𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲 𝐟𝐨𝐮𝐫

239 23 7
                                    

Não havia vento na manhã seguinte, nem neve, nem Sol, nem o pesquisador descendo a escadaria como das outras vezes. Estava tudo parado, mais sem vida que o normal.

No jardim, Louis fez uma buraco retangular abaixo da velha árvore, um dos lugares em que tinham compartilhado momentos inesquecíveis. Ali ia sepultar seu primeiro e único amor, no lugar que mais amava daquela mansão, mais um fantasma para sua coleção dolorosa e interminável.

Sua mente não tinha dado descanso desde o óbito do Styles, estava tomado pela impotência de não conseguir salvar sua vida, não tinha dito nada para a Gemma mas estava se culpando completamente pelo ocorrido. E talvez, ela também culpasse ele mentalmente.

Um caixão que estava no casarão foi colocado na cova, era feito de uma madeira importada, muito resistente, os pais do Tomlinson tinham comprado na época da guerra, era usado como esconderijo para as crianças. Harry foi deitado no caixão, uma rosa vermelha foi posta no peito dele.

O vampiro foi tomar um banho para tirar a sujeira de terra das mãos e vestiu um terno preto, Gemma também tomou banho e colocou um vestido preto. Estavam prontos para o velório e despedida do pesquisador.

Entretanto, quando eles voltaram para perto da árvore, onde estava o corpo, se depararam com o caixão completamente vazio e nenhum sinal do Harry.

- Qual seria a chance dele acordar completamente descontrolado? - A humana questionou pasma -

- A probabilidade é de cem por cento.

- Então, basicamente temos um vampiro novato que deve estar faminto, com muita raiva e solto por qualquer lugar, incluindo a cidade.

- Basicamente.

- O que vamos fazer? Ele deve estar fora de si!

- Tenho uma ideia de onde pode ter ido, mas se não estiver lá, definitivamente vamos demorar pra encontrar ele.

- Onde acha que ele foi?

- Provavelmente foi atrás do Zayn. Quando os novatos acordam, quase sempre são tomados pela raiva, por que despertam confusos e com muita sede. Se algum de nós dois estivesse aqui quando acordou, seria muito mais fácil.

- Zayn tá muito fodido.

A caçadora trocou de roupa rápido e pegou suas armas.

- Estamos sem veículo, sei que você ainda deve me odiar um pouco, mas vai precisar subir nas minhas costas pra irmos mais rápido. - Louis explicou encarando a mulher -

- Tudo bem, não queria caminhar mesmo.

Ela subiu nas costas do vampiro e agarrou seus ombros, após isso, ele começou a correr mata a dentro, na direção da mansão do Malik. Ambos desejavam muito que a teoria estivesse certa, seria muito perigoso Harry vagar sozinho logo após despertar.

Minutos depois, chegaram na velha mansão, ela era feita de pedras e tinha basicamente a mesma estética da mansão dos Tomlinson's.

Louis soltou ela no chão, se entreolharam e correram lado a lado para a porta de entrada do lugar. Surpreendentemente já estava aberta, a caçadora segurou a arma em mãos, o vampiro entrou primeiro, sendo seguido por ela.

Estava silencioso quando entraram, entretanto, isso não durou muito. Ouviram o barulho do que parecia ser uma briga vindo do cômodo do corredor direito, Gemma fez um sinal de silêncio para o imortal e caminharam lentamente na direção do barulho.

Pararam na frente de uma porta de madeira e a briga ficou mais alta, Tomlinson arrombou a porta e Gemma apontou sua besta para dentro, invadindo o cômodo. A cena que eles presenciaram não foi nada espantosa, era exatamente o que ambos esperavam encontrar.

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora