𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

543 71 29
                                    

Quando o pesquisador acordou, não sabia ao certo onde estava, seus olhos ainda pesavam e não queriam se abrir, a dor ainda era forte e corria da sua cabeça até seus pés.

Tentava lembrar o que realmente tinha acontecido antes de estar desacordado, mas não tinha a memória completa. Subitamente sentiu uma mão gelada tocar sua testa, e logo depois a voz do Louis. Pelo menos ainda estava na mansão, esperava que sim.

- Você não devia ter entrado no meu quarto, não ouviu falar que a curiosidade matou o gato? - Tomlinson disse calmo ao verificar a temperatura do outro - Bem, você quase morreu, é certo que nós dois temos culpa nessa situação. - Completou ao distanciar sua mão da pele quente -

Sem dúvidas pensava que o humano estava dormindo ainda, a que ponto as coisas chegariam se continuasse acreditando? Ele poderia revelar algo crucial?

Styles ouviu passos, o vampiro tinha se distanciado, agora tinha percebido o barulho da lenha queimando em uma lareira não tão distante. Não estavam nem no quarto, nem num hospital.

- Tem algo em você me atraindo cada vez mais, pesquisador, e isso dói. De todas as formas imagináveis. - Louis falou quase que num sussuro incompreensível -

Em seguida, Harry ouviu o barulho de uma taça sendo colocada em uma estrutura sólida, provavelmente no topo da lareira. Posteriormente passos foram ouvidos mais uma vez, o imortal estava saindo dali, e por último uma porta sendo fechada. O humano estava provavelmente sozinho.

Esperou alguns segundos para ter certeza de que estava sozinho e abriu lentamente seus olhos, se acostumando com a claridade que vinha do fogo. Piscou mais algumas vezes e acordou parcialmente, ainda se sentia mal. Tentou se levantar mais de três vezes, mas sentia seu corpo tão fraco e cansado. Foi nesse instante em que pensou na possibilidade de Louis estar sugando seu sangue, ele seria capaz? Isso seria tão errado, não tinha nenhuma permissão pra isso.

Derrotado pelo cansaço e fraqueza, Styles se rendeu ao sono e rezou para que quando acorda-se aquilo não passa-se de um sonho.
O jovem ficou mais algumas horas em um sono profundo e revigorante, quando acordou a primeira coisa que viu foi seu anfitrião de costas, estava colocando algo na mesa de centro do lugar. Um suspiro pesado foi liberto pelo imortal, e ele ia sair novamente quando o hóspede resolveu dar sinais de que já se encontrava acordado.

- Onde nós estamos? - Harry questionou com a voz rouca e preguiçosa -

Tomlinson que ainda estava de costas parou de andar e se virou para o visitante novamente, com um olhar indecifrável. Mas um sorriso singelo.

- Que bom que acordou. Nós estamos na sala da lareira, achei conveniente te trazer pra cá, é o cômodo mais confortável da casa. - Explicou ao andar de volta para perto do sofá -

O mortal arriscou sentar no sofá sozinho, e nesse momento conseguiu perceber que tinha quebrado seu braço esquerdo.

- Como eu fiz isso? - Styles questionou confuso e um pouco assustado enquanto olhava freneticamente do seu braço para Louis -

O anfitrião engoliu em seco, desviou o olhar do braço enfaixado e olhou fixamente para o rosto do pesquisador.

- Você quebrou quando caiu da escadaria principal. Não lembra? - Perguntou enquanto andava até o outro sofá da sala e se sentava -

Harry franziu o cenho, não tinha em momento nenhum caído da escada. Só lembrava de olhar algumas coisas no quarto do vampiro e encontrar a biblioteca secreta. Mas não tinha nenhuma memória de cair da escada e quebrar o braço.

- Eu não lembro de nada disso. - Respondeu com uma expressão confusa e pensativa -

- Provavelmente você tenha batido a cabeça também, deve ter sido uma queda muito feia. Quando eu voltei da cidade, encontrei você desmaiado e com o braço quebrado no fim da escada. Você dormiu até agora, me deixou preocupado. - O vampiro explicou paciente -

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora