Chegaram no Castelo de Bran quando as trevas já haviam tomado conta do céu resplandecente de horas atrás, as árvores ainda eram uma parte marcante da paisagem, o lugar era rodeado por elas. A lua brilhava em sua completa magnificência, as estrelas cintilavam e nenhuma nuvem cobria o fulgor vindo do céu sereno.
- Não esqueça do nosso combinado.
- Acho melhor você não esquecer, ou tudo pode ficar complicado demais pra se explicar.
O jatinho pousou em um espaço vazio do gramado que ficava na parte da frente do castelo, desceram, com a ajuda do piloto levaram suas malas até a porta de entrada.
Louis tocou a campainha e o condutor deles foi embora, alguns instantes se passaram até que alguém atendesse a porta. Uma mulher atendeu, ela parecia verdadeiramente feliz em ver o Tomlinson.
- Louis! Quanto tempo, eu senti tanto a sua falta!
O vampiro não conseguiu nem responder e já estava sendo abraçado com avidez e saudade. Harry apenas assistia a cena da mulher de vestido vermelho chamativo esmagar o imortal em seus braços, parecia que ela era mesmo capaz de esmagar o Louis como um pedaço de bolo.
- Ok, acho que agora chega de abraços, ou você vai me matar. - Tomlinson disse ao tentar se soltar dela -
Ela sorriu largo e soltou o garoto, depois arrumou seu vestido novamente.
- Bem, vejo que esse ano trouxe companhia. Não vai me apresentar?
Louis olhou da mulher para o Harry e respirou fundo antes de começar sua atuação com o humano.
- Desculpe, esse é o Harry, e Harry esta é a Katy. Nossa mais linda anfitriã. - Tomlinson explicou com um sorriso singelo -
- Muito prazer, Harry.
A mulher de cabelos negros e pele pálida esticou sua mão na direção do mortal e sorriu com graça.
- O prazer é todo meu, Katy.
Os dois realizaram um aperto de mão breve mas amigável.
- Bem, vamos logo, vocês devem estar arrumados antes do baile.
Eles pegaram as malas e seguiram a anfitriã para dentro do lugar, estava super iluminado por dentro, com várias luminárias, seres conversando e bebendo pelo salão principal, animação pura.
A decoração era completamente viva, o oposto do que se via no exterior do castelo.- Nós vamos subir para nos arrumarmos? - Harry questionou ao olhar Katy -
- Não, você vem comigo e Louis vai para o segundo andar. Nós temos um lugar diferente para nos arrumarmos, lá você vai poder conhecer outros convidados como você.
Styles desviou seu olhar em direção ao Louis, procurando uma palavra de confiança, um apoio para realmente aceitar a proposta.
- Pode ir, ela não vai te morder. - Tomlinson disse com um sorriso e expressão sossegada -
O pesquisador se surpreendeu quando o vampiro uniu seus lábios num beijo audacioso, provar aquela sensação novamente era como ser invadido pelas chamas do inferno.
De súbito o beijo foi interrompido, o toque lascivo durou apenas instantes, Louis se distanciou alguns centímetros e delicadamente levantou o rosto do humano que abria seus olhos vagarosamente. Harry sentiu todo seu corpo pairar durante a troca de olhares, era tão magnético. Tomlinson aproximou seu rosto do ouvido do humano, o bastante para ele poder ouvir e sentir seu toque.
- Mas eu provavelmente farei isso. - Sussurou -
Styles liberou um suspiro baixo e sôfrego ao sentir os lábios do outro se friccionarem contra o seu lóbulo, um arrepio de libido percorreu o caminho da parte tocada até o meio das suas pernas. Tinha até esquecido que haviam outros seres na sala além deles, só de pensar em como seria ter Louis por completo, o humano saia completamente fora de órbita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bloodthirsty love |CONCLUÍDA|
FanfictionLouis Tomlinson é um vampiro que mora na antiga mansão dos Tomlinson em Nova Orleans, longe da humanidade, escondido na escuridão. E Harry Styles é um pesquisador de seres sobrenaturais que vai passar uma temporada na mansão do imortal para realizar...