Medianamente perdido em seus pensamentos, o humano repousava seu rosto no peito nu do vampiro, enquanto descansavam.
No imo da consciência do Styles uma coisa pulsava, arranhando com delicadeza sua tranquilidade. Aquele sentimento novo estava furando com minúsculos e insuportáveis alfinetes sua mente, como se quisesse invadir além do coração, aquele espaço também.
Subitamente batidas frenéticas foram ouvidas vindo do lado de fora do quarto, deixando os dois curiosos e se entreolhando, as batidas foram seguidas pela voz de quem estava causando elas.
- Harry? Você está aí? Está tudo bem? - Katy questionou preocupada do outro lado da porta -
O pesquisador suspirou aliviado, odiaria que fosse alguém capaz de quebrar seu momento de satisfação com Tomlinson, mas ficava contente em ouvir a voz da nova amiga. Olhou singelamente para seu companheiro e com toda calma do mundo entrelaçou sua mão esquerda na dele.
- Acho que deveríamos atender ela, me parece preocupada. - Sussurou admirando a face angelical do outro -
- Certeza? Nós podemos só fingir que não ouvimos. - O vampiro disse com um sorriso descarado -
Antes que o humano fosse capaz de responder a alternativa do imortal, seu corpo já havia sido puxado para mais perto, aumentando a proximidade de seus rostos, tornando seus lábios mais próximos. Era um dilúvio de sensações que se moviam pela estrutura dele, cada vez que era tocado pelo vampiro. Uma sensação que passava por seu íntimo, até sua parte mais notável.
O pesquisador fechou seus olhos serenamente e segurou o rosto do outro em suas mãos, agraciando ele com beijos suaves por toda a extensão de seus lábios, finalizando com um selinho mais demorado no centro. Então, finalmente abriu seus olhos cintilantes.
- Nós temos que atender ela, seria falta de educação da nossa parte. Podemos continuar com isso mais tarde, se concordar. - Harry esclareceu sorrindo suavemente -
Louis concordou compreensível, antes de beijar mais uma vez aquela boca viciantemente convidativa.
- Ok, vamos atender a nossa importunadora. - Tomlinson falou ao ver o outro levantar da cama -
Pegaram suas roupas e o mais rápido possível, vestiram elas novamente. Katy batia mais uma vez na porta, nervosa com a ausência de respostas.
Alguns minutos depois, o barulho da chave destrancando a porta fez a mulher soltar um inaudível suspiro de alívio. No momento seguinte viu no espaço aberto da porta, Styles com seus cabelos um tanto bagunçados, a camisa de botão meio amassada e um rosto com semblante envergonhado. Louis surgiu atrás dele com uma aparência não muito diferente, era notável que estavam fazendo algo antes dela chegar.
- Estou atrapalhando alguma coisa? Pensei que Harry estava chorando, um barulho estranho estava vindo do quarto e eu fiquei preocupada.
O vampiro desceu um pouco o rosto e riu baixinho, sabia como Styles ficaria constrangido pelo barulho ter chegado até os ouvidos dos outros que estavam naquele castelo. Mais tarde faria questão de comentar o ocorrido e rir da expressão corada do humano, seria divertido ver ele tentando mudar de assunto.
- Não, não atrapalha nada. Nós estávamos só, conversando. - O mortal disse sem jeito -
Katy olhou para Louis e sorriu de canto ao analisar a expressão do amigo, pelo olhar dele conseguiu notar o que o humano estava deixando oculto.
- Certo, de qualquer modo, eu queria mesmo ver você, Harry. Fiquei sabendo de toda a confusão na festa e gostaria de conversar. - Explicou voltando sua atenção para o pesquisador -
VOCÊ ESTÁ LENDO
bloodthirsty love |CONCLUÍDA|
FanfictionLouis Tomlinson é um vampiro que mora na antiga mansão dos Tomlinson em Nova Orleans, longe da humanidade, escondido na escuridão. E Harry Styles é um pesquisador de seres sobrenaturais que vai passar uma temporada na mansão do imortal para realizar...