𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲 𝐭𝐰𝐨

176 23 4
                                    

Desarmado, incrédulo, Harry esperava as próximas ações da sua inimiga.

- Agora que tiramos suas armas, acredito que sua melhor escolha seja a desistência.

Styles levantou seu rosto abatido e molhado pelas lágrimas, encarando profundamente aquele ser miserável.

- Você nunca vai me ver desistir. Nem implorar por misericórdia. Antes que isso aconteça, vou estar enfiando uma estaca bem fundo no seu coração.

- Persistente, eu admiro isso em você. Mas não é o momento certo para demonstrar isso.

Ele secou seu rosto antes de olhar para o vampiro que continuava parado próximo da janela.

- O que pretende com isso? No fundo você sempre vai saber que o feitiço obrigou ele. Nada vai apagar o que fez.

- Não importa, quando estivermos casados e com nossos filhos, nada disso vai importar. Ele vai ser meu e você vai estar morto. Final feliz para todos.

A bruxa levantou da cadeira e andou até a mesa que estavam as taças antes, puxou uma gaveta e tirou de dentro uma adaga de prata, analisando o cabo da arma feito de madeira rústica se direcionou novamente para o mortal.

- Essa adaga foi presente de um amante meu do passado, quando ele me deu disse que em algum momento seria muito útil. Acredito que o momento chegou, vou ter a honra de matar você com ela. - Contou caminhando calmamente na direção do pesquisador - Está vendo essa rosa na ponta do cabo? É o brasão da família Tomlinson.

- Louis deu ela pra você? - Questionou num sussuro -

Katy parou ao lado da cadeira do caçador e cravou a faca na mesa de madeira, antes de sorrir vitoriosa.

- Não, bobinho. Foi o pai dele. - Removeu a faca da mesa bruscamente - Nós tivemos um caso. E também um filho. - Completou sem demora -

Naquele momento, Harry foi apunhalado pela descoberta e também pela adaga. A bruxa cravou na região do abdômen dele, fazendo um corte profundo e muito doloroso.

Ela removeu a adaga, fazendo Harry entrar em choque pela dor e quantidade de sangue que estava perdendo. Pressionando as próprias mãos por cima das roupas para tentar amenizar a perda, entendeu que não deveria sair vivo daquele castelo.

Lágrimas enormes desciam o rosto inchado do humano, o desespero voltava ao seu corpo, Katy sorriu como nunca antes.

- Você é muito pior do que... eu pensava. - Falou aos prantos - Nunca vai conhecer o amor, por que se apossou do Louis, nunca terá amor de verdade. Pior ainda, está com ele simplesmente por que lembra do pai dele. Não passa de um monstro desprezível.

- E você, só terá a morte. - Respondeu ao segurar o pescoço dele e fazer com que ficasse em -

A cadeira foi chutada por ela para longe e o humano foi obrigado a deitar na mesa, a visão dele embaçada, o sangramento aumentando e suas forças desaparecendo.

- Ele nunca vai te amar. - Sussurou segurando a mão que apertava sua garganta -

Styles se permitiu sorrir da expressão de ódio da assassina, mas logo a dor aumentou, outra facada desferida no seu abdômen, banhando suas roupas com o sangue quente de forma abundante, outra vez. O líquido vermelho saiu pela sua boca, numa tossida tão forte que fez ele engasgar.

Estava pronto para partir, tinha aceitado seu destino, seria uma vida por duas. Ele ia morrer, mas Gemma e Louis teriam vida, e isso já valia a pena. Cansado, confuso, completamente estático pela dor, sentiu seus olhos pesados e sua respiração quase inexistente.

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora