Ao acordar de manhã, Harry não tinha mais aquelas dúvidas rondando a sua mente, aqueles questionamentos vazios sobre seus antepassados. Nada estava em branco agora. Mas não se sentia melhor, a verdade era perturbadora.
Estava ansioso, remoendo o fato de que seu anfitrião já devia ter tirado sua vida, em algum momento naqueles meses de pesquisa poderia ter morrido sem saber de nada. E talvez fosse melhor?
Bem, ainda tinha consciência de que a culpa não era do Louis. Definitivamente não, foram as escolhas horríveis dos pais dele e do Tomlinson que resultaram em tudo aquilo. Nada poderia mudar o passado. Nem mesmo a vingança.
A parte orgulhosa da mente daquele humano se sentia parcialmente traída, mesmo que minimamente. Seu subconsciente revirava as memórias de momentos bons e apaixonantes que teve com aquele que deveria ser seu assassino. Poderia ser tudo mentira? Vendo de outra perspetiva - oportunista -, todas aquelas palavras, toques, olhares, ações, pareciam minuciosamente planejados para apenas um fim. A morte do Styles.
Pensando na noite passada, recordou de outra coisa, tinha que olhar o livro que aquela mulher havia entregado na festa. Saiu das cobertas quentes e pegou o objeto na escrivaninha, voltando rapidamente para a cama.
Era encapado por couro, não tinha nada escrito na frente ou verso, parecia mais um diário. Abriu na esperança de ter algo melhor para descobrir, mas as páginas estavam vazias. Um livro vazio? Devia ter algum papel solto no meio. Por que ele receberia um livro vazio?
Balançou o livro e de dentro caiu um bilhete, largou o objeto e rapidamente desdobrou aquele papel.
Felizmente já tinha descoberto na noite anterior o fato da sua irmã estar viva, quem imaginaria? Tinha a chance de conhecer alguém do seu sangue.
Sua estadia ali definitivamente já podia ser encerrada, sua pesquisa estava completa, não restavam motivos para ficar por mais dias. Além disso, seria legal ir para Londres. Principalmente com sua irmã.
Dobrou o bilhete novamente, antes de guardar no meio do livro. Levantou da cama, pegou roupas e suas coisas de higienie diária, foi decidido até o banheiro. Sua partida não seria mais adiada.
Depois de um longo banho e escovar seus dentes, já vestido, retornou ao quarto para arrumar sua mala. Em minutos, suas coisas já estavam todas dentro da única mala que tinha levado consigo, bastava esperar a hora marcada chegar. Talvez, ainda restasse um tempo para que ele e Louis tivessem uma conversa definitiva.
Com a mala em mãos, foi para o andar inferior, seria realmente bom se o vampiro estivesse disposto a ter uma conversa franca.
Depois de descer a escadaria, conseguiu ouvir a voz do imortal vindo da sala da lareira, estava falando com alguém. O pesquisador deixou sua mala ao pé da escadaria e foi até onde o outro parecia estar. Conforme se aproximava da porta, seu coração palpitava mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bloodthirsty love |CONCLUÍDA|
FanfictionLouis Tomlinson é um vampiro que mora na antiga mansão dos Tomlinson em Nova Orleans, longe da humanidade, escondido na escuridão. E Harry Styles é um pesquisador de seres sobrenaturais que vai passar uma temporada na mansão do imortal para realizar...