𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲

265 38 4
                                    

Harry estava decidido, ia naquele encontro, mesmo que isso significasse arriscar sua vida.

A carta recebida fazia um convite, uma festa que aconteceria na cidade naquela noite. Alguém queria encontrar ele lá, não ligava para quem fosse, estava cansando de se esconder nas paredes frias da mansão do Tomlinson.

O convívio dele e Louis não tinha melhorado no decorrer dos dias, na verdade, a distância tinha aumentado muito mais.

O véu negro da noite caiu mais cedo em Nova Orleans, ventava de forma incomoda na região, parecia que ia chover mais cedo ou mais tarde.

Usando uma capa preta, discreta, como solicitado na carta, ele desceu a escadaria em silêncio. O vento era notável até mesmo dentro do casarão.

Estava pronto para mandar se foder Louis ou qualquer ser que surgisse para atrapalhar sua fuga, até Zayn ou Liam. Era exaustivo ter que estar sempre alerta, dentro e fora daquele lugar.

Com calma passou para o lado de fora sem ser percebido. Se seguisse pelo caminho da estrada, ia demorar horas para chegar na cidade caminhando, pelo menos tinha sorte de ser curioso, se não fosse, jamais teria descoberto o atalho para lá que passava pela floresta.

Não era a melhor forma de chegar, porém, ia poupar um bom tempo andando. Ok, as árvores, a escuridão e o vento estavam assustadores, mas viver naquele lugar tinha feito ele se acostumar por parte com essas coisas.

A caminhada foi bem sucedida e um tempo depois chegou na cidade, nada de ruim tinha acontecido ainda. Depois de chegar na civilização, chamou um táxi para se deslocar até o lugar da festa.

Seu coração estava disparado e sentia um pouco de nervosismo surgir dentro de si, era tarde demais para mudar de planos, o carro parou no destino.

Pagou e desceu, um salão de festas estava na sua frente, parecia uma festa de classe alta. Se direcionou para a entrada, qualquer sinal de Zayn ou Liam e ia sumir o mais rápido possível, não podia arriscar dar de cara com aqueles dois.

Conseguiu entrar na festa, o salão por dentro era enorme, estava cheio, muitas pessoas andavam de um lado para o outro, algumas dançando, outras apenas conversando e bebendo.

Focado em não chamar atenção, andou até o balcão de bebidas e sentou em um dos bancos. Olhando discretamente ao redor, a pessoa da carta já devia estar ali. Enquanto esperava, pediu uma bebida, prestando atenção em todos ao seu redor.

Meia hora se passou, ninguém tinha se aproximado ainda, mas notou que uma mulher estranha do lado oposto do balcão ficava encarando alguns segundos e desviava o olhar. Apontando com os olhos o banheiro masculino, era uma maluca, ou a mulher da carta.

Harry encarou ela e concordou num aceno discreto, ela saiu e foi em direção ao banheiro, Styles esperou alguns instantes e foi também. Passou pela multidão de pessoas da festa, chegando no banheiro.

Abriu a porta de madeira e entrou, fechando novamente. O lugar estava estranhamente vazio, silencioso e escuro, uma lâmpada fraca iluminava o ambiente, tinha algumas cabines e pia para lavar as mãos, com espelhos acima.

O humano não moveu um músculo se quer, qualquer ser podia surgir daquelas cabines escuras. A abertura brusca e repentina de uma das portas causou um susto nele, da cabine saiu sozinha a mulher.

Ela se aproximou, completamente coberta por uma capa de cor vermelho bordô, parecia feliz em ver ele, até mesmo emocionada.

- Harry! Ainda bem que veio! - Falou quebrando o silêncio e caminhando até o cacheado -

O pesquisador continuava parado, sem entender a reação da desconhecida.

- Quem é você? - Questionou confuso -

Ela secou algumas lágrimas que desciam pelo rosto, parando alguns passos longe.

- Longa história, mas vou logo ao ponto. Zayn está na festa, ele veio nos observar, temos pouco tempo. Consegui lançar um feitiço e isso faz com que ele não possa entrar por enquanto. - Explicou rapidamente enquanto vasculhava a própria bolsa -

A expressão de confusão dele se alterou para indignação, ela estava ajudando Zayn? Era pra isso a carta?

- Espera! Você está ajudando ele? É uma piada? Todo mundo agora parece ajudar aquele filho da puta, assassino e psicopata. Ele comprou a cidade e eu não estou sabendo? - Perguntou demonstrando sua indignação -

Ela parou de procurar e segurou um livro em mãos, voltando sua atenção completamente para o outro.

- Não, ele não comprou a cidade. Você precisa pegar esse livro, quando sair daqui uma limousine vai estar te esperando na entrada. Vá sem pensar, rapidinho vai estar na mansão, mas lembre de não confiar em Louis também.

- Espera um pouco! O que te leva a pensar que possui minha confiança?

- Bem, nada. Mas você deveria confiar mais na caçadora do que na caça.

- Caçadora?

- Sim. Agora vai, Zayn e Liam já devem ter notado que eu coloquei o feitiço.

- Quem é você, afinal? - Harry questionou ao segurar o livro e esconder na própria roupa -

- Gemma Edward, não esqueça desse nome.

Ele concordou com um aceno e saiu do cômodo, agora que sabia da presença dos seus dois inimigos, aquele lugar parecia mais sombrio e fechado.

Tomando cuidado, passou pelas pessoas o mais rápido possível, focado em não chamar atenção. Sem sinal do Zayn ou Liam. Rapidamente correu até o carro, sem olhar para quem dirigia, apenas fechou a porta e sentiu o veículo começar a se locomover.

Aparentemente, para longe do perigo.

Um tempo depois, chegou na mansão novamente. Entrou correndo no casarão, a ficha de que tinha escapado mais uma vez do perigo, finalmente caiu.

Fechou a porta com força, liberando um suspiro pesado, em choque. Rezava para que Louis não estivesse ali, queria apenas um minuto para se recuperar daquela situação estressante.

Estava de cara para a porta, abraçando o livro com uma mão e apoiando a outra na madeira áspera. Recuperando a respiração.

Infelizmente, suas preces não tinham sido atendidas.

- Posso saber onde esteve? - Tomlinson questionou parado na frente da escadaria -

Styles ficou em silêncio, planejando calmamente suas próximas palavras.

- Importa para você, Louis? - O humano perguntou ainda de costas -

O vampiro deu alguns passos para frente, com um olhar severo e as mãos para trás.

- Sim, essa é minha casa, é minha preocupação saber onde meus hóspedes vão. - Explicou - E você, está com cheiro de álcool.

- Eu fui na biblioteca.

- E lá tinha whisky?

- Não, eu fui na biblioteca e depois bebi um pouco. Como todo mundo, você bebe também, mas nem por isso fico reparando.

Louis ficou em silêncio. Harry sorriu vitorioso, depois se virou para onde o imortal estava. Era estranho olhar para aquele ser e lembrar que já tinham compartilhado momentos de intimidade.

Agora estavam distantes, frios. Nem quando se conheceram estavam assim um com o outro.

- Ok, eu só estava tentando demonstrar minha preocupação com você. Não importa.

- Preocupação? Vindo de você?

- Por que está tão sarcástico?

- Por que se importa tanto? Nós não temos vínculo nenhum, Louis! Você pode me deixar em paz agora!

Tomlinson suspirou, se aproximando mais.

- O problema, seu idiota, é que eu não consigo. Eu não consigo, Harry!

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora