida.
Ela se aproximou de mim e tentou me dá um selinho, mas eu desviei, não queria beija ela com gosto de vômito.
Bibi: Fiz alguma coisa de errado?!
- Não vida, eu aí não quero te beija depois de vomita.
Bibi: Poxa nem um beijinho.
Ela fez carinha de pidão, não tem como eu recusar com essa carinha fofa, fui até ela e dei um selinho rápido.
Bibi: Poxa morena.
- Te recompenso depois vida.
Bibi: Vou cobra em.
Saímos do banhei e fomos pra, como já havia batido o sinal. Entramos na sala e explicamos que eu tô tava passamos mal e a Bibi tava me ajudando. Ele acreditou e nos deixou entrar.
Mariany off
Day on
Eu tô pensando em aproveitar o jantar de hoje e pedi a Carol em namoro, mas tô com medo da mãe dela também, já que vai ter uma notícia boa.
Pedi ajuda da Thay e da Elana, elas toparam na hora, e ainda falaram que eu já tinha enrolado demais, pedi também pra Mariany pega um anel da Carol pra mim, não vai o pedido mais romântico, mas ser de coração.
Nesse momento estou com as meninas no shopping, viemos comprar as alianças, elas falaram também pra mim compra chocolates, já que eu não vou compra flores.
...
Já comprei tudo, agora estou em casa ajudando a Bibi com o jantar, já que a mãe falou que ela que tinha que fazer.
Estamos fazendo lasanha, um arrozinho, uma feijoada que foi pedido da Mariany, fizemos também um suco natural de maracujá.
Já tínhamos terminado, minha mãe também já chegou e foi toma um banho, eu também fui e coloquei minha melhor roupa e Bibi também colocou a melhor roupa dela.
Ela está bem nervosa, mas eu entendo ela, vai ser mãe e ainda não tinha terminado a escola.
Assim que terminamos de arruma a mesa, a campainha toca, olhei pra Bibi que olhou pra mim com um olhar que chegou a hora.
Fui atender a porta enquanto a Bibi foi respira lá no fundo de casa. Assim que abrir vi minha futura namorada, minha futura sogra e minha cunhada.
- Entrem.
Elas entram, minha mãe tava descendo as escadas e logo abriu um sorriso quando viu as três.
Selma: Olá minhas futuras noras, Ola Rose.
Carol: Olá Selma.
Mariany: Olá sogrinha.
Selma: Então Bibi já te pediu em namoro.
Mal sabe ela que vai ser avó, acho que ela vai mata um quando fica sabendo, ainda bem que eu sempre uso camisinha com a Carol.
Rose: Olá minha querida amiga.
Selma: Vamos para a sala de jantar, hoje quem fez foi Bibi e a Day.
Rose: Não vejo a hora de comer a comida das minhas norinhas.
- Mas antes Rose, será que a gente pode conversar?
Rose: Claro Day.
Minha mãe levou as meninas até a sala de jantar, enquanto eu e a Rose fomos para o escritório.
Rose: Então Day o que queria conversar?
- Queria a sua permissão pra pedi a Carol em namoro?
Rose: Day se a Carol quiser e claro que eu deixo.
- Muito obrigada Rose, será que a Carol pode dormi aqui hoje?
Rose: Só te peço que faça minha menina feliz, e ela pode sim.
- Vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo.
Depois de conversar fomos para a sala de jantar, onde todos já estavam lá, e parece que minha mãe já sabe da novidade.
Nós servimos e comemos em meio a brincadeiras e conversas, Bibi estava tensa do meu lado, ela quase não comeu, já a Mariany comeu bastante, tipo muitoooooo.
Bibi: Er... eu e a Mariany temos uma coisa pra fala.
Rose: Podem fala.
Bibi: Primeiro e que eu e a Mariany estamos namorando.
Mariany: E segundo eu estou grávida.
A mãe da Mariany tava parecendo que ia ter um treco, estava pálida, minha mãe ofereceu suco pra ela, que tomou um gole e olhou pra Mariany e depois pra Bibi.
Rose: Grávida?!
Day off
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Devo continua?
O que vocês acham que a Rose vai fazer?
Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebels G!P
FanfictionSó lendo para saber! Day g!p Bibi g!p *início: 05/07/2020* *Término: 29/03/2021*