Por uma semana inteira aquela conversa curta e ríspida com o vampiro assombrou a mente do pesquisador, ele vasculhou em busca de um fio solto, algo estava errado naquela manhã, mas Gemma não acreditava nenhum pouco nessa teoria.
- Ano novo, nosso primeiro ano novo juntos. - Gemma falou sorridente ao abraçar seu irmão -
Faltava meia hora para que finalmente fosse dia primeiro de janeiro de dois mil e dez, Harry queria estar mais animado e focado em aproveitar o momento com sua amada irmã, mas naquele instante pensava em muitos outros fios soltos que iam além da briga com Tomlinson. Se parasse pra pensar tinham fios soltos, desde o começo da sua pesquisa.
- Harry? Você está bem? Estou te achando meio aéreo. - Comentou ao segurar sua taça de champanhe novamente e sentar no sofá ao lado do pesquisador - Alguém te lançou um feitiço? - Questionou rindo -
Ele que se encontrava perdido nos próprios pensamentos voltou sua atenção para ela como se tivesse despertado depois de um longo tempo. Sua reflexões resplandeceram, seu quebra-cabeça tinha mais sentido agora.
Sorriu de canto antes de beber todo o champanhe da própria taça.
- Você é genial, Gemma. - Falou sorridente -
- Genial? Por que disse que você está enfeitiçado? - Perguntou confusa -
- Exatamente. - Respondeu ao depositar a taça na mesinha -
- E você está? - Questionou ainda mais confusa -
- Não. - Sussurou desmanchando seu sorriso - Mas eu sei quem está e também sei quem queria me matar esse tempo todo.
- Está falando dele? - Perguntou indignada - Ah, não. Não pode estar falando sério, Harry! Aquele vampiro foi um grande babaca, idiota, estúpido, filho da puta, mas definitivamente não por que estava enfeitiçado! Espero que não esteja pensando em ir atrás dele, por que não vou deixar que faça isso.
- É exatamente o que estou planejando fazer. - Falou sério - Louis está sendo manipulado, não fez isso por conta própria, vou te provar isso. Ele não é o monstro que você imagina, eu sei.
- Não é? Ele é um Tomlinson! Acorda! O Louis é só mais um vampiro assassino! - Gritou ao se levantar -
- E nós não? Ou você quer simplesmente apagar o fato da nossa família ter matado a dele também? - Questionou ficando em pé na frente da irmã - Quer esquecer todas as vidas que nossos pais tiraram? Por que acha que foram menos importantes do que as nossas perdas? Louis perdeu tanto quanto você, o fato dele ser vampiro não transforma ele num monstro tão diferente da gente, por que nossa família também era composta por monstros assassinos! - Completou sem fôlego -
- Você não vai se arriscar por ele, não posso deixar. Não quero te perder como perdi todos os outros, Harry.
Gemma se desmanchou em lágrimas, sentindo seu irmão abraçar seu corpo com força.
- Você não vai me perder, e eu não vou te perder. Nós vamos ficar juntos até o fim. - Sussurou acariciando as costas da mulher - Eu prometo.
Comemoraram a virada do ano e depois das três da manhã foram dormir, Gemma pelo menos, Harry não conseguiu já que seu plano para quando o Sol surgisse estava sendo montado rapidamente na sua mente ansiosa.
O cacheado acabou tirando um pequeno cochilo após um tempo, acordou depois das oito da manhã e levantou sem fazer barulho para que sua irmã não despertasse antes da sua partida.
Pegou uma mochila e colocou dentro algumas coisas que poderia precisar, incluindo algumas armas de caçada que tinham ficado com sua irmã, as quais estavam escondidas numa parte removível do piso da sala. Estava decidido em acabar com a verdadeira fonte dos seus problemas.
- Harry? Já está arrumando nossas coisas? - Questionou ainda sonolenta ao esfregar os olhos -
Ele se assustou e logo sorriu forçadamente.
- Claro, queria estar pronto para quando acordasse. - Respondeu ao ficar em pé -
- Ótimo, eu vou me arrumar e já saímos, quanto mais cedo irmos, mais cedo voltamos.
A mulher foi ao banheiro e fechou a porta, para a sorte do pesquisador, ela tinha colaborado sem saber para seu plano "b" de fuga. Pegando a chave no bolso do seu casaco, trancou sua irmã dentro do banheiro sem que ela percebesse.
Ele terminou de organizar a mochila e ouviu a maçaneta do banheiro sendo forçada.
- Ei, a porta travou? Não consigo sair, pode abrir por fora? - Disse alto para que o outro escutasse mesmo longe -
- Travou? Pode ser algum problema na fechadura, a chave não está aí? - Questionou ao colocar a mochila nas costas -
- Não. Harry. - Falou irritada - Abre essa merda de porta. Eu sei que está com a chave. - Forçou a maçaneta mais uma vez -
- Negativo, estou indo pra Transilvânia, mas você não vai comigo. - Explicou próximo da porta do banheiro - Essa luta é minha, não posso deixar você morrer por minha causa.
- Harry! Abre essa porta, agora! - Gritou ao socar a porta - Isso é uma ordem! Eu sou sua irmã!
- De jeito nenhum! Consegui com o Niall um veículo pra chegar mais rápido, isso vai me ajudar bastante já que minha viagem ficará mais curta, sei que vai sair daí em pouco tempo, mas não vai conseguir ir pra Transilvânia atrás de mim. Você não vai morrer por mim, por que eu nunca seria capaz de superar perder minha única irmã. Eu te amo demais, Gemma, é por isso que preciso fazer isso sozinho.
- Você não precisa... - Sussurou em prantos -
- Preciso. Já lutou demais, essa batalha é minha. Eu te amo, do fundo do meu coração. - Falou ao encostar sua mão na porta -
O pesquisador começou a se distanciar até a porta de entrada, ouvindo gritos e o choro abafado da sua amada irmã, ele partiu para travar sua primeira - e provável - última batalha. Imaginava encontrar na Transilvânia pelo menos quatro seres querendo sua morte, se vingar antes de falecer parecia a melhor opção possível.
- Não é só por ele, é por mim também. - Disse para si mesmo -
Teve que fazer uma caminhada até o campo aberto que ficava leste de Londres, onde o jatinho que Niall havia arrumado estava esperando, assim, partindo finalmente para seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bloodthirsty love |CONCLUÍDA|
FanfictionLouis Tomlinson é um vampiro que mora na antiga mansão dos Tomlinson em Nova Orleans, longe da humanidade, escondido na escuridão. E Harry Styles é um pesquisador de seres sobrenaturais que vai passar uma temporada na mansão do imortal para realizar...