𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐭𝐰𝐨

339 50 22
                                    

Harry balançava as pernas tentando escapar dos braços fortes do vampiro, também dava tapas nas costas dele, mas não adiantava em nada. Ia ser carregado querendo ou não.

- Eu ordeno que me solte. - Disse bravo ao se remexer -

- Se tornou da realeza? - Questionou sarcástico -

O humano bufou frustrado e permaneceu em silêncio até chegarem no quarto, Louis entrou ainda segurando ele, trancou a porta e jogou o mortal bêbado na cama.

- O que você estava fazendo? - Perguntou irritado ao encarar o outro -

Atrapalhadamente o humano se apoiou nos cotovelos para encarar o acompanhante.

- Dançando? Não percebeu? - Disse cinicamente -

Louis estreitou os olhos e respirou fundo, tinha que ter em mente que o pesquisador estava completamente chapado e não sabia o que estava dizendo. Ou fazendo.

- Ok, não vou ter essa conversa agora, está completamente fora de si e eu preciso voltar pra minha reunião.

- O vampirinho não gostou de me ver dançando com o Dominic? - Perguntou debochando com uma expressão triste -

Harry relaxou seus braços, esticou seu corpo na cama e encarou o teto por alguns instantes antes de suspirar.

- Dominic ia me levar pra cama, não me enrolou tanto quanto você, Louis. Parecia bem mais simples fazer ele me comer.

Imaginar essa possibilidade fez o vampiro ferver por dentro, se Dominic fizesse aquilo Tomlinson certamente mataria ele. Foi questão de segundos para que Harry sentisse o corpo do imortal por cima do seu, ele com uma expressão de ódio e ciúmes. O humano rapidamente entrelaçou as pernas na cintura dele, unindo seus corpos, sentindo a tensão correr sua pele.

Separados apenas pelas roupas que Louis usava e a calça que ainda restava no corpo do humano. Se encararam profundamente em silêncio por pouco tempo e lentamente Styles retirou a máscara do rosto do vampiro, mostrando por completo aquela obra angelical.

O pesquisador tomou a iniciativa e uniu seus lábios, demonstrando no beijo o quanto precisava sentir Tomlinson de algum modo, sua língua invadiu a boca do outro e logo o beijo estava quente demais para se prosseguir sem algo a mais acontecer. Louis uniu a força que tinha e separou suas bocas, ouvindo a respiração descompassada do humano e notando sua excitação crescente embaixo dos tecidos.

- Harry, tome um banho, ok? Depois nós continuamos o que começamos, está bem? - Perguntou lutando contra seus próprios desejos -

Ele suspirou desanimado e se agarrou mais ainda contra o corpo do outro, desejando ultrapassar a linha tênue entre beijos ardentes e sexo violento.

- Eu não quero ir, quero ficar mais com você, Louis. - Reclamou com uma voz manhosa enquanto lentamente deixava beijinhos pelo rosto do outro -

Depois de alguns minutos de negociação, Tomlinson finalmente convenceu o pesquisador a ir tomar um banho gelado, ele tinha ido com a promessa de que quando voltasse continuassem onde tinham parado, mas o vampiro estava enganando ele.

Styles tomou o banho, vestiu um pijama leve e retornou para o quarto completamente animado. Louis pediu pra deitar na cama e logo depois prendeu os pulsos dele na cabeceira com auxílio de duas algemas - o que Harry ainda jurava ser parte de um jogo -, colocou também uma mordaça no humano pra não gritar quando percebesse que tinha sido enganado.

Cheio de expectativa e com mil desejos, Styles esperou pelo próximo passo do outro, soava intenso transar algemado e amordaçado, principalmente com um vampiro como o Tomlinson. Porém, todas as suas expectativas foram por água a baixo quando viu o imortal destrancar a porta.

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora