𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

163 18 2
                                    

- Está com frio ainda? - Gemma questionou ao voltar para perto do irmão -

- Estou com três casacos mas é como se não estivesse usando nenhum. - Styles respondeu com dificuldade -

- Tem certeza de que essa é a melhor escolha? - Perguntou ao tirar o próprio casaco e cobrir seu irmão com ele -

- Quando Louis estava enfeitiçado sabia que nada poderia me salvar da morte, mas agora ele pode. Sei que tem uma esperança, mesmo que isso mude minha vida. Vai valer a pena, não preciso mais morrer.

- Eu ainda vou te amar, de qualquer jeito.

O pesquisador continuava deitado na mesa, seu corpo estava mais gelado e trêmulo que antes, a caçadora depositou um beijo na testa dele antes de sair da sala e fechar a porta. Louis e Harry ficaram sozinhos finalmente.

Tomlinson se aproximou novamente do outro, a neve voltou a cair do lado de fora e o céu gradativamente escureceu, a temperatura ia cair muito com o passar das horas.

- Vou perguntar uma última vez, tem certeza disso?

Styles suspirou cansado, estava decidido, era sua única chance de sobreviver.

- Tenho.

Louis concordou com um aceno, antes de beijar mais uma vez os lábios do humano. Estava tão apreensivo quanto ele e isso era notável pelas suas expressões. Eles se separaram, estava na hora. O imortal segurou a mão dele para passar mais segurança e trocaram um olhar rápido, mas intenso.

Levou o próprio pulso à boca e mordeu até que tivesse sangue saindo, o humano fechou os olhos e sentiu seus lábios sendo tocados pelo pulso ensanguentado do vampiro, engoliu o máximo que pôde mas o gosto era péssimo e causava um certo enjoo.

- Acho que é o suficiente. - Disse ao soltar o braço dele - Já era pra ter alguma reação?

- Não, demora um pouquinho.

- Pode me fazer cafuné enquanto esperamos? - Perguntou ao encarar o azul cintilante dos olhos do imortal -

- Claro.

O vampiro sentou na mesa e o pesquisador deitou sua cabeça no colo dele, recebendo carinho no rosto e nos seus cachinhos.

- Você é o ser mais lindo que já conheci. - Louis disse sorrindo ao fitar o rosto pálido do humano -

- Deve estar muito apaixonado para me achar bonito nessa situação.

- Fica bonito de qualquer jeito. - Falou antes de beijar a ponta do nariz dele -

Harry sorriu com os olhos marejados, nada poderia mudar seu amor pelo vampiro, era mais forte que a raiva que suas famílias sentiam no passado. Mais potente que toda a raiva que desencadeou a guerra entre os Style's e os Tomlinson's.
Fechou os olhos, apreciando o carinho e a voz do seu amado.

- Quando nós sairmos daqui, vamos voltar para Nova Orleans juntos e fazer uma grande mudança naquela mansão velha. Ela precisa ficar nova para nossa família. - Explicou continuando com os carinhos - Sua irmã pode morar com a gente se ela quiser, teremos espaço suficiente pra todos. Vamos arrumar o jardim e plantar muitas flores lindas, tirar as cortinas que tanto te incomodavam... - Completou com seus olhos lacrimejando - Nós vamos ter nossa própria família, que não vai ter ligação nenhuma com nossos antepassados. Concorda?

O mortal balançou a cabeça concordando, ainda de olhos fechados.

- Senti muito a sua falta. Eu te amo, Louis.

- Também senti sua falta. Eu te amo, Harry.

A respiração dele foi abaixando e gradativamente sumindo, até que não tivesse mais pulso, quando isso aconteceu, o imortal paralisou incrédulo.

- Harry? Está dormindo? Desmaiou? - Perguntou preocupado ao checar seus batimentos -

O coração parou, era difícil acreditar, mas ele estava morto, a transformação tinha falhado.

- Não! Não era pra isso acontecer! - Tomlinson gritou ao balançar o corpo sem vida - Você não pode morrer! Eu não posso te perder! Não! Acorda! - Exclamou nervoso -

Levantou e colocou seu ouvido no peito do outro, mas não tinha mais batimento. Gemma abriu a porta e correu até a mesa.

- Harry! O que aconteceu? Ele morreu? - Questionou trêmula -

- Eu não sei, eu fiz como deveria ser mas não teve resultado, pensei que se esperasse alguns minutos ia acontecer. Agora o coração parou de bater. - O vampiro explicou pasmo -

A caçadora abriu os casacos dele e começou a fazer a manobra de ressuscitação cardíaca, porém, não obteve nenhum resultado. Harry estava definitivamente morto.

Nas horas seguintes, o frio no castelo aumentou drasticamente, se ouvia apenas os lamentos da irmã e do Tomlinson que choravam abraçados, desesperados pela morte do pesquisador. Estavam completamente desolados.

- Vamos levar ele para Nova Orleans, acho que lá foi o primeiro lar que ele teve de verdade. - Gemma disse com os olhos vermelhos pelo choro -

- O que vamos fazer com a Katy? Queimar? - Tomlinson perguntou ao limpar o próprio rosto -

- Vamos queimar a porra desse castelo inteiro. Eu trouxe alguns litros de gasolina pra isso. Não quero deixar memórias dessa desgraçada.

O imortal concordou balançando a cabeça. Juntos levaram o corpo do humano para o helicóptero que a caçadora tinha usado para chegar até ali, depois voltaram para dentro do castelo para espalharem a gasolina por todos os cômodos.

Antes de acenderem o fogo, Louis pediu um último momento com a bruxa, ela tinha se tornado um monstro, mas ele tinha boas memórias de antes. Ele retornou para a sala de reuniões e colocou o corpo dela deitado na mesa como se estivesse num caixão, pegou a adaga e guardou nas próprias roupas, logo depois banhou o corpo dela com gasolina.

- Te vejo no inferno, Katy. Lamento que tenha se tornado um monstro.

Depositou um beijo na testa dela, depois saiu. Gemma esperava dentro do helicóptero quando viu o incêndio começar a consumir o lugar, Louis caminhou para o veículo, dando as costas ao fogo que aumentava gradativamente naquele castelo velho e cheio de memórias. Nem tudo tinha ocorrido como Katy tinha previsto, Harry estava morto e ela também.

- Acabou. - O vampiro sussurou ao olhar pela janela -

- É o que parece.

A viagem levou um pouco mais de tempo por causa do clima, mas chegaram bem em Nova Orleans, quando já era noite.

Gemma pediu para cuidar do corpo do irmão para o funeral que aconteceria na manhã seguinte, limpou e vestiu com um terno preto, deitou ele na cama que tinha ficado quando estava hospedado na mansão. Mesmo morto, continuava lindo, como um anjo.

Ela passou a noite conversando com o vampiro na sala de estar, não parecia mais ter nenhum problema pendente entre eles, estavam unidos pelo amor em comum, o amor pelo Harry.

- Ele me disse várias vezes que vocês não eram monstros, não todos. Mas não queria ouvir, na verdade eu só estava enxergando um lado da guerra, o lado da minha família. - Falou cabisbaixa - Agora eu vejo que todos perderam e todos estavam errados. Você não é pior que eu, nem eu pior que você. Nós estávamos só sobrevivendo.

- Todos fizeram o que foi preciso para sobreviver, ele sabia disso por que olhou os dois lados sem julgar, porém, nós e nossos antepassados fomos ignorantes demais pra isso. Por isso a guerra durou até o final e hoje tudo que nos resta, são as memórias horríveis desse tempo sombrio.

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora