Depois das quatro da tarde o jatinho do Tomlinson aterrissou ao lado do castelo. Harry segurava sua mala em mãos, parado ao lado do acompanhante.
- Foi um prazer te conhecer, Harry. Agradeço por ter vindo no meu baile, espero que a gente possa se reencontrar em outro momento, você é uma pessoa formidável.
- O prazer foi meu, Katy. Também adorei te conhecer e espero te ver novamente.
A bruxa abraçou carinhosamente o humano.
- Se precisar de algo pode me procurar. Espero que as coisas funcionem bem entre você e o Louis, vocês parecem harmoniosos juntos. - Ela sussurou para o pesquisador -
Os dois se separaram e ele concordou em um aceno, logo depois quem recebeu um abraço dela foi o vampiro. Ele parecia desanimado por se despedir da amiga.
Após agradecem e se despedirem, saíram do castelo, indo em direção ao jatinho, voltando para a mansão em Nova Orleans.
Embarcaram e em questão de instantes estavam sobrevoando o céu, se despedindo daquele lugar maravilhoso. Styles olhava distraído pela janela quando sentiu a mão pálida do imortal se entrelaçar na sua, levantou seu rosto lentamente das mãos deles na direção do rosto do outro e retribuiu o sorriso singelo.
Louis aproximou seu rosto calmamente, unindo seus lábios.
Por não conseguir dormir direito durante a noite, o pesquisador acabou se sentindo cansado e apoiou sua cabeça no ombro do companheiro para dormir. O vampiro se agraciou com a cena dele dormindo tranquilamente ao seu lado, era encantador.
Seu sono não durou muito tempo, meia hora mais tarde, despertou com o clarão de relâmpagos adentrando pela janela do jatinho. Parecia que iam enfrentar uma tempestade durante a viagem.
- Conseguiu descansar?
Harry sentiu a mão gelada tocar novamente a sua e retribuiu o contato, unindo elas. Repousando suas mãos no apoio entre os dois bancos que estavam.
- Não muito, mas consegui tirar um cochilo ao menos. Está cansado?
O vampiro suspirou liberando um pouco da sua ansiedade, ele ficava assim perto do humano, com palpitações pela tensão, e envolvido pelo sentimento de gostar dele.
- Não, mas ainda falta muito para chegarmos em casa. Você vai dormir novamente? O tempo está entediante sem alguém para conversar ou só olhar a tempestade que está surgindo.
Um clarão no céu apareceu novamente, tornando possível ver, as luzes da cabine estavam todas desligadas. Era extraordinário como aquele ser ficava lindo até mesmo nos clarões dos relâmpagos.
- Vou ficar acordado, é meio difícil dormir com os clarões. Posso te fazer companhia.
- Isso me deixa extremamente feliz, gosto da sua companhia, Harry.
- Também gosto da sua companhia, Louis.
Eles trocaram um sorriso tímido, Styles não tinha pensado ainda no que eles poderiam fazer para o tempo passar mais rápido.
Tomlinson levantou a mão do humano e levou até seus lábios, depositando na pele calorosa um beijo suave. O coração do jovem correu rápido como um relâmpago, ele se sentia tão extasiado com tudo que aquele ser fazia em seu corpo.- Posso confessar uma coisa?
- Claro. - Respondeu enquanto mergulhava na profundidade daqueles olhos cristalinos -
- Tenho um pouco de medo das tempestades.
- Sério? Bem, eu também tenho.
- Achei que fosse rir de mim, esse medo parece tão bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bloodthirsty love |CONCLUÍDA|
FanfictionLouis Tomlinson é um vampiro que mora na antiga mansão dos Tomlinson em Nova Orleans, longe da humanidade, escondido na escuridão. E Harry Styles é um pesquisador de seres sobrenaturais que vai passar uma temporada na mansão do imortal para realizar...