𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐧

461 54 32
                                    

Quando Harry colocou seus pés no chão da Transilvânia conseguiu respirar aliviado, nunca tinha passado tanto tempo dentro de um avião, mesmo que não fosse entediante, ainda era sufocante no seu modo de ver.
O lugar todo era em um estilo barroco e gótico ao mesmo tempo, muralhas de pinheiros cobriam os horizontes e tudo parecia se encaixar na estética de um filme sobre o Drácula.

- Eu não aguentava mais ficar dentro desse avião. - Louis comentou ao descer da aeronave e colocar seus óculos escuros -

- Concordo, viajar é sempre cansativo. - Disse ao mexer no próprio cabelo - Onde vamos ficar? - Questionou ao olhar para o imortal -

- Nós vamos ficar hospedados no Castelo de Bran, fica quase duas horas daqui. É onde todos os outros convidados do baile ficarão também, é o lugar do baile. Já ouviu falar sobre?

- Sim, eu estudei sobre, é conhecido atualmente como o Castelo do Drácula, eu acho bem interesante. Mas se vamos ficar lá, qual o motivo de termos vindo aqui pra Transilvânia?

- Eu não queria ter que descer do avião e cumprimentar vários chefes de negócios e seus bichinhos de estimação logo de chegada. Não! Eu, nós, merecemos um descanso antes de termos que lidar com esses seres.

- Que fofo, se preocupa com meu bem-estar. - Harry falou sorrindo -

Louis revirou os olhos escondido pelo óculos e cruzou os braços na frente do corpo.

- Não pense que seria mais fácil pra você, quando um humano novo é inserido na sociedade sobrenatural independente da motivação, todos os seres ficam em cima, é sufocante.

- Todos vão querer um pedacinho de mim? Bem, vou ter que me multiplicar.

Louis puxou seu óculos e apoiou ele na cabeça, entre seus cabelos.

- Ok, ironize e dê risada o quanto quiser, mas não grite por ajuda quando estiver numa sala cheia de seres sobrenaturais desconhecidos querendo algo de você. - Tomlinson falou ao encarar Styles severamente -

Harry colocou as mãos atrás do corpo e sorriu de canto.

- Isso está soando mais pra ciúmes do que conselho. - Respondeu encarando Louis de volta - Não teria medo numa situação dessas.

Tomlinson suspirou frustrado, em alguns momentos Harry conseguia ser tão teimoso quanto charmoso. Colocou seu óculos novamente e começou a caminhar com tranquilidade.

- Vamos, quero te mostrar o lugar antes de irmos embora.

Harry acompanhou Louis na sua caminhada misteriosa, na busca por descobertas daquele novo lugar que era apresentado.
Passaram a manhã passeando pelas ruas daquele lugar, algo diferente pairava pelo ar daquela região, tudo conseguia ser tão diferente de Nova Orleans.

- O que você quis dizer com bichinhos de estimação? Os outros seres cuidam de animais? - Styles questionou curioso e confuso enquanto almoçava com o vampiro -

Louis revirou os olhos em resposta a lerdeza do entendimento do humano, não era possível que realmente não tivesse entendido.

- Está falando sério? Realmente não entendeu? - Questionou encarando o mortal -

- Estou perguntando, não estou? Realmente não entendi qual seria a outra interpretação disso na visão dos seres sobrenaturais.

- Ok, Harry, já que seu raciocínio é lento vou começar explicando detalhadamente. No meio sobrenatural normalmente relações são mantidas por três acordos, que são sangue, amor ou sexo, isso acontece principalmente entre os vampiros. Os animais de estimação que me referi são as pessoas que se unem aos vampiros por meio desses três acordos, elas também podem se unir a outros seres por esses mesmos termos.

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora