zayn malik - sweat
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
O vampiro estava completamente bêbado pela primeira vez em séculos, mesmo sem ingerir nada, ficou inteiramente hipnotizado pelos choques eletrizantes que aquele humano causava em seu corpo.
Ofato é que, nada é capaz de embriagar mais que o desejo, ou o amor.
Era até engraçado o fato de que o imortal na verdade já devia ter matado o pesquisador, assim como tinha sido decidido pelos seus pais antes de morrerem nas mãos dos caçadores. Porém, se conhecia bem, caso realmente fosse matar aquele humano, teria feito no momento em que colocou seus olhos nele. Não haviam motivos para prolongar a hora do assassinato, bastava matar e pronto, mas ele não fez, no fundo, desde o início sabia que não seria capaz, sabia mesmo antes de conhecer Harry.
As roupas foram deslizando para o chão, distante dos corpos. Vagarosamente, dando espaço para a calidez corporal compartilhada pelos dois seres despidos de corpo e alma. O vampiro deitou o mortal no centro da cama com a maior brandura possível, se deleitando com a cena de sua carne exposta, sua pele macia e seu rosto suplicante.
Styles parecia um pouco tenso com o olhar do outro no seu corpo nu, se mantinha em silêncio até então, apenas sua respiração descompassada marcava presença. Os olhos azuis percorreram o caminho da barriga definida do outro até seu rosto, se concentrando no par de olhos verdes cintilantes, logo depois tocando com a mão a pele quente da região do tórax do humano, sem quebrar o contato visual.
Louis deslizou serenamente seus dedos da mão direita no peito do outro, fazendo o coração dele palpitar velozmente. O outro relaxou depois de sentir aquele carinho por alguns segundos e respirou fundo, arrebatado pelo olhar sereno do imortal.
O vampiro quebrou o contato vizual, se abaixou e levou seus labios na direção da região onde seus dedos estavam passeando antes, espalhando beijos e afagos ali, provocando calafrios prazeirosos no corpo daquele ser. Harry apertava o lençol na busca de controle de si próprio, assim como apertava seus próprios olhos e mordia levemente seus lábios aveludados.
- Louis?
Tomlinson ouviu o outro chamar seu nome de forma manhosa e tímida, rapidamente levantou seu rosto e olhou para o semblante corado do humano.
- Nós podemos pular essa parte? Eu realmente preciso sentir você.
O imortal sorriu de forma tênue antes de se aproximar do rosto do Styles, passou uma das mãos delicadamente na face dele e uniu seus lábios logo depois. Desceu com cautela sua mão livre até o membro já sensível do pesquisador, fazendo movimentos calmos de vai e vem na extensão inchada e cheia de pré-gozo.
Os gemidos escapavam uma vez ou outra dos lábios do mortal, que deixava suas mãos agarradas nas costas fortes do imortal, enquanto continuava recebendo a carícia no membro rígido.- Está pronto? - Louis questionou -
Harry suspirou e retribuiu o olhar antes de responder a pergunta. O de olhos verdes confirmou que sim, e no momento seguinte o vampiro se esticou até a cômoda para pegar o que era necessário.
Ele segurou com uma das mãos um frasco médio de lubrificante e uma camisinha, voltou para perto do homem e deu um breve selinho nos lábios dele, entusiasmado pela volúpia da ocasião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bloodthirsty love |CONCLUÍDA|
FanfictionLouis Tomlinson é um vampiro que mora na antiga mansão dos Tomlinson em Nova Orleans, longe da humanidade, escondido na escuridão. E Harry Styles é um pesquisador de seres sobrenaturais que vai passar uma temporada na mansão do imortal para realizar...