𝐧𝐢𝐧𝐞

671 83 19
                                    

Muito tempo atrás... (muito tempo mesmo)

A família Tomlinson sempre foi influente e poderosa em Nova Orleans, desde que o primeiro deles surgiu naquelas redondezas. A linhagem sempre foi poderosa, seja pelo dinheiro ou pela beleza carregada por cada ser nascido naquela família.

Mas, assim como eles tinham a reputação de dominantes e deslumbrantes, também carregavam em seus ombros o peso dos boatos sobre o que realmente acontecia naquele casarão obscuro onde viviam. Alguns dos moradores do vilarejo ousavam dizer que a linhagem era criada pelo próprio satã. Rumores sobre o diabo ter saído do inferno e ser quem começou aquela geração de demônios em forma de gente.

Segundo os sussurros passados de um morador para outro, os homens da família invadiam casas de viúvas nas madrugadas para levarem suas almas para satã em troca de riquezas, enquanto as mulheres da família eram treinadas para seduzirem homens que andavam pelas ruas embriagados, durante a madrugada. Mas, essas histórias nunca passaram de boatos que mantinham as pessoas longe da mansão.

Conforme os meses passavam, os boatos aumentavam, os sussuros sobre a provável obscuridade daquelas pessoas também crescia, e logo, nenhum Tomlinson foi aceito entre o povo de Nova Orleans. Os que antes eram respeitados e parcialmente idolatrados, agora eram ameaçados de morte e reprimidos pela sociedade. E foi nesse momento que algo saiu fora do controle, os Tomlinson não iam se intimidar por causa dos mortais se tinham o poder correndo em suas veias.

Uma guerra cautelosa e silenciosa foi iniciada, e ninguém estava realmente pronto para isso.
Noite após noite, os moradores da vila foram mortos brutalmente. Crânios esmagados, sangue foi drenado de todos os corpos, esquartejamentos, dilaceramentos, estripamentos, tudo isso aconteceu nas sombras por dois meses seguidos. Ninguém sabia a causa, falavam sobre uma fera, um lobo. Mas era uma hipótese inválida, não existiam lobos por ali e todos sabiam.

O toque de recolher não mudou nada, mesmo dentro das próprias casas, as pessoas eram mortas de modo bestial. Ninguém estava seguro, exceto os Tomlinson.
Caçadas foram feitas, mas nada foi encontrado, não haviam pistas sobre qual ser estava causando aquelas mortes em Nova Orleans.

O medo tomou conta da população, os que não se mudaram, acabaram mortos pela família Tomlinson.

A matança seguiu até que restasse apenas a linhagem dos Tomlinson naquela região, o lugar ficou deserto e a vida continuou seguindo na mansão. Lugar onde o patriarca da família prometeu nunca deixar que humanos - ou qualquer outro ser - maltratassem seus descendentes novamente. E assim ele fez. Nova Orleans foi esquecida e passou a ser chamada de Terra Amaldiçoada por anos. Ninguém retornou para lá por causa do medo da morte certa.

Tempos depois, uma família decidiu morar naquela região, uma família diferente de todas as outras, peculiar. Mas ainda assim humana. Era a família Edward, eles eram de Londres e tinham um hobbie compartilhado entre eles que era um tanto singular.
Os Edward eram caçadores, mais especificamente, caçadores de vampiros. Toda a família deles era envolvida na caçada. Por decisão do líder, foram para Nova Orleans, para aniquilar os Tomlinson que ainda regiam naquelas terras.

Foi necessário muito tempo de estudo, feito por todos os membros daquela família, mas se o líder deles estava realmente certo - e era impossível não estar - sangue vampiro corria nas veias dos Tomlinson.
O plano já tinha sido elaborado, seria um ataque sorrateiro e sem erros, eles iam acabar com a raça daqueles imortais.

Na calada da noite os Edward invadiram a mansão dos Tomlinson e a guerra entre caça e caçador começou, muito sangue foi derramado naquela batalha. Mas nenhum dos lados queria se render, alguém teria que vencer, independente de quantas vidas tivessem que ser perdidas naquelas famílias.

No fim do combate, quando os dois lados estavam fracos demais, os Tomlinson fugiram de Nova Orleans para outro lugar, mas com a promessa de que voltariam para vingar as mortes da família deles e tomar aquelas terras mais uma vez. Os caçadores que não morreram, limparam qualquer vestígio dos vampiros daquelas terras e fizeram uma promessa, jamais deixariam que vampiros matassem qualquer pessoa novamente. E também vingariam seus parentes que morreram naquela batalha sangrenta quando encontrassem os Tomlinson novamente.

A cidade foi erguida novamente, os caçadores trouxeram a paz e fizeram a população daquele lugar crescer mais uma vez. Agora o povo tinha proteção, enquanto ainda houvesse um Edward vivo, os Tomlinson jamais voltariam a governar os mortais e matar inocentes. A paz reinou absoluta por muito tempo. Mas não para sempre.

Tudo esteve bem, até que Anne e Desmond fossem a nova geração de caçadores, e Johannah e Mark fossem a nova geração de vampiros. Foi nesta fase em que tudo voltou a ser perigoso entre os Edward e os Tomlinson. Toda a raiva do passado acordou o lado obscuro das duas famílias e das duas futuras gerações.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Desculpem pelo capítulo curto, mas espero que tenham gostado, eu queria trazer algo do passado hoje ;)
Comentários e curtidas são sempre bem-vindos!
Desculpem qualquer erro, vou revisar mais tarde, prometo.
Obrigada pelo apoio! Até mais!

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora