𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐟𝐨𝐮𝐫

215 25 2
                                    

Transylvanian lullaby - John morris, Erutan

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Foi uma guerra completamente sangrenta, uma guerra de anos, para ser lembrada pela eternidade. Nem a caça e nem o caçador, saíram ilesos.

Durante o decorrer da matança, Desmond decidiu que a melhor escolha para o bem do seu filho e da sua filha - que agora não tinham mais mãe - era irem para Londres. Com peso e dor no seu coração, o caçador enviou de trem seus dois bens mais preciosos, Gemma conseguiu ficar sob os cuidados de uma tia distante, mas Harry - com apenas um ano e quatro meses de idade - teve que ser enviado para um orfanato.

Desmond morreu duas semanas depois da despedida dos seus filhos, ele e Mark morreram ao mesmo tempo no campo de batalha. Com quase todos das duas famílias mortos, a guerra acabou, e Nova Orleans se tornou um cemitério aberto. Os que ainda estavam vivos, foram embora, deixando para trás o passado sangrento das famílias Tomlinson e Edward.

Anos mais tarde, Louis retornou sozinho para Nova Orleans, tomou posse do castelo que era da sua família, cujo incrivelmente continuava desabitado até então. Ali se instalou, esperando o momento em que poderia cumprir a missão que lhe foi passada antes que seu pai morresse, assassinar Gemma e Harry.

Por várias semanas seguidas, os moradores da cidade ouviram na noite o lamento agonizante que ecoava daquele castelo, era como se Louis estivesse tentando expulsar toda a dor causada pela perda de seus entes queridos, parecia até mesmo que os fantasmas de sua família tinham retornado junto com ele.

O tempo passou e Tomlinson continuou isolado, tentando encontrar um jeito de não enlouquecer até que o dia de sua vingança chegasse. O vampiro só não esperava que mais alguém naquela mesma região, também aguardava ansiosamente a chegada do Harry.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Época antes do início da guerra

Zayn ainda estava vivendo amargamente com seu pai, a cada dia que passava, ele podia jurar que estava enlouquecendo mais e mais ao lado daquele ser sem escrúpulos. No momento, a única coisa que lhe causava conforto, eram seus encontros com o humano no bosque.

Era mais uma tarde comum, estava contando os minutos para ir até a floresta encontrar seu único amigo. Não podia imaginar que aquela amizade estava prestes a acabar.

Seu pai que tinha saido caçar, retornou para a mansão deles com um animal de médio porte. Como de costume, o chefe da casa removeu o sangue do corpo do bicho e colocou em garrafas, era muito mais fácil de disfarçar.

Como era de se esperar, o pai dele encontrou um motivo qualquer para que tivessem uma discussão. Zayn não querendo arrumar briga mais uma vez, respirou fundo e tomou um pouco do sangue novo que estava nas garrafas, ainda morno.

- Bem, se fosse tão esperto como diz, saberia que meu sangue também está misturado com o deste animal. - Retrucou o vampiro mais velho -

Quando ia engolir pela terceira vez um pouco do líquido da taça, Malik gelou, foi o mesmo que ouvir que tinha veneno naquilo. A taça de prata foi ao chão, derramando um pouco do que tinha dentro.

- Você não seria capaz, sabe que eu não quero me tornar uma aberração como você, sabe que eu quero ser humano como a minha mãe. - O jovem sussurou sem olhar para o pai -

Uma risada perversa veio do outro, fazendo o sangue do Zayn ferver.

- Sim, você é completamente tolo se acha que me importo com o que você quer ou não, pela morte da sua mãe merece viver a eternidade assim como eu.

Os olhos frios do híbrido se direcionaram para seu pai.

- Eu não matei minha mãe. - Respondeu dando alguns passos para frente -

- Seu nascimento, Zayn, foi uma maldição para nós. Você tem que aceitar que matou sua mãe.

- Eu não matei minha mãe! - Malik gritou mais próximo -

- Você matou ela, mas ninguém vai ter piedade de você e acabar com sua vida medíocre. Você é um monstro, assim como eu.

Um turbilhão de coisas rodavam na mente do Zayn, principalmente o ódio pelo próprio pai e a falsa sensação de ter matado sua mãe. Instantes depois o pescoço do vampiro foi dilacerado por uma mordida violenta e certeira do próprio filho, seu corpo caiu no chão, sangrando. Então, o jovem finalmente se deu conta do que tinha feito.

- Não! Pai! O que eu fiz? - Questionou para si mesmo ao cair tremendo do lado do corpo e segurar uma das mãos -

Com seu pequeno resquício de vida, jorrando sangue, ele reuniu suas forças para suas últimas palavras.

- Não tinha... Meu sangue... Na garrafa. - Começou olhando nos olhos do Zayn - Mas agora, você... É como eu. - Sorriu fraco com os olhos marejados - Estou... Orgulhoso de você... Filho. - Completou antes que sua respiração e pulsação parassem -

O coração do híbrido parou por um momento, voltando a bater desesperadamente depois, agora tinha matado seu pai também. Ficou parado como uma estátua.

Estava tão em choque que nem tinha notado a presença de um intruso na sala, só se deu conta quando ouviu o som de uma cesta cair ao chão. Seu olhar pesado e sem vida foi em direção ao barulho, ali estava seu amigo, Liam tinha visto toda a cena.

O humano tinha ido ao bosque no horário de sempre, mas como estranhou o atraso do outro, decidiu adentrar a floresta para uma aventura. Encontrou a mansão aparentemente abandonada, e dentro dela uma surpresa nada agradável, seu amigo assassinando um homem.

Não tinha nada que fosse dito naquele momento que fizesse Payne pensar outra coisa daquela situação, seu amigo era um monstro disfarçado. O mortal saiu correndo, deixando naquelas ruínas um ser monstruoso que nunca mais desejava ver em sua vida novamente.

Malik se desmanchou em lágrimas, matou seu pai e perdeu seu único amigo, isso em uma única tarde. Além disso, tinha perdido toda a humanidade do seu corpo, se tornando um verdadeiro assassino, como seu falecido pai tanto desejava.

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora