A água gelada se chocou contra o rosto quente da garota, assustada, despertou de seu sono em choque.
- Bom dia. - Zayn disse sorrindo ao analisar a jovem -
Gemma ainda tentava recordar o que podia estar acontecendo, mas suas memórias tinham desaparecido, como se nunca tivessem existido. Seus cabelos caídos cobriam seu olhar e permitia por hora o anonimato da aparência de quem falava com ela.
- Fez uma boa viagem até aqui? - Malik questionou caminhando até a mulher -
A caçadora lembrava de estar bêbada, pedir um isqueiro e depois tudo ficar um completo breu. Onde estava?
Seu raciocínio foi interrompido quando um segundo balde de água com gelo foi arremessado contra ela, encharcando seu corpo e roupas, causando um frio incômodo. Ainda parecia cedo, o que piorava a sensação do gelo.- Minha mãe me disse pra não falar com estranhos. - Falou antipática - Principalmente os que me acordam com água e gelo.
Ele riu divertidamente da situação, a caçadora parecia tão derrotada pela vida quanto imaginava.
Gemma arrumou a postura, e jogou seus cabelos pra trás ao levantar a cabeça. Não conhecia aquele homem, nem aquele lugar.- Onde estou?
- Nova Orleans.
- Impossível. - Ela zombou com um sorriso mordaz -
- Onde pensa que está?
- Estou em Londres, onde moro.
- Não lembra?
- Do que exatamente eu devia me lembrar? - Perguntou encarando Zayn -
- Você foi sequestrada, minha cara.
- Improvável, sou uma caçadora.
- Gemma, alguns dias a caça se torna o caçador, a vida é imprevisível.
Tinha passado pela sua mente que talvez as memórias desconexas tivessem sido um sonho qualquer, mas percebeu o peso da realidade em seus ombros quando sentiu os braceletes prendendo seus pulsos na cadeira de ferro. Aquilo não parecia ser um sonho.
- O que você quer de mim? - Questionou determinada -
- Quero que me ajude. Por livre e espontânea pressão.
- E porquê, exatamente, faria isso?
- Porque eu posso matar alguém que você ama.
- Ah, impossível. Não há mais ninguém que eu ame, todos já morreram por causa de coisas como você.
- Coisas? Isso realmente me deixa ofendido, mas vou ignorar isso para sermos amigos.
O imortal se aproximou com passos lentos e determinados da cadeira, bruscamente puxou os cabelos dela com força pra trás, fazendo seus olhos se encontrarem e ela soltar um grunhido de dor. Ele sorriu de leve com a situação.
- Você sabe, e eu sei, que ainda há uma pessoa entre nós que você se importa de verdade. É do seu sangue, e eu acredito que você não queira ver a a última pessoa da sua família morrer. Você quer?
Lágrimas de ódio se acumulavam nos olhos da caçadora, apenas de imaginar a cena do vampiro matando seu último semelhante, ela morria de ódio por dentro.
- Não seria capaz, não depois que vocês me fizeram perder todo o resto da minha família.
- Eu seria capaz sim e você nem imagina. - Malik respondeu ao puxar um pouco mais o cabelo dela -
VOCÊ ESTÁ LENDO
bloodthirsty love |CONCLUÍDA|
FanfictionLouis Tomlinson é um vampiro que mora na antiga mansão dos Tomlinson em Nova Orleans, longe da humanidade, escondido na escuridão. E Harry Styles é um pesquisador de seres sobrenaturais que vai passar uma temporada na mansão do imortal para realizar...