𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧

201 23 6
                                    

6 meses depois

Com o decorrer do tempo, Harry e Gemma foram se conhecendo mais, os dois passaram a dividir o aluguel de um apartamento simples e aconchegante em Londres. O pesquisador estava radiante por ter encontrado sua irmã e com ela ter descoberto outra visão sobre a história da família e as guerras que fizeram parte do crescimento dela.

Gemma parou com a bebedeira e arrumou um emprego como garçonete num restaurante e Harry começou a trabalhar numa biblioteca, sua pesquisa tinha sido finalizada e enviada para faculdade. Provavelmente, depois do natal receberia alguma resposta sobre.

Ninguém mais apareceu para tentar matar os Style's, era como se Zayn, Liam ou Dominic simplesmente nunca tivessem existido. Nem os assassinos, nem seu amado apareceu, sua esperança era que Louis decidisse que viver separados não tinha valor e corresse para Londres atrás dele. Uma expectativa alta, que se desfez com o passar dos dias.

Era dezembro, Harry ouviu sua irmã falar sobre decorações e presentes desde o primeiro dia do mês. Devia estar mais animado, era o primeiro natal ao lado dela, mas algumas coisas acabavam sugando toda a atenção dele para outro lugar.

- Eu acho que devíamos comprar o maior pinheiro da cidade, vai ficar lindo na nossa sala, com lindos enfeites e luzes. - Gemma comentou animada antes de comer um pedaço de torrada - Harry? Está me ouvindo?

O pesquisador piscou algumas vezes, tentando se situar no momento atual. Odiava quando viajava demais nos próprios pensamentos e perdia o fluxo de conversa com ela.

- Desculpa. Aconteceu mais uma vez. - Respondeu ao esfregar os próprios olhos - Sobre o que estávamos falando?

- Decorações e presentes pro natal. - Explicou desanimada -

- Sim, nós vamos decorar a casa?

- Vamos, quero que o nosso primeiro natal juntos seja inesquecível. - Disse ao segurar a mão dele e sorrir - Está pensando nele? - Completou séria -

- Não, só me perdi em pensamentos aleatórios.

- Olha, já faz seis meses, ele não ligou, não enviou cartas, nem te procurou. Se quisesse te encontrar, você sabe que já teria vindo. - A mulher disse ao olhar para seu irmão e acariciar de leve sua mão - Eu sei que esquecer o primeiro amor não é tão fácil quanto se pensa, mas acho que você devia deixar esse vampiro de lado. É triste, mas Louis não vai vir buscar você pra viver até o fim da sua vida na mansão dele. - Explicou com seriedade - Você chorou o quanto precisava por um mês, lamentou a ausência dele, quis até voltar para Nova Orleans e só não foi por que eu pedi que ficasse. Você é meu irmão, Harry. Não quero que fique lamentando o resto da sua vida por alguém que pode estar trepando com Nova Orleans toda enquanto você se afoga em lágrimas. Você precisa se valorizar.

O pesquisador olhou para suas mãos entrelaçadas, cabisbaixo. Tudo que mais desejava era esquecer Louis.

- Eu sei. Não estava pensando nele, prometo.

- Ok, vamos aproveitar que hoje é sábado e estamos de folga, vamos olhar decorações nas lojas. Vai ser divertido, que tal?

- Claro, vai ser ótimo.

Uma peça no quebra-cabeça do Harry definitivamente não fazia sentido, e incomodada como uma queimadura recente, por qual motivo Zayn tinha desistido tão fácil de assassinar ele ou sua irmã? Agora devia parecer mais fácil, não tinha nenhum vampiro para defender e Malik parecia determinado em acabar com a linhagem deles. Tinha algo acontecendo, ou era apenas paranoia.

Na parte da tarde saíram como combinado, faltava três semanas para o natal mas Gemma queria uma decoração invejável.

Os irmãos decidiram sair de noite, curtir um pouco em alguma festa qualquer, para descontrair e sair da rotina. Tudo correu bem, eles beberam de forma controlada e não tiveram problemas.

- Eu vou no banheiro, depois a gente vai pra casa, ok? - Harry explicou olhando para sua irmã -

Ela concordou e ele se direcionou ao banheiro masculino. Quando o pesquisador estava lavando as mãos, alguém entrou no banheiro e trancou a porta, a última coisa que ele queria era arrumar confusão.

Um homem escondido num casaco e chapéu enormes se direcionou até ele, sem falar nada mas de modo ameaçador. Harry agiu primeiro e jogou o corpo do outro contra a parede, antes de puxar a adaga que carregava consigo e pressionar ela contra o pescoço do desconhecido.

Por sorte, Gemma tinha dado aulas de defesa e ataque, o que serviu bem para o momento.

- Quem é você? - O pesquisador questionou tenso -

O homem lentamente tirou o chapéu, revelando sua identidade, era Dominic.

- Dominic? - Perguntou incrédulo ao cravar mais a adaga contra ele - O que você quer comigo?

- Calma! - O imortal disse ao levantar as mãos pra cima - Eu preciso te dar um recado. É sério. - Completou sem fôlego -

- Qual recado importante um verme como você pode me dar? - Questionou com ódio nos olhos -

O humano separou um pouco a adaga do pescoço dele, mas manteve a posição defensiva.

- Olha, não fui eu quem enviou a bebida pra você na festa da Katy, juro que foi uma armação. Só fui parar no lugar errado e na hora errada. - Disse encarando o mortal - Quero pedir desculpa por ter sido tão babaca naquela noite.

- E por que eu devia confiar? Por que veio me pedir desculpas tanto tempo depois? - Indagou indignado -

- Pensei que devia saber que não fui eu quem tentou te matar e acabar com seu relacionamento, só estava bêbado demais e acabei agindo de forma ridícula. E não sendo eu, outro ser presente na festa tentou.

Aquela confissão parecia sincera, também não faria sentido Dominic estar mentindo sobre aquilo tantos meses depois, o que ele poderia ganhar com isso? Nada.

- Bem, isso não importa mais, não estou em Nova Orleans e nem tenho contato com ninguém de lá. Por que decidiu trazer isso à tona?

- Todos acreditaram que fui eu, até eu mesmo. Não podia ficar com esse peso na consciência, precisava pedir desculpa pela falta de caráter.

Era realmente surpreendente, nem em seu sonho mais louco ele imaginou que alguém como Dominic poderia ter consciência ou caráter.

- Certo, agora some antes que me arrependa de te deixar ir. - Falou sério -

- Espero que descubra quem te sabotou. - Dominic respondeu antes de sair -

- Também espero. - Styles sussurou ao guardar a adaga -

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora