𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲

383 54 28
                                    

Styles suspirou liberando a tensão e colocou no seu rosto a máscara de baile, usava uma máscara preta com pequenos e discretos detalhes com glitter na mesma cor, segurada em seu rosto pela fita de cetim que era amarrada ao redor da sua cabeça. Se sentia pronto para aparecer na frente de todos aqueles seres desconhecidos.

Foi para o salão do baile acompanhado por Katy e pelos outros convidados, era uma outra sala, tinha três lustres grandes iluminando, o chão era cor de creme com detalhes em preto e amarelo queimado, uma escadaria dividida em dois lados nos mesmos tons do resto do salão, algumas janelas com cortinas brancas e colunas brancas sustentando o lugar. Era lindo, parecia uma sala de baile tirada direto de um filme.

Louis ainda não tinha aparecido, Harry estava ansioso para saber qual roupa seu acompanhante usaria. De qualquer modo ficaria lindo. Os convidados começaram a se espalhar pelo enorme salão, conversavam, riam e bebiam drinks variados, ninguém parecia estar desacompanhado ali.

- Você está incrível. - Katy sussurou para o amigo discretamente enquanto sorria para os outros convidados -

- Obrigado, eu tinha medo de não chegar ao nível dos convidados. - Ele respondeu -

Um garçom passou com uma bandeja de champanhe naquele momento, a anfitriã pegou duas taças e deu uma para o humano.

- Vamos brindar, é uma alegria poder te conhecer. - Perry disse olhando seu novo amigo -

O mortal sorriu amigavelmente antes de brindar e beber alguns goles.

- Acha que Louis ainda vai demorar? - Questionou olhando para a escadaria -

- Não, acho que não. Está ansioso para ver ele?

- Um pouco, ele é o único que conheço aqui.

Katy terminou sua bebida e passou os olhos pelos convidados, tinha que ir falar com os outros mas temia deixar o novato sozinho.

- Se incomoda se eu te deixar sozinho até o Louis vir? Preciso ver os outros convidados e tudo mais.

- Não, pode ir, eu vou ficar bem. Não se preocupe.

Katy sorriu de leve e apertou o ombro do amigo com delicadeza.

- Se precisar de mim, vou estar perto da escadaria. Daqui a pouco eu te procuro novamente, juro não demorar.

- Tudo bem, pode ir tranquila.

- Ok, divirta-se, Harry.

Styles sorriu de leve e viu a anfitriã caminhar para o meio dos vários convidados, cumprimentado um ou outro a cada passo dado. Suspirou e bebeu um pouco mais do champanhe, todos eram completos desconhecidos, isso tornava a situação um pouco - muito - desconcertante.

- Olha só, achamos o tão falado acompanhante do Louis. - Uma voz feminina disse do outro lado da sala -

Harry franziu o cenho e olhou para a direção da voz, ela tinha cabelo preto, curto e franja, pele um pouco bronzeada e algumas tatuagens pelos braços e perna. Usava um vestido preto com fendas altas nos quadris e cordas cruzadas nas laterais, deixando partes do seu corpo expostas de modo sensual, para completar salto alto preto.

Olhando para o lado dela, Styles viu seu acompanhante. Ele usava uma camisa preta de abotoar e por cima um blazer preto com estampa de zíper, uma calça com a mesma estampa do blazer e sapatos pretos.
Andaram juntos até ele, ambos com um sorriso amigável, ela usava uma máscara preta e ele uma máscara branca.

- Olá, você é o Harry, não é? - O homem questionou ao esticar a mão para cumprimentar o pesquisador -

Ele limpou a garganta e sorriu amigavelmente para os desconhecidos, antes de apertar a mão do homem.

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora