𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

260 26 5
                                    

- Não tema, povo de Nova Orleans. Nós encontramos uma solução! - O prefeito declarou na frente da população que estava reunida na praça da cidade -

Ele estava no palanque central, acompanhado pelo padre e o xerife. Todos prestavam completa atenção no prefeito, mas suas esperanças estavam sumindo gradativamente.

- O que foi dessa vez? Vai aumentar os impostos, prefeito? Eu acho que isso não ajuda muito! - Zombou um homem no meio da multidão -

Alguns riam do comentário quando um tiro foi disparado para cima.

- Mais uma gracinha dessas e o próximo disparo vai ser em você. - Disse o xerife ao encarar o homem -

Todos ficaram em silêncio novamente.

- Noite passada tivemos uma reunião. E posso dizer para vocês que um milagre aconteceu. No meio da conversa, surgiu um homem e ele nos deu uma luz, prometeu que é capaz de parar de vez com os assassinatos e roubos que estão acontecendo aqui. Mas ele tem um preço alto. - Explicou o prefeito -

- Sério? E como vamos saber se é verdade? - Uma mulher questionou -

O prefeito explicou o combinado para a população e todos pareciam contentes com o acordo, mas era uma decisão incerta, ninguém podia ter certeza de que estariam seguros naquela noite ou nas que ainda viriam.

Com a chegada do anoitecer, o povo fez seu toque de recolher como sempre. Andando de um lado para o outro, posicionando armadilhas, arrumando suas armas, assim estava a equipe de caça de Desmond.

A guerra entre os caçadores e os vampiros ainda não tinha sido decretada, mas estava pronta para começar exatamente naquela noite.

A noite caiu sobre o lugar, a lua iluminava parcialmente, coberta por algumas nuvens. Um vento incômodo soprava de vez em quando.

Os caçadores se dividiram em cinco grupos, grupo norte, sul, central, leste e oeste. Desmond estava no grupo norte, que foi caçar nos arredores da mansão dos Tomlinson.

Tudo começou calmo, a noite foi tranquila. Porém, a madrugada chegou, e com ela os ataques.

Nenhum animal morreu, ninguém da população, ficaram todos seguros. Os caçadores eram realmente bons, mas Desmond cometeu o pior erro da sua vida naquela caçada.

Na última ronda nos portões da mansão, o caçador e seu grupo ficaram escondidos alguns metros longe, entre as árvores, observando em silêncio. Até que uma mulher surgiu.

Ela saiu de dentro da mansão e andou em direção ao portão de entrada do lugar, todos quietos, concentrados em atirar se preciso. Não parecia ter visto nenhum deles, apoiou suas mãos no portão e olhou ao redor, estava procurando seu filho e seu marido, Louis e Mark, que tinham saído para procurar comida para a família. Seu rosto era carregado de preocupação e medo.

Desmond viu de longe que era uma vampira, mas lhe faltou coragem para atirar diretamente no peito dela. Ele analisou comovido a cena, até que ela virasse de costas para voltar pra mansão. Ele preparou a estaca e atirou nas costas dela, bem no coração.

Ela parou alguns instantes e caiu gradativamente no chão, sangrando. Todos os caçadores ali presenciaram a cena da morte de Johannah Tomlinson, esposa de Mark Tomlinson, causada por Desmond Edward.

Rapidamente o grupo de caçadores saiu dali, não seria seguro permanecer depois daquilo. E tão rápido quanto eles foram embora, Mark e Louis chegaram.

Tudo parecia em câmera lenta quando Mark viu sua esposa morta no chão, o ser com quem ele viveu por anos, com quem formou uma família e jurou amar eternamente, sua mulher estava morta para sempre e ele continuava na imortalidade.

Louis ao ver sua mãe morta ficou abismado, era a primeira vez que perdia alguém com quem se importava, uma parte dele também se foi naquela noite.

Uma dor imensurável atingiu o peito do Mark, ele caiu de joelhos ao lado do corpo, chorando abraçou ela contra si, antes que um grito dolorosamente monstruoso deixasse sua garganta.

O grito foi tão alto que ecoou por toda Nova Orleans, avisando todos os seres que o pior ainda estava por vir, ele decidiu que definitivamente seria melhor morrer matando do que viver escondido e longe do seu único amor.

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora