𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭

697 89 42
                                    

- Como vocês se conheceram?

- Eu e o Harry?

Louis estendia o lençol na cama de solteiro enquanto aguardava a resposta do desconhecido.

- Eu trouxe ele pra cá. Foi aí que nos conhecemos. Ele é uma boa pessoa.

Tomlinson continuava receoso, mesmo recebendo tantas informações sobre aquele homem. Tinha algo suspeito nele, só não sabia dizer o que.

- Sim, ele realmente é... Pronto, sua cama está arrumada, espero que goste do quarto e se precisar de algo, estarei no quarto ao fim do corredor.

- Muito obrigado senhor Tomlinson, tenha uma boa noite.

- Boa noite.

A porta se fechou e ele ficou sozinho finalmente, apenas ouvindo o barulho da tempestade. Sabia que logo era Zayn quem estaria no controle das suas ações.

- Finalmente sozinhos, achei que aquele idiota nunca sairia. Ele é tão imbecil! Agora preciso que você me dê permissão para controlar seu corpo.

- Vai machucar eles, Zayn? Apenas fale, ok? Você não precisa machucar ninguém.

- Claro, você vive me dizendo isso. Apenas relaxe e me deixe controlar as coisas agora.

- Tudo bem, eu dou permissão.

Payne respirou fundo e sentiu uma dor de cabeça torturante antes que Zayn tomasse o controle.

- Agora eu posso matar aqueles dois idiotas. - Liam sussurou ao sorrir largo -

Levantou do chão e saiu do seu quarto, caminhando a passos determinados até o quarto do Harry. O que seria melhor que matar primeiro o ponto fraco do seu inimigo?

A tempestade acobertava os passos no corredor, tornando mais fácil a chegada súbita do imortal.
O pesquisador abriu os olhos quando ouviu batidas na porta, nos instantes seguintes, levantou rapidamente para atender quem estivesse ali.

- Ah, Payne. Está sem sono? - Styles questionou sorrindo ao ver o amigo -

- Sim, a tempestade está realmente me perturbando. Posso ficar com você? Só até o sono chegar?

O mortal aceitou que o homem ficasse no seu quarto. Seria bom ter alguma companhia, seu sono ainda não havia chegado também. Zayn sentiu como se já tivesse ganhado, Harry já podia se considerar morto agora.

- Então, como estão as coisas por aqui? Tomlinson é um bom anfitrião?

- Ah, sim. Ele é adorável, me trata tão bem. É incrível como anfitrião.

Malik notou um certo brilho no olhar do outro quando falou do vampiro, aquilo estava acontecendo realmente? Alguém poderia gostar de Louis verdadeiramente? Só podia ser uma piada.

- Sério? Achei que ele fosse mais frio e calculista.

- Bem, ele foi meio distante quando cheguei aqui, mas nós fomos nos conhecendo e pude ver como ele realmente é. Nós somos amigos agora.

- É uma evolução, ele jamais teve amigos desde que seus pais morreram. Desde que toda a família dele morreu, na verdade.

- Sobre isso, ele não gosta muito de falar e eu não procuro questionar. Sei que cada um tem seu tempo e eu respeito o dele, deve ter sido muito difícil passar por isso.

- Mas você soube de toda a história? É realmente muito interessante.

- Não, você sabe?

- Eu sei de boatos que correm, alguns fatos reais e algumas informações seguras. Mas o fato é que, desde que sua família se foi, ele nunca trouxe ninguém pra cá. Ninguém da cidade ousou vir para perto da mansão dos Tomlinson novamente.

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora